Thaís On
Como eu não havia dormido na noite anterior, essa eu dormi até demais por conta do cansaço. Quando eram umas 14:30 acordo com beijos e fungadas pelo meu pescoço, e aquilo era tão bom e tão gostoso.
Dou um sorriso meigo e me viro para ele olhando seu rosto perfeito ainda tentando raciocinar o que tinha acontecido de noite enquanto fecho os olhos com frequência por ter acabado de acordar, estar claro no quarto e a luz incomodar meus globos oculares. Enquanto estava distraída pensando sinto ele acariciar meu rosto.
- Bom dia! - Falo sem abrir muito a boca por ter acabado de acordar.
- Bom dia? Já são 14:00 da tarde dona Melchior! Estava tão cansada assim? - Disse delicado mas com aquele ar de ironia, aquele que só ele tem.
- Meu Deus, já? - Falo arregalando os olhos e me sentando rapidamente na cama e colocando a mão na cabeça reparando que eu ainda estava com a roupa de ontem.
- Tem algum compromisso hoje?
- Na verdade tinha... - Dou um suspiro pesado lembrando do vôo que tinha perdido já que iria para o Rio ver meu marido. - Ai meu Deus Murilo, o que a gente fez?
- Ei Thata, calma... Tá tudo bem! Ninguém precisa saber disso, okay? - Ele diz se levantando e me abraçando pro trás.
- Mas e se ele descobrir, Murilo? Aonde eu tava com a cabeça quando... - Ele me cala com um selinho.
- Ele não vai ficar sabendo se você não contar. Não precisa ficar assim, nós dois queríamos isso!
- Vou tomar um banho... me espera aqui! - Digo por ter ficado sem argumentos.
Digo isso me levantando e vou para o banheiro que ficava ali em frente a cama por meu quarto ser uma suíte. Quando entro no banheiro eu ainda estava meio distraída e então deixo a porta entreaberta e começo a tirar o vestido com uma certa dificuldade por causa do zíper que era até o pescoço.
Murilo On
Ela tinha ido ao banheiro tomar um banho e deixa a porta um pouco aberta. Fico olhando ela descer o zíper do vestido com dificuldade e então vou até a porta em silêncio e me aproximo dela e quando fico bem pertinho dela, ela se assusta com meu reflexo no espelho.
- Ai Murilo, que susto! - Ela disse suspirando pesado e colocando a mão no coração.
- Quer uma ajudinha ai dona Melchior? - Solto uma risadinha.
Antes que ela respondesse qualquer coisa, coloco minha mão esquerda em sua cintura e com a direita desço o zíper que era dos ombros até a sua cintura, e logo depois abraço ela por trás.
- Obrigada! - Ela sorriu meio tímida e segurando o vestido na parte da frente para não ficar apenas de lingerie na minha frente.
- Nada não... qualquer coisa só chamar. - Dou uma piscadinha provocadora, beijo a testa dela e saio do banheiro ainda deixando a porta entreaberta.
Volto para o quarto me sentando na beira da cama. Apoio minha cabeça na mão que estava encostada em meu joelho enquanto observo ela retirando o vestido e ficando apenas de calcinha e sutiã, e puta que pariu que corpo perfeito! Era o mais sexy que eu já tinha visto, com toda certeza. Minha vontade era de agarrá-la ali mesmo naquela hora, aquilo era extremamente sexy e sensual. Antes dela retirar a parte debaixo de sua lingerie, sai de frente da porta me deixando tanto quanto decepcionado.
Ali já estava quente e o som da água caindo no chão do box com a cena que presenciei de Thaís a alguns minutos atrás estavam me fazendo ficar extremamente excitado, e então decido tirar a blusa que estava usando para ver se aliviava um pouco do calor e continuo esperando ela sair do banho que parecia durar umas duas horas.
Quando ela finalmente sai, estava apenas enrolada com a toalha no corpo e com o cabelo molhado e um sorriso provocador no rosto; retribuo o sorriso dando outro de lado admirando aquela perfeição que se apresentava na minha frente. Observo seu corpo enquanto ela vinha em minha direção e parando bem na minha frente ficando entre as minhas pernas.
