Assim que Murilo fechou a porta do apartamento, Casthellani puxou Thaís trazendo-a para ele e a selando. Thaís parou o beijo e o olhou de cima a baixo.
- O que você pensa que está fazendo? - Ela o encara.
- Tá de sacanagem, né?
- Não, não estou de sacanagem. Eu quero abrir os presentes. - Ela diz cruzando os braços.
Murilo revira os olhos e se senta no sofá com a cara emburrada, enquanto Thaís sorri de lado e coloca os presentes ao lado de Murilo.
- Qual a gente abre primeiro? - Ela diz encarando os presentes.
- Tanto faz.
Thaís bufa e abre o presente de Daniela e Guilherme. Logo sua boca se abre surpresa com o que acabara de ganhar.
- Oh meu Deus! - Ela ergueu o pressente à sua frente e depois levou uma mão a sua boca. - Murilo!
Casthellani estava meio chato que não havia prestado atenção, apenas se concentrou novamente quando Thaís o chamou.
- Que lindo!
Thaís segurava em suas mãos uma jardineira de ursinho cinza.
- Acho que ainda tá bem grande pra você. - Thaís riu enquanto colocava a roupinha por cima de sua barriga.
- O primeiro presente do Miguel não fomos nem nós que demos. - Murilo coloca a mão no rosto e começa a rir.
Thaís pega da caixa uma blusinha de pandinha e um tênis azul marinho. Murilo se levanta e a abraça por trás colocando as mãos em seu ventre.
- Será que tem mais coisa de bebê? - Ele diz indo pegar outro.
- Esse é da Lê...
Murilo abre e quando vê do que se trata um sorriso aparece em seu rosto.
- Que lindo, olha Thaís! - Ele mostra um conjuntinho de moletom feminino.
Thaís fica observando como Murilo tinha ficado reluzente com a roupinha de menina que tinha visto.
- Olha filha, esse é pra você. - Ele diz virando para Thaís.
- Sabe de uma coisa?
- O que?
- Nós ainda não decidimos um nome para ela. Acho que seria justo se você decidisse.
- Eu sou péssimo pra decidir mas... tem um nome que eu sempre amei.
- E qual é?
- Melina!
- É perfeito. - Thaís diz com uma expressão indecifrável no rosto.
Aquilo tudo era perfeito para Thaís. Ainda não conseguia acreditar que havia se livrado de Sávio e finalmente estava com alguém que realmente amasse, e o melhor, estava esperando os frutos desse amor.
Os dois continuam abrindo os presentes que ganharam dos amigos quando de repente Murilo da um grito assustando a pequena que estrava distraída.
- Meu Deus, meu Deus, meu Deus! - Ele diz mostrando para Thaís dois bodys do Corinthians.
- Tá maluco é? Meus filhos não vão usar esse pano de chão nem aqui e nem na China.
- Duvido. E você quer que eles sejam o que? Vascaínos? - Murilo começa a gargalhar.
- E qual o problema?
- Ah pelo amor de Deus Thaís, esse time ruim.
Os dois ficam discutindo sobre time enquanto continuam vendo as coisas que ganharam de seus amigos. Depois de algum tempo, Murilo estava deitado enquanto Thaís estava na cozinha fazendo brigadeiro para si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane Desire - Tharilo
FanfictionThaís Melchior, uma atriz carioca bem sucedida, no auge de sua carreira, casada com o "amor de sua vida", uma vida literalmente perfeita e desejada por qualquer um. O que a mesma não imaginava, é que sua vida mudaria de cabeça para baixo quando uma...