2 Semanas Depois...
Murilo On
Duas semanas haviam se passado correndo desde que agendamos a viagem que já é hoje. A real é que eu estou feliz e nervoso porque será a primeira vez que eu e Thaís iremos viajar juntos sem ser por trabalho.
Essas duas semanas passamos pouco tempo juntos por ela ter ido aos fins de semana para o Rio ficar com o corno do Sávio e durante a semana foi bem corrido para ela especialmente por ter tido muito mais cena que eu esses dias.
Nós passamos todos esses dias sem transar, sem dormir juntos, sem nos beijar direito e tudo mais que "amantes" fazem e eu quero recompensar isso na viagem, mas vai ser bem mais arriscado, muita mais adrenalina por estarmos em uma casa com doze pessoas juntas.
Talvez isso dê uma apimentada a mais e um risco maior ainda, mas também da um enorme tesão, e acho que é o mais importante de correr um risco... o tesão que ele da.
Minhas malas já estavam prontas desde a noite passada. O esquema estava combinado assim: iriam três carros, um comigo, Thaís, Dani e Gui. Outro com Lisandra, Vincenzo, Victor e Renata. E o terceiro com Let, Otávio, Tomazella e Ivan... sim, todos separados por "casais".
O carro que eu iria seria o de Thaís, mas vamos revesar para não ficar cansativo. Eu estava esperando Thaís vir me buscar para irmos ao ponto de encontro já que todos iriam partir juntos.
Ouço meu celular apitar e vejo a mensagem de Thaís avisando que já tinha chego, pego minha mala e vou ao seu encontro. Coloco minha bagagem na mala do carro e entro no mesmo ao lado de Thaís a cumprimentando com um selinho.
- Vai se mudar pra lá? - Digo sério.
- An? Não, por que? - Diz sem entender.
- Pra que tudo isso, Thaís? Nós só vamos ficar duas semanas lá.
- Você sabe que eu mudo de roupa praticamente três vezes ao dia, né Murilo? Aliás, vamos sair bastante... não vou ficar duas semanas trancafiada numa casa.
- Só espero que tenha espaço pra Dani e pro Guilherme, né Dona Melchior?
Ela faz uma cara de que não tinha pensado nisso e eu começo a rir dessa figura. Nós partimos para o local de encontro e vemos todos lá.
- Ora ora, o casal mais atrasado da face da Terra... por isso combinam tanto. - Guilherme começa.
- Aaah, vai começar a palhaçada de sempre. Dani, controla esse teu boy ai. - Thaís entra na brincadeira.
- Ih ala, Murilão ta até feliz que vai ficar no carro por horas com a Dona Melchior dele, né Murilo? - Victor ri sendo acompanhado de todos.
- Pena que a Dani e o Guilherme vão atrapalhar os pombinhos, poxa... - Leticia Tomazella que é outra que ama zoar entrou também.
- Poxa Gui, o que você acha de eu ir e outro carro e você também? Assim eles podem ficar sozinhos por um boooom tempo. - Dani debochou junto de Guilherme.
- Quem sabe essa viagem não acontece tharilo, heim? - Já estava até demorando para a Petry falar.
- Boa madrugada, estamos aqui com o casal mais shippado de toda a história do Sbt. O que vocês dizem para os seus fãs de todo o Brasil? - Otávio aparece perto de nós dois imitando um repórter.
- Sonha que dá! - Digo a "minha" famosa frase.
- Hmmmm... - Todos dizem em uníssono.
- Oh meu Deus, eles são a sétima perfeição do mundo! - Gabi fala com aquela voz de dubladora numa cena dramática ficando em nossa frente como se estivesse falando para uma câmera.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane Desire - Tharilo
FanfictionThaís Melchior, uma atriz carioca bem sucedida, no auge de sua carreira, casada com o "amor de sua vida", uma vida literalmente perfeita e desejada por qualquer um. O que a mesma não imaginava, é que sua vida mudaria de cabeça para baixo quando uma...