- Demorou heim? - Falo entre um sorriso estampado em meu rosto enquanto coloco minhas mãos em sua cintura, uma de cada lado.
- Ué, eu não tenho culpa! - Ela da de ombros e depois me olha. - Só você pra me deixar assim...
Ela coloca suas mãos em minha nuca e se abaixa um pouco para me beijar.
- Uau dona Melchior! - Disse surpreso pela iniciativa.
Ela senta em meu colo apenas de toalha, me deixando louquíssimo e desejando ela cada vez mais. Enquanto ela me beija, passo minha mão direita por suas coxas alisando as mesmas e a esquerda ficava em seu cabelo dando leves puxadas enquanto as delas continuavam em minha nuca.
Mudo minha boca direcionando a mesma para seu pescoço intercalando entre beijos e leves chupadas. Sinto a mão dela se deslocando para meu peitoral e cada vez descendo mais, me "empolgo" quando sinto que sua mão estava prestes a me tocar e dou um chupão forte que ficaria bem marcado depois. Ela para o beijo imediatamente e me olha como se eu tivesse feito algo muito errado - ferrou.
Thaís On
Quando ele deposita um chupão em meu pescoço paro tudo e olho séria para ele tentando fazer ele entender que não podemos extrapolar tanto assim... tudo bem que eu ia passar dos limites.
- Desculpa, mas da próxima vez se controla, okay? - Digo dando um certo sermão me levantando de seu colo e indo até meu closet. - Se quiser tomar banho, pode ir! Depois levo a toalha - Digo alto.
- Tá bom... to indo! - Ele diz em resposta a mim e se direciona para o banheiro.
Bufo no closet enquanto escolho a roupa e fico pensando em como iria esconder aquele chupão de todos. Coloco um short jeans claro apertado e mais curtinho, uma camiseta verde água e um tênis branco, saio de lá e vou até a penteadeira.
Seco meu cabelo, faço uma maquiagem mais leve e com um batom vermelho pra dar aquela ousada.Passo base e pó no pescoço pra esconder a marca roxa que estava. E até que deu pra disfarçar, mas coloco uma mecha de cabelo para frente e passo um perfume bem cheiroso.
Me levanto, pego meu celular e sento na cama para dar uma olhada nas coisas e depois me toco que era para eu estar no Rio nesse exato momento. Começo a tentar ligar para Sávio e obtenho sucesso.
-- Oi a-amor, tudo bem? - Dou uma gaguejada por estar nervosa.
-- Oi Thaís, onde você tá? Já era pra estar aqui em casa...
-- Aconteceu um imprevisto e eu perdi o vôo. Desculpa amor, mas essa semana eu não vou poder te ver, entende?
-- Tudo bem então, deixa pra próxima. Mas que imprevisto aconteceu? Tá tudo bem? - Percebi a decepção e a preocupação em sua voz.
- Thata? A toalha! - Murilo aparece na porta apenas com a cabeça pra fora.
Arregalo os olhos e faço "shiu" levando o dedo na boca e depois aponto para o celular. Me levanto indo até o closet e pegando uma toalha limpa.
-- Thaís, tem alguém ai contigo? - Um tom de desconfiança surgiu em sua voz.
-- Alguém? Oi? - Solto uma risada. - É só a tv amor... sem querer esbarrei no controle. Agora eu tenho que ir, marcaram um compromisso de última hora agora à tarde. Tchau se não vou me atrasar. - Digo nervosa e encerro a chamada.
Respiro fundo aliviada, vou até o banheiro e entrego a toalha para ele. Estava tão distraída e preocupada que deixei de perceber que estava completamente nu.
Continua...
_______________
E ai mores, goxtaram negxs? Espero que sim!
Querem continuação? Deixem ai nos coments e não esqueçam de dar a estrelinha bbs.
Xoxo<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane Desire - Tharilo
FanfictionThaís Melchior, uma atriz carioca bem sucedida, no auge de sua carreira, casada com o "amor de sua vida", uma vida literalmente perfeita e desejada por qualquer um. O que a mesma não imaginava, é que sua vida mudaria de cabeça para baixo quando uma...