Capítulo 13- Sunset

788 73 20
                                    

Murilo On

Quando chegamos na casa na noite passada logo após ao ocorrido do carro, enquanto as meninas tinham levado Thaís para dormir, fiquei mais um pouco na sala com os garotos ouvindo o combinado de que iriam pela manhã para uma praia e voltariam para o almoço. Espero todos deitarem e vou até o quarto em que Thaís estava para lhe avisar.

No dia seguinte, acordo com Emílio me catucando para irmos e dou a desculpa de que eu estava um pouco mal e cansado por conta da noite. Quando ele sai do quarto pego o celular e coloco para despertar umas 11:00 horas e volto a dormir.

Quando o despertador toca, levanto rapidamente, vou até o banheiro, faço minhas higienes pessoais e dou partida para o quarto de Thaís que dormia como um anjo, aliás, ela era um anjo. Antes de acordá-la, fico por cima dela sem encostá-la e começo a traçar uma linha de beijos de sua intimidade até sua boca.

Antes de chegar em sua boca ela já havia despertado e quando percebe o que eu fazia e onde estávamos ela da um pulo.

- Tá maluco Murilo? - Ela me olha com aquela carinha de quem acabou de acordar tentando raciocinar o que estava acontecendo.

- Quem ta maluca pelo visto é você... lembra que o povo todo foi pra praia hoje de manhã? - Olho para a cara dela e começo a rir.

- Estou com um pouco de dor de cabeça... será que tem como fechar a cortina, por favor!

- Bom dia né dona Melchior. - Dou um selinho nela e levanto fechando as cortinas.

Quando me viro vejo que ela já tinha se levantado e ido no banheiro. Me sento na cama e fico esperando a vossa majestade.

- Dá pra ser Thaís? Daqui a pouco o povo ta chegando e não vai valer de nada a gente ter ficado aqui.

- Mas cê ta com pressa? - Ela sai do banheiro e vai em minha direção sentando em meu colo e dando uma rebolada de leve.

Naquele momento me lembro da primeira vez que dormimos juntos e que acidentalmente dei o maior chupão em seu pescoço.

- Não mais... - Olho em seus olhos e a beijo.

Ela me empurra fazendo com que eu deite na cama, coloco minhas mãos em sua cintura apertando a mesma que fica sentada olhando fixamente para mim com um olhar de dominação.

De repente ouço barulho de um carros e pessoas falando, rapidamente me recomponho ficando em pé e me ajeitando. Dou um beijo na testa dela e saio do quarto cautelosamente para que ninguém me veja ou ouça ali.

Assim que me viro para continuar meu caminho esbarro com Lisandra e congelo por as vezes esquecer que ela sabe de nós.

- O que você tava fazendo aí dentro Murilo? - Lisandra me repreende com o olhar.

- Eu? Vim só ver se a sua amiga estava bem...

- Aham, sei! Aaaa que horror, eu espero que vocês tenham se limitado na cama dela. - Ela fala com cara de nojo.

- A gente não fez nada Lisandra, relaxa. 

- Eu vou fingir que não vi nada, mas por favor, tomem cuidado! Você sabe que se descobrirem algo, vocês estão muito ferrados.

- Eu sei Li, pode ficar tranquila quanto a isso! - Sorrio fraco.

- Você deve me achar a maior chata e talz, mas eu só falo isso porque eu realmente me importo com vocês. - Ela suspira e fala olhando para o chão.

- Obrigado! Sério, por tudo! - Abraço ela.

- Agora vai pra lá antes que alguém veja você em frente ao quarto da Thaís.

Insane Desire - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora