Thaís tivera uma péssima de sono, e só conseguira dormir por pouco tempo até que foi atrapalhada pelo pelo som do despertador que ecoava em sua cabeça.
Infelizmente esse dia havia chegado. O dia em que Thaís finalmente encararia o seu medo, o dia em que contaria tudo ao seus pais, o dia que terminaria com Thaís sem saber o que fazer ou para onde ir.
O tempo todo a mulher tentava formular o que diria e como diria as novidades para seus pais, sem contar que não os via a meses.
Não sabia se seria capaz de olhar no rosto deles ou aguentar os olhares de desprezo que tinha certeza que receberia após os dois saberem das notícias.
Mas o que mais atormentava a pequena, era a reação de Sávio. Não sabia ao certo como ele iria reagir por conta de ser impulsivo.
O último encontro dos dois foi conturbado ao nível extremo. Ameaças, gritaria, impulsividade, agressividade, avanço e medo eram as coisas que martelavam em sua cabeça quando pensava na reação de Sávio.
Não contaria em momento algum para ele sobre a criança que esperava pois só causaria mais raiva e repulsa, e consequentemente, mais agressividade do homem para com ela.
A única coisa que sabia era que Sávio não a machucaria... ou machucaria? Na real a pequena não se importava tanto com ela, mas sim com seus pais e Murilo.
Se os perdesse, não sabia o que seria de sua vida já que eram os únicos que realmente importavam para Thaís.
A mulher ficou um bom tempo pensando em tudo isso, na cama onde Murilo dormia ao seu lado. Melchior não queria incomodá-lo, então apenas deu um beijo em seus lábios e foi em direção ao banheiro para arrumar-se.
Hoje Murilo não teria cenas, e Thaís teria que gravar poucas coisas. A pequena aproveitaria para conversar com sua pequena que fazia aniversário.
Uma das crianças do elenco em que era mais apegada, era Pietra. A menina havia roubado seu coração desde o primeiro dia em que se conheceram. Desde então, Thaís se tornou amiga de sua mãe e as duas sempre ficavam juntas.
Thaís toma seu breve banho por estar atrasada, por conta de seus pensamentos na cama e logo vai se arrumar.
A mulher pega uma fruta antes de sair de casa e logo dá partida para o SBT. Ao chegar lá, Thaís faz todo seu ritual de arrumação e vai para a praça de alimentação tomar seu café da manhã que até então estava sendo uma maravilha até uma pessoa se aproximar.
- Thaís? - A mulher diz se aproximando e sentando-se na mesma mesa que Thaís sentara.
- Oi?
- Você tá bem?
- E por que não estaria? - Thaís diz meio grossa por ainda estar chateada com aquela pessoa.
- Vem cá... por que você ta me tratando assim?
- Agora você vai se fazer de desentendida, Lisandra?
- Olha, eu não sei o que eu fiz... mas eu realmente não estou entendendo.
- Eu vi você beijando o Murilo na festa.
- Eu o que? - Lisandra diz como tivesse ouvido o maior absurdo de sua vida. - Olha, eu sei que não foi certo eu cair na pilha dele pra te deixar com ciúmes, mas eu nunca faria isso com você... nem com nenhuma pessoa que eu considere minha amiga.
Thaís fica ouvindo a mulher e por um momento se arrepende.
- Até me surpreende você pensar que eu seria capaz de fazer isso, até porque eu só topei pelo fato de achar que você nunca iria cair nisso por me conhecer... mas eu tava enganada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane Desire - Tharilo
FanfictionThaís Melchior, uma atriz carioca bem sucedida, no auge de sua carreira, casada com o "amor de sua vida", uma vida literalmente perfeita e desejada por qualquer um. O que a mesma não imaginava, é que sua vida mudaria de cabeça para baixo quando uma...