Algum tempo depois...
- Quando eu chegar, eu acho bom vocês já terem resolvido as coisas das decorações. - Thaís falou enquanto encarava Let, Dani e Murilo.
- Isso amiga, coloca ordem nesses aí porque senão... já viu. - Dani disse em pé do lado de Melchior.
- E eu não quero briguinha boba de vocês dois. - A mulher disse autoritária enquanto repreendia Murilo e Letícia com o olhar.
De repente os dois se olham e começam a rir fazendo com que Thaís ficasse sem entender.
- Olha ela Murilo, as crianças nem nasceram e ela já ta toda mãezona. - Letícia diz enquanto colocava as mãos na barriga de tanto rir. - Pelo menos já vai saber colocar ordem nessas crianças.... inclusive já tenho pena.
- Ela ta achando que nós temos quantos anos? - Murilo disse gargalhando.
A pequena que já estava com sua barriga bem aparente, encarava os dois seriamente com os braços cruzados esperando que ambos parassem de rir.
- Já acabaram? - Ela disse arqueando a sobrancelha em forma de questionamento.
Os dois percebem a seriedade com que a mulher falava e logo ficam sérios olhando para baixo como duas crianças que acabaram que serem chamadas a atenção.
- Murilo fica com a parte de Melina e Letícia com a do Miguel... Dani, você vai tomar conta dos dois e ajudar também.
- Eu? - Ela disse arregalando os olhos.
- Bom, eu já vou.
Thaís sai de seu apartamento deixando os três responsáveis pelas coisas.
- Vamos fazer pipoca antes? - Letícia diz se virando para os dois.
- Acho melhor deixar isso pra depois... - Dani fala indo em direção ao sofá.
- Por favor Dani... é só pra gente começar. - Murilo faz uma cara de pidão.
Daniela revirou os olhos pensando no que iria ter que aguentar o dia todo enquanto Thaís ficaria fora.
Depois de um tempinho, todos estavam jogados pelo chão entediados de ficar apenas vendo decorações e coisas de bebês.
- Encontrou alguma interessante aí? - Letícia perguntou ao Murilo.
- Só algumas... eu não sei muito escolher coisas de meninas. - Ele reclamou, jogando a revista para Let.
- Olha essa aqui. Pode ter coisas interessantes pro Miguel. - Ela jogou outra revista para ele.
- Você não acha que já escolhemos coisas demais? Eu estou cansado. Prefiro jogar videogame. - ele exclamou.
- Thaís vai ficar uma fera se pegar a gente jogando.
- Ela não vai chegar. E nós já escolhemos bastante coisa por hoje.
Letícia riu.
- Quer saber? Você tem razão. Vamos jogar!
Algum tempo depois, Murilo perdera a terceira vez seguida no videogame e já estava ficando transtornado.
- Não quero mais jogar. - Disse tacando o controle pro outro lado do sofá.
- Não aguenta mais perder é? - Ela disse provocando o amigo.
- Você não para de roubar, como eu vou vencer assim?
- Eu não estou roubando Murilo, você que é ruim e não sabe jogar.
- EU NÃO SOU RUIM LETÍCIA!
- Tá bravinho é? Corre que o corno ta puto. - Ela debocha.
Murilo se vira para o outro lado com a cara fechada e Letícia começa a rir por Murilo cair em em suas provocações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane Desire - Tharilo
FanfictionThaís Melchior, uma atriz carioca bem sucedida, no auge de sua carreira, casada com o "amor de sua vida", uma vida literalmente perfeita e desejada por qualquer um. O que a mesma não imaginava, é que sua vida mudaria de cabeça para baixo quando uma...