Capítulo 19 - Threat

644 68 37
                                    

Depois que Murilo partira, Thaís se arrependeu amargamente de como tratara o homem. Infelizmente não podia voltar atrás, e nem sabia se Murilo seria capaz de perdoá-la algum dia.

Com a batida da porta, a pequena viu seu mundo se acabando, e ela era a culpada.

Culpada por ter se apaixonado, culpada por ter aceitado se casar, culpada por ter se aproximado de Sávio apenas pra se dar bem. Culpada por ser tão fraca e covarde á ponto de cair em uma chantagem. 

Por um momento a morena pensa se um dia ainda será feliz com quem realmente ama.

As lágrimas escorriam pelo rosto abatido. Talvez nem a própria se perdoaria por ter agido assim com o único homem que amara.

Thaís apenas foi para seu quarto e fechou a porta ficando parada atrás da mesma. Um flash do tapa veio a sua memória a fazendo chorar mais.

A morena estava sem forças, e apenas deslizou pela porta até chegar no chão e chorar sentada no mesmo.

Não tivera outra escapatória... só podia ter aquilo, caso contrário, Murilo nunca á deixaria em paz. Por mais que a doesse agir assim, era o único meio que lhe deram.

Flashback On...

Thaís não via a hora de Sávio ir embora, deixando-a em paz em sua casa. Porém quanto mais se aproximava de segunda, mais próximo ficava a hora de conversar com o marido para esclarecer seus sentimentos.

A morena nunca se dera muito bem com resolver problemas. Sempre algo apertava, Thaís simplesmente fugia da situação.

Não queria mais ser a covarde, sem contar que precisava ser feliz e se para isso fosse necessário ela ter que enfrentar seu medo, ela assim o faria.

Não simplesmente por ela, mas também por Murilo. Os dois se apaixonaram perdidamente e não cabia apenas a Murilo resolver os assuntos para os dois ficarem juntos.

Thaís simplesmente suspirou tomando coragem para falar com o homem que estava em sua sala.

- Sávio.

O homem olhou para Thaís questionando-a com o olhar.

- Precisamos conversar! - A morena aproximou-se sentando ao seu lado.

- Algum problema? 

- Eu não sinto mais a mesma coisa que eu sentia antes... eu não to feliz, Sávio! Você no Rio e eu aqui, é como se nós não fôssemos casados, e eu não sou feliz assim.

- E o que você tá pensando? Tá achando que eu vou me separar por causa disso, é? Você não pode se livrar de mim tão fácil assim, Thaís!

- Mas do que adianta nós continuarmos juntos se eu não te amo e você também não me ama? Não adianta falar que me ama, porque eu sei que nosso "amor" se é assim que podemos chamar, acabou a anos atrás. Você não é o mesmo, eu também não sou. Temos cabeças diferentes, e não nos damos bem... o que adianta ser casado apenas no papel? Se casamento for assim, não ter amor, não ter zelo, não ter confiança, eu não quero mais ser casada.

- Por que você ta falando assim? Tá apaixonadinha por alguém? Quem é, hein? Ahh, é o tal do Murilo, vocês realmente se gostam.

- Não tem nada a ver com o Murilo!

- CLARO QUE TEM, THAÍS! - Ele aumenta a  voz. - O QUE VOCÊ ACHA QUE SEUS PAIZINHOS VÃO ACHAR DA FILHINHA MIMADA DELES, QUE QUER PULAR FORA DE UM CASAMENTO PORQUE NÃO SENTE MAIS NADA.

- Não tem necessidade de gritar! - Ela diz indo para trás com medo.

- AH NÃO TEM? SE VOCÊ PENSAR EM FALAR DE DIVÓRCIO PARA ELES, VOCÊ VAI VER O QUE VAI ACONTECER COM OS SEUS QUERIDOS PAIS E SEU AMIGUINHO.

Insane Desire - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora