Capítulo 4 - Are you ready baby?

1.5K 80 10
                                    

Murilo On

Ela sai do banheiro e aparentava estar tão nervosa que nem notou a minha nudez. Faço uma cara pensando se deu merda e enrolo a toalha em minha cintura saindo do banheiro.

- O que aconteceu? - Falo meio nervoso

- A gente tem que ter mais cuidado Murilo... se alguém desconfiar disso, nossa dignidade acaba por completo - Ela engole seco e parecia que estava a um passo de desistir de tudo.

- Ei, fica calma! Eu prometo que ninguém vai ficar sabendo de nada, sigilo total ok? - Digo me aproximando e abraçando a mesma selando a mesma segurando em seu queixo.

- Tá bom, agora vai colocar sua roupa... temos um compromisso para ir. - Ela da um sorrisinho meigo e ao mesmo tempo provocador.

- Temos é? - Arqueio a sobrancelha questionando-a sobre onde iríamos.

- Lembra que a galera combinou de ir no show do Dennis?

- Thaís Melchior indo sair... pra um show? Coisas que não se vêem todo dia. - