Thaís On
Talvez eu estivesse tão energética que nem vontade de dormir eu tinha quando vejo aquela fumaça toda saindo do capô do carro fico em choque.
- O que diabos vocês fizeram com o meu carro?
- Já volto, fica aqui com o Murilo pelo amor de Deus.
Dani sai do carro e vai ver o que tava acontecendo juntamente com Gui.
- Eu quero saber que merda deu no meu carro... agora a gente ta aqui parado no meio da rua, sem ninguém e os outros tudo seguiram para a casa porque provavelmente nem viram a gente aqui, e qual é o próximo passo sr. idéias geniais?
- Deixa que eu cubro os gastos todos, aliás... você nem tá tão bêbada assim, né? - Percebo.
- Nossa parabéns, depois de séculos o senhor descobriu.
- Que atriz é essa meus amigos? - Bato palmas sem fazer barulho.
Ela se inclina para frente.
- Mas e agora senhor Murilo? O que acontece?
- Tá apressadinha, é? - Dou uma risada. - Agora você vai fingir que está passando muito mal e eu vou te levar pra vomitar, pode ser?
- Hum... não é que ele é um gênio mesmo?
Ele sai do carro e eu consigo ouvir ele dizendo que ia me levar pra tomar um ar já que eu estava péssima e que depois iria tentar achar alguma coisa pra nos ajudar. Pelo que percebi, Dani e Gui caíram direitinho.
Eu me sentia péssima por fazer isso com eles mas eu também não podia negar os meus desejos... talvez seja errado? Talvez, mas é o que temos por enquanto.
Murilo abre a porta, me ajuda a sair e quando nós saímos da vista dos dois nos desgrudamos um pouco.
- Tá, eai? - Pergunto.
- Vem aqui!
Ele me puxa pelo braço e sai correndo comigo.
- Pra onde cê ta me levando? Se nós dois cairmos juntos no chão eu vou te bater.
Rio enquanto corro e sinto o vento fazendo meu cabelo voar.
- Murilo do céu, a gente ta bêbado, vai dar merda isso.
- Fica tranquila!
Ele se enfia junto comigo em um beco.
- Você ta malu... - Antes que eu terminasse de falar ele me beijar ferozmente.
Envolvo minhas mãos em seu pescoço, por um momento eu não poderia estar acreditando que faríamos ali. Sabe quando você se sente aventureiro ao lado de uma pessoa? É como Murilo fazia eu me sentir.
Aquelas mãos pecadoras dele deslizando pelo meu corpo fazia cada pedaço meu pegar fogo, e nem um iceberg apagaria. Agora era só torcer pra Deus não nos castigar agora e mandar alguém pra atrapalhar aquele momento.
Ele me prensa entre o seu corpo quente e suado e a parede de concreto, leva minhas mãos à cima de minha cabeça e a segura fortemente com apenas uma de suas mãos. Em seguida ele desce os beijos para meu pescoço enquanto eu me seguro ao máximo para não fazer muito barulho e ter o risco de qualquer um que esteja passando pela rua ouça.
Seu ouvido passa perto de minha boca e eu solto um gemido abafado. Sinto seu corpo se arrepiar e ele me surpreende me pegando em seu colo, entrelaço minhas pernas em volta de seu abdômen e jogo a cabeça completamente para trás encostando-a na parede.
Confesso que a saia que eu coloquei foi pensando em um jeito de ser tudo mais prático, talvez eu já tivesse uma ideia do que aconteceria. Sinto um de seus dedos passando por cima de minha lingerie e automaticamente minhas costas de envergam enquanto meus olhos dão uma revirada que eu senti por um segundo que ficaria cega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane Desire - Tharilo
أدب الهواةThaís Melchior, uma atriz carioca bem sucedida, no auge de sua carreira, casada com o "amor de sua vida", uma vida literalmente perfeita e desejada por qualquer um. O que a mesma não imaginava, é que sua vida mudaria de cabeça para baixo quando uma...