Uma semana depois...
Uma semana já havia se passado desde a saída a praia, alguns foram embora como já tinham avisado restando na casa apenas, Thaís, Murilo, Let, Otávio, Emílio, Gabi, Gui e Dani. Thaís e Murilo continuaram com seus encontros escondidos e arriscados.
Todos iriam embora no dia seguinte, então tinham apenas mais hoje para aproveitar as férias e depois voltariam para suas vidas normais.
- O que acham da gente fazer um churrasco hoje? - Thaís disse esparramada no sofá se com um pouco de dor de cabeça por conta da noite anterior.
- Se você não for beber, por mim tudo bem! - Otávio brincou com a garota.
- Vocês não deixam a mulher em paz por um minuto se quer, meu pai... - Letícia diz se aproximando de Thaís e lhe deixando um beijo na testa. - Minha princesinha tem que curtir mesmo.
- Isso que dá não ir pros rolês, acumula tudo e agora da prejuízo. - Emílio como sempre brinca com a morena.
- Tô dando prejuízo nenhum! Você tá pagando alguma coisa pra mim por acaso? - Ela diz já irritada de Emílio sempre pegar no seu pé.
Todos viram para Emílio que fica meio sem graça.
- Eeeepa, dona Melchior tá estressadinha né? - Murilo olha Thaís que de longe da um sorriso de lado.
- Quem vai comigo no mercado comprar as carnes? - A garota logo se levantou do sofá espoleta.
- Eu vou! Vamos eu e Let! - Daniela assim que Thaís termina de falar chamando a atenção de todos.
- Vamos? - Let fala surpresa.
- Isso tudo é vontade de bater perna, é? - Guilherme olha Dani.
- Enfim... vamos logo.
Thaís sai com as meninas em direção ao mercado. Thaís estava animada, aquele momento a lembrava de quando era adolescente que saia com as amigas, batia perna pelo Rio jogando conversa fora.
As três pareciam adolescentes no meio da rua. A vida corrida e agitada de Thaís não a deixava ter momentos assim sempre, e querendo ou não ela sentia falta de poder aproveitar de verdade, sem ter que se preocupar se amanhã teria que trabalhar ou resolver problemas.
Isso explicava o fato de passar essas semanas igual uma adolescente. Por um momento, a morena sai de si e entra em seus pensamentos de como seria legal ela sair e aproveitar assim com as meninas mais vezes.
- Mas e aí Tha... - Dani diz a tirando de seus devaneios.
- Oie! - Ela diz empolgada olhando a amiga.
- Como vão você e Murilo? - Quando ela toca nesse assunto, o sorriso de Thaís se desfaz.
- Vai começar Daniela?
- Olha Tha, a gente é amiga! Você sabe que pode confiar na gente e que a gente não vai sair espalhando as coisas por aí.
- É amiga, você tem ficado tão distante da gente... - Letícia faz um biquinho.
- Nós somos amigos como vocês são amigas do Otávio e do Gui... aliás, Gui não né. - Disse se recordando do lance que havia acontecido entre Dani e ele.
- O assunto aqui é você! Thaís, eu não sei se você sabe, mas parece que não. Você não consegue mentir pra gente... Nós já sabemos ler você. - Dani diz olhando a morena que andava olhando para o chão.
- Nós já percebemos os olhares, a tensão e tudo mais o que rola quando vocês estão juntos.
- Os sumiços que os dois dão na mesma hora, e não venha me dizer que é coincidência porque não é!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane Desire - Tharilo
FanfictionThaís Melchior, uma atriz carioca bem sucedida, no auge de sua carreira, casada com o "amor de sua vida", uma vida literalmente perfeita e desejada por qualquer um. O que a mesma não imaginava, é que sua vida mudaria de cabeça para baixo quando uma...