Capítulo 21 - Party

693 78 50
                                    

-

- Bora Thaís! Você demora uma década pra se arrumar, levanta daí logo. - Letícia diz sacudindo a amiga que se recusa a levantar.

- Ahhh, eu não quero mais ir. E se eu falar que tava passando mal e não me senti bem... eles não podem me forçar.

- Lembra que a gente ia se divertir? Sem contar que você tem que ir, é a festa do seu trabalho.

- Ai Tha, vai ficar de palhaçada só agora? Para com isso! É só você ignorar ele. - Dani diz saindo do banheiro enrolada na toalha.

- Vocês falam como se fosse fácil.

- Thaís, você não pode ficar se privando das coisas só por causa do Murilo. Por que antes de você resolver ceder aos seus desejos, você não pensou que isso poderia acontecer?

- Vai ficar me dando conselho pela milésima vez? - Ela diz revirando os olhos.

- Não ia, se você colaborasse. Agora anda! Vai tomar banho que as meninas vão chegar daqui a pouco.

Ao se ver sem escolha, Thaís bufa e vai em direção ao banheiro. Não era uma tarefa fácil ver Murilo com outra mulher, e o pior é que essa mulher era sua amiga.

Desde que dera de cara com os dois no shopping, decidiu não querer ir à festa. Era uma tortura ver Murilo a menosprezando.

Infelizmente Letícia tinha razão. Antes de ceder ao seus caprichos, Thaís deveria pensar em como ficaria o clima caso eles não ficassem juntos, em como seria difícil vê-lo com outra pessoa.

Talvez tivesse agido por impulso quando aceitou ir a um bar com Murilo. Aquela noite havia sido a sua ruína.

Se perguntava o por que de ter se deixado levar pelo sorriso tímido de canto de boca, os olhos castanhos, aquele charme, o jeito sexy. - droga Thaís! De novo pensando nele.

O tempo todo ela se pegava pensando no homem que roubara se coração... e sua dignidade. Apesar de amá-lo muito, tinha de se afastar para não alimentar esperanças de que um dia ainda consiga ser feliz ao lado de Murilo.

Thaís apenas suspirou fundo se olhando no espelho. Aquilo a ajudava a tomar coragem, era como um ritual de encorajamento.

Ali começou seu banho, focando apenas na noite maravilhosa que teria ao lado de suas amigas. A água quente percorria seu corpo a relaxando, e naquele momento era tudo o que precisava. Relaxar.

Ali ficou por uns minutos até ser atrapalhada com Letícia batendo à porta.

- Thaís, as meninas chegaram! - A pequena revirou os olhos.

- Quando que eu vou ter paz nessa casa meu Deus? - Ela fala alto.

- Você quem foi arrumar idéia.

Thaís sai do banho, se enrola no roupão e vai para a sala onde as demais estavam à sua espera.

As meninas fazem toda a produção para a festa. Thaís colocara um nude juntamente com esfumado marrom, e um delineado, o que deu um realce em seus olhos verdes. Na boca colocara um batom vinho fosco. Escolheu para o penteado, uma trança lateral e o cabelo jogado para o lado com ondas.

As meninas já estavam prontas esperando Thaís.

- Já ta pronta Thaís? Vamos logo.

Thaís vai até a sala.

- Uau! Se o Murilo realmente tiver algo com a Lisandra... ele vai sair correndo implorando pra voltar com você.

- Eu não quero saber de Murilo hoje... bom, eu espero.

Insane Desire - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora