Thaís On
Como fiquei a madrugada sem dormir estava com muito sono e acabei dormindo em cima de Murilo ali naquele espaço minúsculo mesmo. Acordo com ele me catucando e logo saio de cima dele.
- Já chegamos? - Digo sentando e sussurrando com o olho meio fechado por conta da claridade.
Ele balança a cabeça sinalizando que não e eu suspiro colocando a cabeça encostada no vidro admirando a paisagem.
- Já estamos chegando? - Pergunto para os seres que estavam na frente.
Dani levanta a "cortina" improvisada e da um sorriso bem largo.
- Bom dia casal! Estavam bastante cansados, né? Não deram um pio até agora... - Reviro os olhos
- Bora Dani, estamos aonde?
- Chegando já, Dona Melchior! - Ela continua com um sorriso enorme.
- Que palhaçada é essa agora? Todo mundo usando o apelido que EU dei pra ela? - Murilo se intromete na conversa.
- Ai que fofinho, ele tem ciúmes do apelidinho. Shippo muito heim! - Guilherme também entra.
- O trânsito tava bom? - Tento desviar do assunto.
- Uhum, mas e aí sonhou com Murilão, Thata? Porque o sono foi pesado heim... - Dani toca novamente no assunto.
- Sonhei comigo curtindo bastante as praias até porque eu nem tenho como ir direito lá em São Paulo, um frio da molesta.
- Agora você vai poder aproveitar bastante pra ficar bronzeada, né? Porque é o auge você usando um negócio aí nas pernas que tu fica laranja. - Murilo fala rindo.
- Uii, como você sabe que ela usa isso, Murilão? Conta pa "nóix" - Dani diz interessada na história.
- Ela postou no stories Daniela, pelo amor você não acompanha sua amiga não? Olha Thaís a amizade que tu tem... - Murilo consegue desviar.
- Eu devo ter perdido ou não me lembro ué... - Ela sorri forçado.
- Chegamos! - Guilherme para o carro.
- Obrigada Senhor! Não aguentava mais ficar aqui. - Digo feliz e abro a porta do carro.
- Tinha esquecido de que o Rio é uma amostra do inferno, caraca que calor é esse? A gente ta em Julho. - Dani diz indo em direção aos outros.
- Tava com saudade desse calor, coisa maravilhosa! - Digo indo com ela.
- Olha os quatro pombinhos. - Petry não perde tempo.
- Bora logo entrar e ver onde cada um vai ficar. - Renata aparentava estar bastante cansada.
- Acho bom ficar meninas com meninas e meninos com meninos... - Lisandra deu o palpite.
- São três quartos com duas camas de casal, vão sobrar um casal que vai ter que ficar juntos... - Gabi lembrou.
- Pode ficar a Renata e o Victor que são casados... - Guilherme lembra do detalhe.
- Ai, se eu ouvir algum barulho eu acabo com a brincadeira, beleza? - Emílio fala olhando pros dois.
- Pode ter certeza que nós vamos fazer bastante barulho de madrugada! - Victor fala e abraça Rê.
- Eu preferia não saber disso... - Gabi diz andando em direção a casa.
- Ah não, pelo amor né? - Lisandra faz cara de nojo e sai também.
- Me poupe dos detalhes por favor? - Let diz pegando em meu braço e no de Dani nos levando para casa.
Todos entram na casa depois do que Victor diz. Acertamos a divisão de quartos e eu fico com Daniela e Gabi. No quarto ao lado ficou Murilo, Emílio e Guilherme. No da frente Lis, Tomazella e Let. Em outro Ivan, Otávio, Vincenzo e no último quarto do corredor, por sinal bem longe dos outros - graças a Deus! - ficaram Victor e Renata.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane Desire - Tharilo
FanfictionThaís Melchior, uma atriz carioca bem sucedida, no auge de sua carreira, casada com o "amor de sua vida", uma vida literalmente perfeita e desejada por qualquer um. O que a mesma não imaginava, é que sua vida mudaria de cabeça para baixo quando uma...