Capítulo 22 - Unpleasant novelty

773 82 77
                                    

Duas semanas depois...

Duas semanas, duas semanas que Murilo perdera as esperanças, as forças, duas semanas que a culpa é sua companheira diariamente, duas semanas que não falava com Thaís desde a festa.

Duas semanas que o comportamento de Thaís havia mudado da água pro vinho. Ela não era a mesma desde a festa.

Lisandra também se sentia culpada por ter se deixado levar na onda de Murilo. Dessa vez, Murilo não iria forçar mais a barra.

Já tinha feito merda demais pra perturbando Thaís, e a lembrança da última tentativa sempre vinha a sua mente o impedindo de tomar qualquer atitude.

No dia após a festa, Thaís não compareceu a firma. A única coisa que soubera foi que a morena teve de comparecer ao médico após a festa.

Casthellani chegou a pensar que Thaís passara mal por sua culpa. Mais uma vez o homem se culpava pelos acontecimentos na vida de Melchior.

Desde que voltara a gravar, Thaís tem tido um comportamento mega estranho. Murilo tentava ao máximo não focar muito nela, porém tem ficado preocupado com a morena.

-  Cê tá bem Murilo? - Lisandra diz chegando na sala onde Murilo estava, e senta-se ao seu lado.

- Tô normal... 

- Não parece... que bicho te mordeu? Você ficou estranho junto com a Thaís. Quer me contar alguma coisa?

- Eu não falo com ela desde a festa. Eu estou apenas intrigado com ela... será que aconteceu algo grave?

Os dois são interrompidos por uma presença, que fez com que ambos se calassem e desviassem do assunto.

- Desculpa!

Melchior entra na sala afim de pegar uma coisa que havia deixado ali e se desculpou após perceber que atrapalhara a conversa dos dois. A morena usava um óculos escuros e seu rosto estava um pouco pálido e inchado.

Com a maquiagem que usava para gravar, Murilo não sabia o porque de Thaís usar óculos escuros todo dia.

- Tá tudo b... - Lisandra para de falar quando percebe que Thaís a deixara falando sozinha. - Acho que você devia perguntar o que ta acontecendo.

- É capaz dela me dar outro tapa na cara. 

- Então pergunta pra uma das meninas, elas devem saber.

Murilo adere a ideia da colega e na hora do almoço vai atrás da única pessoa que sabia melhor do que ninguém o porque de Thaís estar daquela maneira. A Letícia.

- Letícia! - Murilo estava encostado na parede de um dos corredores quando vê a mulher passar.

- Que susto! Fala Mu...rilo. - Letícia congela quando percebe de quem se trata.

- Podemos conversar? 

- Po...podemos. - Letícia já sabia o assunto.

Os dois foram para uma sala e se certificaram de que ninguém os atrapalharia.

- Acho que você já tem ideia do que seja.

- É, acho que tenho.

- O que ta acontecendo com a Thaís? Por que ela ta daquele jeito?

- Olha Murilo, eu gosto e respeito muito você mas eu não posso ficar expondo a Thaís, sabe? Isso é coisa pessoal dela e não cabe à mim contar pra você. Se você quer saber, você tem que perguntar pra ela.

Letícia não tinha muita coragem de olhar para o rosto de Murilo, e apenas foi direta para se livrar logo da conversa.

- E por que você não olha pra mim? Eu tenho alguma coisa com isso? - O homem nota sua inconveniência. - Me desculpa Let, é que são tantas coisas acontecendo... eu não queria te deixar constrangida. Obrigado pela disponibilidade! 

Insane Desire - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora