Capítulo com trilha sonora!
POV-Alessa
Cheguei na empresa bem cedo, estou um pouco cansada pois acabo de vim da fisioterapia e avanço que é bom nada. Já faz três meses que conseguir mover o dedinho midinho e só, não passou disso. Lisa veio quase arrastada com Matt depois da farra toda de ontem.Eles ficaram pelo caminho enquanto eu e Colin continuamos no elevador.
— Boa sorte no primeiro dia!
— Obrigada Colin! depois eu quero ter um papinho com você.
Colin da um beijo em mim e sai do elevador enquanto eu sigo indo até o último andar. Assim que eu saio do elevador a recepcionista corre até mim.
— Senhorita estava a sua espera, vem me siga vou mostrar sua sala.
— Não acredito eu vou ter minha própria sala?
falo isso com sorriso malicioso.
— Claro, o Senhor Carter gosta de privacidade.
Ela me leva até a respectiva sala, dou uma olhada hum é bonita mais podia ser maior hahaha. Em seguida ela sai e eu fico praticamente em casa.
Daqui a pouco Ryan vai chegar o que eu faço? Vou treinar o que vou dizer, pego um espelho e começo a fazer caras e bocas pensando na cara do meu chefinho.
— Olá meu chefe gatissimo chatíssimo saudades de mim?
Dou língua fazendo uma careta.
— Não assim ficou muito tosca.
— Chefinho! vamos começar a trabalhar o que eu faço mesmo?
— Não... perai!
— Bom dia chefe mais gato do dia, foi mal por ter lhe comparado com um velho ontem você até que dá pro gasto.
— Alessa se controla, você não vai falar isso sua tapada.
Respiro e inspiro.
— Bom dia senhor estou a sua disposição!
*******
POV-Ryan
Cheguei na empresa pouco antes das 8:00hs, a recepcionista fala que a minha secretária já está instalada em sua sala, vou até ela passar algumas informações.Quando esculto ela falando várias besteiras que diz respeito a mim, imediatamente eu entro e quando ela percebe minha presença leva um susto. Minhas primeiras impressões dessa garota não foram lá essas coisas, mais agora eu já sei que essa tem um parafuso solto, até falar só a criatura fala.
— Muito ocupada?
— Hã...—Levo um tremendo susto quando esculto a voz do Carter atrás de mim, eu o olho através do reflexo do meu espelho e vejo ele sorrindo.
— Vejo que já está bem instalada senhorita Rizzi, e a propósito não sabia que você me achava gatissimo.
— Éh...hum... —Ele fala sorrindo me deixando ruborizada e como cara de otária.
— Caraca como você entra na minha sala sem bater?
Putz! falo isso sem pensar pro dono da empresa. Ele me olha e levanta uma sobrancelha.
— E desde quando preciso bater pra entrar nos compartimentos de minha empresa?
Tosco... merda...carambola azeda... mil vezes raios!! Fico o encarando e percebo que esse é meu primeiro dia, e aquele troço de primeira impressão é o que fica...Esse homem vai achar que eu sou demente!
VOCÊ ESTÁ LENDO
is it love? Ryan a maloqueira e o mauricinho
Fanfic🏆 # 1° lugar em Carter Corp 20/06/20 27/07/20 07/10/20 🏅# 2° lugar em Carter Corp 27/06/20 🎖# 3° lugar em Carter Corp 28/06/20 Lhe apresento a louca e inconsequente Alessa. Uma italiana que adora desafiar o perigo, seu ponto forte é o sacarmos...