Capítulo 2 - So wrong and so right

1.5K 113 18
                                    

Thaís On

Depois de aproximadamente sete horas gravando diretamente com Murilo, faltava apenas uma cena para a noturna se encerrar, e era ela justamente a que estava me deixando ansiosa e ao mesmo tempo receosa; a tão esperada e temida cena daria início em uma discussão entre Luísa e Marcelo que acabaria num momento íntimo entre os dois. Eu já tinha percebido que Murilo passou o dia felizinho demais e presumo que estava assim tão animado pra gravar essa cena, o que estava me deixando um pouco intimidada e até arrisco a dizer que excitada também, - aquelas né?! - o que esse homem está fazendo comigo, inferno? 

O diretor finalmente da a ordem para começarmos a cena, e a briga sai completamente perfeita e daquele momento em diante é como se não fôssemos Luísa e Marcelo, e sim Thaís e Murilo. Quando me virei para ir "embora" como estava no roteiro, Murilo me pega pela cintura - maldito jeito que ele me pega pela cintura, nossa Senhora das mulheres casadas, que me ajude -  e me beija de um jeito que só Deus na causa... o que estava acontecendo com ele? Nunca havia me beijado assim durante as cenas, só sei que eu amei, aquilo literalmente não era nada técnico nem de longe e eu só queria tê-lo apenas para mim. Um verdadeiro curto circuito, como se ligassem os transformadores que geraram um choque de alta voltagem, eu literalmente perdi a noção de tudo. Céus, eu preciso provar esse homem! 

Quando terminamos as cenas - exaustos, mas por mim eu poderia continuar ali sem problema algum... - todos nos olhavam meio estranhos, como se tivessem captado o que acabara de acontecer ali. O diretor vem até nós com uma cara indecifrável, o que me deixou até com um pouco de receio.

- O que acabou de acontecer aqui? - Ele nos questiona. Olho Murilo, solto um suspiro e olho para baixo. - Foi perfeito! A química, o calor, tudo!

- Eu e minha parceira somos ótimos atores, apenas isso! - Murilo tenta amenizar a situação, mas tenho certeza que não convenceu o Mena assim como não me convenceu.

- Hm, sei! Vocês literalmente foram o melhor casal que já passaram por aqui. Dona Íris acertou em cheio colocando vocês.

- Obrigada! É... eu tenho já vou, tenho que fazer umas coisas. - Digo meio sem graça, saio dali e vou para o camarim me arrumar para ir embora.

Já estava pronta para ir, ia abaixar para pegar minha bolsa quando ouço uma voz calorosa chamando meu nome que me causou até um arrepio, confesso.

- Thaís... - Pego a bolsa, me levanto e me viro para trás me deparando com aquele deus grego encostado na porta de braços cruzados.

- Pois não? - Fico parada observando ele caminhar em minha direção.

- O que acha de nós irmos comer ou bebermos algo? - Sua voz me soava um pouco insegura.

- Não sei não... estou um pouco cansada - Tento ser o mais convincente possível, eu tento fazer o máximo pra não ser a mulher infiel... mas já está ficando difícil resistir à essa perdição.

- Vamos Thata, eu sei que você não vai dormir tão cedo. Não tem problema sair com um amigo, sabia?

 Será que ele lia a minha mente ou supôs que eu não dormiria depois daquela cena... só sei que ele estava certo, eu não ia dormir, mas estava errado sobre o "não tem problema"... Se Sávio soubesse disso, seria capaz de arrancar meu pescoço. Ta ai, eu gosto de correr perigo, uma ótima opção de adrenalina, gostei!

- Tá bom, pode ser! Mas só porque eu estou de bom humor, heim?! - Dou um sorriso provocador e recebo aquele sorriso tímido de canto de boca que me desconcerta. Ele sabe me desestabilizar, maldito!

Murilo On

Eu já tinha percebido o clima que rolou na hora da cena, aquele fogo entre nós, o sentimento de ambas as partes me deixou mais confiante. Não dá mais pra esconder o sentimento, tento disfarçar pra ninguém perceber que entre nós está rolando um desejo, um querer, uma coisa verdadeira. É arriscado nós nos entregarmos para esse romance, mas não dá para simplesmente eu desistir porque eu já estou completamente apaixonado por aquele sorriso perfeito e alinhado, aquele sorriso que começa os meus dias. Aqueles cabelos sedosos, castanhos, cheirosos que eu amo passar a mão, beijar e sentir o cheiro. Aquele par de olhos verde escuro que sorriem por si próprios, olhos que me prendem o tempo todo. Aqueles lábios carnudos que entram em um contraste perfeito com os meus finos, os lábios eu amo beijar e poderia fazer isso todo dia. Sem falar aquele corpo, e que corpo! Aquela miniatura de 1,61 era perfeita, totalmente perfeita em todos os formatos, lugares, lentes... em literalmente todos os sentidos.

Insane Desire - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora