Capítulo 1 - Distracted and beautiful

1.4K 105 10
                                    

No dia seguinte...

Thaís On

Eram exatamente 06:00 da manhã quando meu despertador finalmente toca. Me levanto animada e mega ansiosa pela cena que eu e Murilo gravaríamos hoje, e a real é que eu não tinha dormido a noite toda pensando em como iria sair a cena, e em nós dois. Assim que saio da cama vou diretamente para o banheiro fazer minhas higienes pessoais e fico me olhando no espelho admirando a bela mulher que eu me tornei. - Convencida? Mas é claro! - Assim que termino de me apreciar, tiro minha camisola ficando completamente despida, entro no box logo ligando o chuveiro e solto meu cabelo que estava amarrado em um coque despojado. Sinto a água penetrando em meio aos meus fios e percorrendo por todo meu corpo, uma sensação ótima de alívio, perfeita para relaxar e esquecer os problemas que eu quase não tenho.

Depois de um longo tempo debaixo do chuveiro saio do box, pegando meu sedoso roupão branco vestindo-o, e vou para fora do banheiro me dirigindo ao closet para escolher o que iria vestir hoje, eu não sabia ao exato por qual motivo mas eu queria ir um pouco mais arrumada que o normal justamente hoje. Coloco um vestido vinho justo e um pouco mais curto que desenhava bem o meu corpo com um pequeno decote e uma sapatilha preta pra não ficar tão exagerado. Retorno para o quarto pegando o celular que estava sobre a cama e desço diretamente para a cozinha, já que a empregada não viria hoje por assuntos pessoais eu teria que me virar sem ela mesmo, e como eu era um completo desastre na cozinha, decido comer apenas um cacho de uvas.

 Enquanto estava na mesa comendo minhas uvas pego o celular que estava ao meu lado, afinal, não teria problema usar já que estou sozinha. Entro em alguns fã clubes com o maior cuidado para não curtir algo sem querer e começo a ver aqueles mesmos vídeos, que droga de vídeos!Estava tão distraída que nem percebo o tempo passar e quando me deparo já era a hora de ir para a firma. Saio ás 10:30 por querer chegar um pouco mais cedo hoje já que eu estava ansiosa para as cenas. Entro no carro e coloco meus óculos escuros para despistar um pouco as olheiras que estavam um pouco fundas pelas noites que passei em claro.

Entro na firma já eram umas 11:30, parecia até que eu era a única lá a essa hora, decido ir logo ao camarim para me arrumar enquanto os demais não chegam. Andava distraída e com a cabeça na lua quando sinto alguém rapidamente me puxar pela cintura. 

- Aaaaai! - Solto um grito desesperador pois estava distraída e lugar onde me encontrava emitia um silêncio absurdo ali. Me recupero do susto e me viro para trás, e quando me deparo com o indivíduo que tinha me assustado arregalo os olhos e engulo seco mas logo dou um sorriso meigo. - Que susto viad... - paro de falar e começo a rir lembrando da cena que tinha acabado de acontecer.

- O que você está fazendo aqui a essa hora Thata? Você sempre se atrasa...

Murilo On

Já eram umas 06:00 horas quando me levanto por não aguentar mais ficar deitado ali sendo que eu nem havia dormido. Vou para a cozinha com meu celular na mão e coloco uma música com uma pegada romântica e safada ao mesmo tempo, a Thais literalmente mexia com a minha cabeça e disso eu já estava mais que convencido.

Faço um sanduíche natural, uma vitamina e me sento para comer na bancada da cozinha e mexendo no celular enquanto como, fazendo o que? Stalkeando a Thais. - pra variar né?! - Eu já tinha feito isso milhares de vezes e quase nunca tinha nada de novo, pelo fato de que depois que foi anunciado a troca de atrizes e que ela começou a receber ataques, ameaças e críticas, nunca mais ficou ativa no Instagram, e por mais que essa situação tivesse mudado completamente ao contrário ela preferia se prevenir de viver aquilo novamente.

Vou até um certo ponto do Instagram e vejo uma única foto nossa no feed dela enquanto no meu tem milhares de fotos com ela, até porque cada semana eu postava uma aquela deusa dona do cabelo, dos olhos e de tudo que que existe de mais perfeito no mundo. - Talvez eu estivesse dando muito na cara? Pode ser, mas eu nem me importava.

- Aff - Reviro os olhos e dou um suspiro pesado, motivo? Sávio, o marido dela. - Ele não tem nada a ver com ela. - Murmuro inconformado

Desligo o celular e me direciono para o banheiro para fazer toda a minha rotina matinal. Depois que tomo meu banho e faço minhas coisas, coloco a roupa que iria usar hoje e tomo um básico banho de perfume, o meu favorito... e o da Thaís também, ela sempre me elogia quando uso esse perfume, - Meu Deus Murilo, que carência é essa macho? - aquela mulher me desnorteava por completo. Saio de casa mais cedo hoje e vou para o Sbt pensando na cena que iríamos gravar hoje e na proposta que eu faria para Thaís.

Quando chego lá como eu era o único do elenco vou me caracterizar logo, até porque eu e Thaís seríamos os primeiros a começar a gravar hoje por termos muitas cenas de Luísa e Marcelo ultimamente. Fico pronto em poucos minutos e decido ficar andando pelos corredores pra ver se achava um serzinho minúsculo chamada Thaís Melchior. - ah pronto, comecei a pensar nela de novo. Patético Murilo, patético!

Quando me deparo com alguém virando o corredor e olho bem e percebo que era ela mesma e involuntariamente mordo meu lábio inferior fraco e solto um sorriso de canto de boca espontâneo.- Pera, Thais Melchior uma hora dessa aqui? - Me aproximo da mesma rápido e cautelosamente, e quando fico bem pertinho sentindo aquele cheiro doce e maravilhoso que só ela tem, a seguro pela cintura trazendo-a para mim fazendo com que ela desse um grito que até eu me assusto e a solto rapidamente.

- Calma Thata, sou só eu! - Digo sério mas logo depois solto uma gargalhada alta achando graça da reação dela, eu amava quando ela se assustava assim.

- Você um dia ainda vai me matar com esses sustos - Ela me dá um empurrãozinho fraco no ombro enquanto eu ria dela.

- Você se assusta com tudo né, dona Melchior? - Me recomponho e a chamo pelo apelido que só eu podia chamar. - Mas enfim, por qual motivo se arrumou assim hoje? Vai se encontrar com alguém depois daqui? Você ficou linda nele! É tão lindo quanto a dona... - Digo todo empolgado elogiando o vestido e admirando como ela tinha ficado extremamente sexy naquele vestido, eu amei completamente.

Thaís On

Logo de manhã ele já vinha cheio de perguntas que até me deixou um pouco zonza.

- Virou a Poliana agora é Murilo? Bom dia pra você também, como vai? - Digo ironicamente e sorrio. - Não, não vou sair! Obrigada, e você também está muito simpático hoje, viu? - Rio da cara de decepção que ele faz. - Mentira, esse perfume é tão gost... bom quanto o dono dele. Aff, eu não sei comparar alguém com um perfume. - Ia chamar ele de gostoso na cara dura mas me lembro de uma coisa... você é casada Thaís, se controle! - Bom, agora se você me der licença tenho que me arrumar para começar a gravar. - Dou um sorriso e saio dali ainda com o sorriso estampado no rosto, droga! 

Continua...

------------------------

Espero que tenham gostado e não esqueçam da estrelinha! Xoxo <3

Insane Desire - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora