Em segurança!

139 14 1
                                    

Capítulo com trilha sonora!

POV-Alessa

Eu estava enlouquecida com a demora de notícias, andava de um lugar  a outro perambulando á espera do médico que ficou de examinar o Ryan. Me sentia atordoada e desesperada só de pensar que aquilo poderia significar algo mais sério. Ele havia desmaiado e eu entrei em pânico, mesmo ele tendo acordado minutos depois quando os paramédicos vieram, e ter me certificado que o tiro havia sido de raspão. Mesmo assim Ryan havia perdido sangue e por isso os médicos resolveram examina-lo por completo,  estava me sentindo angustiada queria vê-lo o quanto antes. Uma sensação ruim percorria meu corpo denunciando meu terrível mal estar, o gosto do bile queimava minha garganta me fazendo sentir ânsia de vômito. Eu não podia ficar doente logo agora, eu tinha que cuidar do Ryan, não poderia me abater.

— Alessa, você está bem?

Minha vista titubeou, eu pisquei várias vezes até meus reflexos voltarem ao normal. Me apoiava na parede tentando me segurar para não ir ao chão, quando senti a mão do Jake me segurar firme.

— Jake, acho que não estou legal.

Falei sentindo um frio gélido percorrer pelo meu corpo, talvez esse mal estar seja pelo fato de eu ter visto o sangue do Ryan jorrar pelo chão de maneira descontrolada, ele perdeu uma boa quantia de sangue e isso está  me deixando angustiada, e se ele estiver precisando de sangue?

— Vem comigo, você precisa tomar um ar fresco e comer também! desde quando você não come? Alessa, você está pálida e fraca eu acho melhor você ser examinada pelo médico também.

— Não Jake, eu estou bem. Só preciso comer alguma coisa só isso.

Andamos até a cantina do hospital, sentei-me em uma mesa com vista para o amplo jardim, enquanto Jake pedia um café pra ele é um lanche reforçado pra mim.

— É pra comer tudo, assim você vai se sentir melhor.

Falou ele entregando um sanduíche natural com um copo de suco de abacaxi.

— Vou tentar.

Falei examinando o lanche, que não parecia ser a melhor coisa a comer devido ao meu mal estar. O pão tinha gergelim e eu sempre detestei gergelim. Mesmo assim o levei a boca, se bem que a fome bateu e o gergelim não era de tão ruim assim... ou pelo menos nesse momento. Jake parou um pouco e me olhava, ele parecia querer falar algo ou era impressão minha?

 — Aconteceu mais alguma coisa, Jake?

Falei limpando o cantinho da boca com um guardanapo.

— Alessa, fiquei sabendo a pouco que Verônica e Amaya sofreram um acidente aéreo e acabaram morrendo carbonizada, elas tentavam fugir porém ocorreu uma falha na aeronave que elas estavam.

Eu ouvia o que Jake contava com cautela, fiquei surpresa quando ele afirmou que as víboras haviam morrido, confesso que me deixou aliviada porém não pude deixar  de pensar na morte das duas. Morrer carbonizada  devia ser horrível, mas elas tiveram o que procuraram, e aquele velho asqueroso vai ter que pagar também pelo que ele me fez.

— Isso tudo é muito louco Jake, tá legal que eu não gostava delas mas nunca que desejei que elas morressem. Até porque essas duas só passou de fantoches pro miserável do Amadeo, aquele homem é um nojento, Jake.

— Não se preocupe o Amadeo vai passar longos anos na prisão, a ficha dele é bem extensa com isso não tem com que se preocupar. 

— Menos mal, confesso que estou mais aliviada. Tenho medo até onde esse velho possa ir pra satisfazer suas loucuras. Mas era só isso, Jake? Ou você tem algo a mais pra me falar?! 

is it love? Ryan a maloqueira e o mauricinhoOnde histórias criam vida. Descubra agora