Tudo não havia se passado de um sonho... na real, um pesadelo, o pior pesadelo que já tivera. A mulher respirava ofegantemente, o pesadelo parecia real o que a fez ficar mega desesperada.
Tirou suas mãos da barriga tentando ignorar que tivera feito aquilo mas não conseguiu tirar seus olhos da mesma. Nunca se perdoaria se acontecesse alguma coisa com o seu inquilino.
O que ta acontecendo com você? Ela pensou.
Thaís colocou o cinto e fez todas as recomendações que a aeromoça havia falado e pôs se a controlar sua respiração para manter a calma.
O avião logou pousou e Thaís pegou o primeiro táxi que vira para ir até sua casa. O momento todo ela se perguntava se isso aconteceria ou não.
Será que era um sinal? Será que ela devia mesmo ir? Não, não podia ser mais covarde do que já fora e fugir de seus problemas.
A mulher chegou ao apartamento que morara por bastante tempo ao lado de Sávio. Tudo estava como da última vez que vira.
De primeira não viu ninguém à sua espera e depois notou um cheiro mega agradável vindo da cozinha fazendo com que Thaís se direcionasse até lá.
- Thaís? - Sávio disse surpreso ao ver a mulher ali.
Ela apenas lançou um sorriso de canto e observou ele vindo em sua direção fazendo com que seu corpo gelasse. Sávio a selou e em seguida a encarou.
- Por que você está tão tensa? Problemas com o vôo?
- Não... foi apenas um pesadelo. Mas, o que você ta fazendo?
- Resolvi tentar a receita daquela lasanha que sua vó faz. - Ele diz sorrindo.
- Espero que fique boa. - Ela brinca ainda tensa.
- Eu também! - Ele ri. - Já está ficando pronta, vai lá lavar suas mãos e colocar sua bolsa no quarto.
Assim Thaís fez. A mulher foi ao banheiro em que menos daria para ouvir algo lá de fora. Ela conhecia o apartamento como a palma de sua mão, e sempre que ela e Sávio recebiam visitas e queria ter seus momentos de privacidade, os dois iam para o mesmo banheiro.
Logo que adentrou no banheiro, Thaís apoiou sua mão na pia se auto encarando no espelho e respirando fundo colocando a mão em sua barriga para controlar a respiração.
- Tá tudo bem! Vai dar tudo certo. - Sem perceber, a morena alisava sua barriga.
Thaís rapidamente pega seu celular e digita uma mensagem para Murilo pedindo-o para chamar a polícia caso ela o enviasse. Ali ela colocou o seu endereço mas não enviou.
Só enviaria a mensagem caso Sávio tentasse algo contra ela.
Thaís mais uma vez respirou fundo se olhando no espelho e saiu do banheiro indo até a sala de jantar.
Sávio estava sentado à espera de Thaís. A mulher se senta e coloca seu celular com a tela desbloqueada na conversa com Murilo, pronto para mandar uma mensagem caso algo acontecesse.
- Então... eu queria te pedir desculpas pelo o que aconteceu na última vez em que nos vimos. Eu não sou esse tipo de homem, e eu não quero mais fazer isso com você. Eu deixei me levar pelo medo de te perder e... você me perdoa?
Thaís olha Sávio e dá um sorriso de lado.
- Eu te perdoo. Mas eu preciso te falar uma coisa. - A mulher respirou fundo.
- Pode falar.
- Eu não amo você Sávio... eu amo outra pessoa, e eu não posso continuar nessa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane Desire - Tharilo
FanfictionThaís Melchior, uma atriz carioca bem sucedida, no auge de sua carreira, casada com o "amor de sua vida", uma vida literalmente perfeita e desejada por qualquer um. O que a mesma não imaginava, é que sua vida mudaria de cabeça para baixo quando uma...