3 Dias Depois...
Thaís On
Haviam se passado três dias desde que eu e Murilo realmente ficamos, e ainda não tinha caído a ficha pra mim. Eu queria continuar mas também tinha minhas dúvidas pela mídia, esses fãs que parecem que são do FBI e eu não quero de jeito nenhum queimar meu filme e muito menos o do Murilo. Mas eu também to tão feliz com ele que é como se eu estivesse disposta a enfrentar tudo só pra ficar com ele.
Depois da noite que tivemos eu fui para a minha casa logo no domingo de manhã e descansei bastante por ter tido um fim de semana bem agitado, e já que não gravaria nem na segunda e nem na terça, eu teria bastante tempo pra pensar no que eu iria fazer com relação a Sávio e a Murilo, afinal, eu não podia continuar traindo o Sávio.
Acordo disposta a falar com Murilo na firma e resolver que não podemos continuar com todo esse lance proibido, por mais que eu queira muito. Me arrumo, vou para o Sbt e assim que chego lá vou para o camarim me transformar na perfeita Luísa. Uns quinze minutos depois alguém entra onde eu estava, era Murilo. Ele me cumprimenta com um beijo na bochecha e vai se caracterizar.
Já tinha terminado de me arrumar e então decido ir falar com Murilo a respeito dos nossos pegas quando Lisandra, Gabi e Let chegam fazendo com que eu mude o caminho indo cumprimentá-las.
- Oi Tha! - As três falam em uníssono.
- Oi gente... é, eu já vou indo gravar.
Saio de lá, vou para o set e fico esperando Murilo chegar para começarmos a gravar. Quando vejo ele chegando e vindo em minha direção, o puxo e digo baixinho em seu ouvido.
- Precisamos conversar. - Ele me olha e assente com a cabeça.
Vamos para nossos postos e começamos gravar mais cenas de Marcelo e Luísa que como estavam no início do namoro, tinham bastante cenas juntos. Ficamos praticamente a manhã toda ali gravando juntos até que dá o horário de almoço, justa hora quando eu iria conversar com ele mas do nada surgem no nosso caminho Emílio, Petry, Lis, Dani, Let e Victor.
- O casal ta tendo bastante cenas juntas é? - Emílio diz num tom irônico.
- Pois é, só ficam grudados agora. - Petry disse concordando com Emílio, não era uma surpresa pra ninguém que eles nos shippavam.
- Cês vão pro inferno, heim! Shippando uma mulher casada com outro homem. - Dani riu sendo acompanhada de Victor, mas não valeu de nada por eles também nos apoiarem juntos.
- Tá, mas vamos comer logo né?! - Lisandra aparentemente estava bem estranha quanto a esse assunto.
- Iiih, que foi Li? Agora vai ser Luísa, Marcelo e Debora na vida real, é? - Emílio disse debochando.
- Credo, não! Longe de mim. - Ela riu do que ele acabou de dizer. - Mas sério, vocês sabem que a Thaís demora décadas pra comer.
- Ei, mentira isso ai! - Logo fui interrompida por Murilo.
- Mentira dona Melchior? - Me virei pra ele tentando ficar séria, mas falhando miseravelmente.
Quando viro para os outros vejo os olhares para nós dois com aquela cara de "se peguem logo, merda".
- Que calúnia meu Deus, eu mereço. - Reviro os olhos ainda com um sorriso no rosto.
Nós vamos almoçar todos juntos, conversa vai, conversa vem e não percebemos mas já tinha se passado uma hora.
- O que vocês acham de alugarmos uma casa e passarmos as férias de julho todos juntos? - Letícia da a ideia.
- Acho uma boa ideia. - Murilo olhou ela concordando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane Desire - Tharilo
Fiksi PenggemarThaís Melchior, uma atriz carioca bem sucedida, no auge de sua carreira, casada com o "amor de sua vida", uma vida literalmente perfeita e desejada por qualquer um. O que a mesma não imaginava, é que sua vida mudaria de cabeça para baixo quando uma...