- E se... - Let diz ainda pensando.
- Não vai falar besteira não né Letícia? - Dani a olha.
- Pensem comigo... Thaís tem o cabelo médio, castanho, liso, é baixinha e sem contar que ela tá mais moreninha.
- E o que tem isso? - Daniela tentara entender a lógica da amiga.
- Qual a outra pessoa do elenco que é moreninha, tem cabelo castanho, liso, quase do mesmo cumprimento do cabelo dela e é amiga dos dois?
Thaís de repente se vira com um meio sorriso aparecendo em seus lábios.
- A Lisandra! - As três falam em uníssono.
- Aaaaa, isso faz sentido. Obrigada Let, eu te amo! - Thaís diz entusiasmada abraçando a amiga.
- Mas como eu vou falar com ela? - A pequena tenta formular um plano. - Vocês não acham que isso pode ser abuso?
- Diz que você precisa da ajuda dela, que você sabe que não é uma coisa simples, mas precisa de um tempo pra arrumar tudo.
- E o que ela vai precisar fazer?
- Ela pode fingir que ta ficando com o Murilo ou que ta namorando com ele. Ai eles só vão precisar fazer um story explicando que não passou de um engano... que era ela a mulher da foto e que eles estão felizes juntos. Não tem problema de beijo, vai ser igual na novela, tudo profissional. Aí depois de um tempo eles terminam e você faz o que tiver que fazer. - Letícia diz e as duas olham para ela assustada.
- Você é um gênio! Como pensou nisso tudo tão rápido? - Thaís a questiona impressionada.
- Eu não sei. - Ela da de ombros e bebe um gole do refrigerante que a morena comprara.
- Eiii, isso é meu! - Thaís diz tomando o copo de sua mão.
- Eu ajudo a salvar sua pele e é assim que você me agradece?
- Eu já agradeci, e outra, a gestante aqui precisa se alimentar. - Thaís diz lembrando a barbaridade que ouvira da amiga e bebe.
- Vai brincando que daqui a pouco você aparece aí com a cara no chão falando que ta prenha.
- Vira essa boca pra lá!
Dani observa silenciosamente as duas crianças que "adotara" para criar, apesar de também ser uma.
- Ai gente, eu não sei se isso é uma boa ideia... isso pode acabar ferrando a Lisandra que não tem nada a ver com a historia, coitada! - Dani diz quando analisa tudo com calma.
- Mas aí, a Thaís também tem que resolver logo essa história, não adianta jogar as suas responsabilidades no colo da mulher.
- Eu vou conversar com o Sávio antes dele ir embora. - A morena respira fundo tomando uma decisão.
As três ficaram conversando até que Thaís viu Lisandra passar pelo corredor. A morena se levantou rapidamente e foi até a mulher que lhe chamara a atenção.
- Lis, posso falar com você um minutinho?
- Claro! O que foi?
- Então... acho que você viu a foto.
- Sua e do Murilo? Todo mundo viu. - Lisandra riu até que percebeu que Thaís ficara sem graça com o comentário. - Desculpa...
- Tá tudo bem! Mas enfim, eu preciso da sua ajuda.
- Só me contar.
Thaís tenta explicar todo o seu plano para a amiga que a encara sem entender muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane Desire - Tharilo
FanfictionThaís Melchior, uma atriz carioca bem sucedida, no auge de sua carreira, casada com o "amor de sua vida", uma vida literalmente perfeita e desejada por qualquer um. O que a mesma não imaginava, é que sua vida mudaria de cabeça para baixo quando uma...