Capítulo 11 - Sin city

864 66 10
                                    

Murilo On

Já estava chegando a hora da festa e eu estava pronto e sentado na sala juntamente com o pessoal esperando uma única pessoa, obviamente a Thaís.

- Murilo, tua peguete não acabou de se arrumar ainda não? - Emílio pergunta.

- Primeiro que ela não é minha peguete, segundo, você ta vendo ela aqui? - Não queria ter sido grosso, mas já estava sem paciência.

- Uui, ele ta boladão! Calma que eu já cheguei. - Thaís aparece na sala e todos os olhares filmam ela.

- Minha gente, o que é Thaís Melchior no Rio de Janeiro? - Lisandra diz brincando.

- Nossa, achei muito piranha! Amei! - Dani já da aquela lançada e ri.

- To na minha área, né? - Ela arqueia a sobrancelha e depois me olha séria.

- Uma pessoa dos carros vai ter que ficar sem beber, heim... - Victor lembra.

-  Sempre tem que ter alguém chato pra estragar o rolê mesmo antes de ter começado, né? - Thaís diz revirando os olhos revirando os olhos. - Bom, eu que não vou ser! Hoje eu bebo até beijar o chão.

- Gente, eu to com medo dela... será que foi uma boa ideia nós virmos pra cá? - Petry ri e me abraça.

- Errada num tá! - Rê responde ao que Thaís disse.

- Vamos logo, né? Se não quando chegarmos lá já vai estar acabando. - Gui diz olhando pro relógio de pulso.

- Eu vou dirigir na ida e alguém vem na volta porque eu vou estar no mesmo pique que a Thata! - Dani diz olhando pra mim.

- Nem vem que ontem eu nem fiquei loucão como eu queria, hoje o Gui vai fazer o sacrifício... né irmão? - Catuco ele e ele me olha com um olhar de desprezo.

- Então, vamos logo! - Vincenzo diz agoniado.

- Olhem essa galeritcha dos rolê! - Foco bem na cara de Thaís enquanto faço o story.

- Mano, eu achava que conhecia a Thaís até vir pro Rio e ver como ela é aqui. - Dani diz olhando pra câmera e rindo.

- Claro que não gente, to super normal aqui! Agora vocês vêem essa difamação toda em cima de mim. - Faço cara de quem ficou convencido.

- Ah ta bom dona Melchior, agora vamos logo que quanto mais cedo chegarmos, mais a gente aproveita. - Emílio usa o apelido que eu dei.

- Ih Thaís, nem conta com o Murilo pra te ajudar hoje porque é capaz dele estar na mesma que você. - Lisandra me catuca.

Todos vão para os respectivos carros para se dirigirem até a festa. Eu vou dirigindo por ter combinado com Boury de que deixaríamos as meninas curtirem.

Começo a pensar onde iria ser hoje já que na noite passada foi bem inovadora e não poderia cair o nível.

Chegamos no local da festa e todos entram juntos e eu já vou direto pro Open Bar sendo acompanhado por Vincenzo, Emílio, Victor e Gabi.

- Vai pedir o que? - Victor me pergunta.

- O que tiver de mais forte ta ótimo.

- Hoje quem vai dar problema é ele, já viu casal mais perfeito que esse? - Gabi diz olhando Emílio.

- Sinto que hoje rola mais um casal no sigilo, joguei na roda. - Emílio fala olhando fixamente pra frente.

- Acho que hoje se forma mais um casal por ai, heim... só sei que eu quero conseguir dormir. - Victor fala quase sussurrando pra mim

Insane Desire - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora