Todos já haviam chegado em suas respectivas casas, Murilo acompanhou Thaís até seu apartamento e subiu para fazer companhia para a morena.
Assim que entrou em sua casa, Thaís respirou fundo olhando tudo ao seu redor e se convencendo de que não era tão ruim assim voltar a sua rotina tediosa e sozinha.
A pequena é tirada de seus devaneios após a beldade que lhe acompanhara fazer um barulho com as chaves. Talvez não fosse tão sozinha como ela pensara.
Um sorriso teimoso surge nos lábios de Thaís que se deixa cair pesadamente no sofá sentindo se devastada após a longa viagem.
- Vai lá tomar banho que eu faço algo para nós comermos. - Uma voz toma conta do apartamento e Thaís olha na direção de onde vinha.
- O que você acha da gente ir em um restaurante hoje? Já to meio enjoada de comida caseira.
- Tá chamando a minha comida de ruim desmascaradamente? - Murilo arqueia a sobrancelha cruzando os braços de um modo birrento.
- Eu? Claro que não, longe de mim. Mas é que a gente não comeu fora essas duas semanas todas.
- Tinha que ser mimada, né? - Murilo diz se aproximando da mulher que faz um biquinho emburrado. - Minha mimadinha.
Casthellani se curva ficando a altura de Thaís e lhe selando. Antes que o beijo se aprofundasse e se tornasse outra coisa, Murilo se afasta olhando a divindade a sua frente fazendo uma cara de apaixonado.
- Vai lá tomar banho... você demora uma eternidade para se arrumar.
- Oh, mas que calúnia! Só vou porque estou com vontade... - Parecia uma criança provocando.
Ela se levanta e logo se vira para trás após sentir uma palmada em seu traseiro.
- Como você conseguiu uma raba desse tamanho Thaís? - Murilo não desgruda o olhar por um segundo.
- Sério Murilo? - Ela revira os olhos indo para o banheiro.
A mulher foi para a suíte, tomou um banho na banheira com sais relaxantes para aliviar um pouco do estresse, que acabara de passar por horas no carro. Em seguida fez seu ritual de hidratação.
Escolheu uma lingerie vinho toda rendada que realçava sua pele que estava queimada de sol. Em seguida, veste um macacão social na cor verde-musgo e um salto. Deixa seus cabelos ondulados e jogados para o lado.
Fizera uma maquiagem leve deixando o foco na boca com um batom vinho. Antes de sair de seu closet, a morena coloca um salto agulha, preto e espelhado.
A mesma sai de seu quarto e encontra Murilo na sala sentado com o corpo jogado para frente apoiando sua cabeça nas mãos.
- Já ta pronto? - O homem é tirado de seus devaneios após ouvir a voz mais doce que conhecera.
Murilo encarava a pequena deixando-a um tanto incomodada.
- O que foi? Algo errado?
- Você ta... - Diz se levantando e se aproximando aos poucos. - Perfeita! - Aquele era o único adjetivo que encontrara para explicar tamanha beleza.
- O-obrigada! Você também esta perfeito. - A morena corou ouvindo aquelas palavras.
- Não tanto quanto você, porém obrigado! Mas... acho que esqueceu de uma coisa pra ficar mais perfeito.
- O que? Esqueci algo importante?
- Sim, esqueceu! - Ele fala ainda mais próximo. - Isso. - Ele cola seus lábios no da morena com delicadeza sendo retribuido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane Desire - Tharilo
FanfictionThaís Melchior, uma atriz carioca bem sucedida, no auge de sua carreira, casada com o "amor de sua vida", uma vida literalmente perfeita e desejada por qualquer um. O que a mesma não imaginava, é que sua vida mudaria de cabeça para baixo quando uma...