Capítulo 29 - Provocations

843 76 34
                                    

A mulher chegou no apartamento e logo tocou a campainha sendo atendida rapidamente.

- Thaís?

- Oi!

A mulher se aproxima logo ao entrar.

- Eu te amo!

Thaís se aproxima do homem dando inicio a um beijo feroz e com desejo, fazendo com que Murilo fique sem entender nada. Quando o mesmo sentiu o gosto da boca de Thaís, rendeu-se deixando de lado todo o orgulho que rodeava os dois.

Assim que o ar se fez necessário, os dois se afastaram lentamente olhando um no olho do outro. Murilo ainda em "choque", encarou Thaís e de repente sorriu da forma mais doce, delicada, e sedutora possível.

- O que foi isso?

- Me desculpa?

O que Thaís disse foi um certo tapa na cara de Murilo, os dois estavam feito duas crianças brigando por doce, e não poderiam continuar assim com dois filhos. Tudo o que conseguiu enxergar com a ação da pequena, foi amadurecimento. Thaís finalmente estava se mostrando uma pessoa madura, um pessoa que coloca a cara na frente das situações, e não corre delas.

- Eu to cansada de brigar por coisas bobas, e eu não quero que nossos filhos cresçam num ambiente assim. Nós precisamos ouvir um ao outro se queremos que isso dê certo... eu sei que vocês esta mega empolgado com tudo isso que ta acontecendo, mas eu preciso que você também me ouça.

- Thaís, eu quem tenho que pedir desculpas! Eu reconheço que tava querendo que tudo fosse do meu jeito e acabei ignorando tudo o que você me falava. Eu também não quero que eles... - Murilo olha para a barriga da pequena e abre um sorriso. - A gente não se fala a quanto tempo mesmo?

- Meia semana, acho. - Thaís ri da cara de Murilo. - Eles já pesam, tá? Se nascerem parecidos com você, eu vou ficar muito puta.

- Ué, mas por que? Eu sou todo natural, bonito pra caramba.

- Por que? Porque eu que tive enjoo, eu que engordei, eu que vou ficar com dor nas costas. - Thaís cruza os braços e vai caminhando para o sofá.

- Se não me puxarem na aparência, vão puxar no jeito. - Ele manda língua e caminha até o sofá.

- Vocês estão ouvindo isso? Se vocês puxarem ele, vão ver só! - Ela diz olhando e passando a mão em seu ventre.

Murilo admira aquela cena com um sorriso de orelha a orelha em seu rosto, Thaís finalmente estava confortável e tinha aceitado a gravidez. Isso chegou a causar um pouco de preocupação à Murilo no início, não tinha certeza se Thaís realmente aceitaria a ideia algum dia, então aquilo era tudo o que ele mais queria.

- Você ta linda! - Ele diz com um sorriso bobo.

- Eu? Eu engordei quatro kilos, Murilo. - De repente a expressão de Thaís muda. - Eu espero que eles nasçam saudáveis.

- Ei! Por que você ta falando isso? É claro que eles não nascer saudáveis.

- A minha barriga tá bem menor que uma mulher grávida de gêmeos com quatro meses.

- Mas esse é o seu estereotipo... não significa que eles não sejam saudáveis. O doutor diria alguma coisa.

- Eu só fico preocupada... - De repente um sorriso aparece no rosto de Thaís. - Ei, me de uma mão.

Murilo a encara e mesmo sem entender, estendeu sua mão para a pequena que a guiou até que estivesse tocando o lado direito de sua barriga. Mas, logo em seguida, afastou-a.

O homem pensou que ela havia desistido e surpreendeu-se com o que ela fez.

- Fica melhor para você sentir assim. - Disse enquanto levantava a parte superior de sua blusa, expondo maravilhosamente a sua barriga de quatro meses de uma gravidez de gêmeos. Então, ela pegou novamente a sua mão, fazendo-o tocar no mesmo lugar de antes, com a diferença de que agora o contato era pele com pele. - O inquilininho sempre fica desse lado. Ele é o que menos se mexe... pelo menos até agora.

Insane Desire - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora