Capítulo com trilha sonora!
POV-Alessa
Estava quase jogando os saltos pro alto de tanto tédio. Ryan falou que não era pra mim sair de dentro da limusine até a hora do combinado, acontece que eu sou uma pessoa extremamente inquieta e não o obedeci, sai e fui a sua procura ele tinha entrado no restaurante a alguns minutos e até agora não veio me pegar.
— Alessa, sabia que não podia confiar em você!
Diz ele sorrindo tirando as mãos do bolso e me analisando dos pés à cabeça.
— Tá linda, o vestido na medida certa.
—Tem certeza? Tou me achando meia dondoca.
— Só você mesmo, gosto de te ver assim.
Ele pega em minha mão e sai me levando até a entrada do restaurante. Eu fico impressionada o quão grandioso. E extremamente chique. A decoração parece que foi escolhida a dedo e minuciosamente para combinar com cada detalhe, a pouca luz do ambiente o tornava agradável as velas davam um ar sofisticado, taças reluzentes sobre a mesa a espera de um bom vinho francês, enormes cortinas brancas jeitosamente amarradas para dar vistas as luzes de fora, bom tudo era lindo e dava um ar propício ao romance, com certeza dezenas e centenas de casais já juram amor eterno aqui. Porém o que me intrigou foi o fato do restaurante esta vazio.
— Eu, acho que chegamos cedo de mais.
Apontei. Ele me olha sorrindo com aquele sorriso extremamente sex e um olhar sagaz.
— Chegamos na hora certa não se preocupe.
Ele beija minha mão e me guia até uma mesa.
— Mais não tem ninguém.
Indaguei, Ryan retira a cadeira para mim sentar. Logo depois ele senta me fitando.
— Hoje os únicos clientes somos nós meu amor.
— O QUÊ?
As palavras soltaram de minha boca tão rápido que quase não tive tempo de processa-las. Como assim? Esse restaurante deve custar o olho da cara só um jantar; que dera o fecha-lo por uma noite, constatei então que Ryan Carter tinha propícios a loucura como eu.
— Gostou?
— Haaa. Ryan você é louco, isso é surreal.
Digo exasperada, sorrindo como uma boba.
— Boa noite senhor Carter e senhorita Rizzi. É um prazer a presença ilustres dos apaixonados no recinto do amor.
Ryan aperta a mão do senhor, que me parece ser o chefe do cheiro bom que está saindo lá de dentro.
— Vou mandar os garçom trazerem o melhor vinho ao apaixonados, brindem ao amor.
Diz ele sorrindo, com aquele sotaque esplêndido dos franceses.
— Ouviu, vamos brindar ao Amor.
Sorrio pego em suas mãos a acariciando, enquanto o garçom serve as taças.
— Ao nosso amor, estou muito feliz como a muito tempo não estava. Ryan Carter tou achando que você é o homem da minha vida.
Brindamos, e assim iam duas, cincos taças de vindo, o jantar estava maravilhoso tudo perfeito, eu sorria muito não sei se pelo fato da bebida, ou pelo fato que eu realmente estava feliz.
—Te amo meu amor, como eu já te disse e espero que nunca duvide, você é e sempre vai ser o amor da minha vida. Queria marcar esse jantar com um símbolo de nosso amor, quer namorar comigo Alessa Rizzi?
VOCÊ ESTÁ LENDO
is it love? Ryan a maloqueira e o mauricinho
Fanfic🏆 # 1° lugar em Carter Corp 20/06/20 27/07/20 07/10/20 🏅# 2° lugar em Carter Corp 27/06/20 🎖# 3° lugar em Carter Corp 28/06/20 Lhe apresento a louca e inconsequente Alessa. Uma italiana que adora desafiar o perigo, seu ponto forte é o sacarmos...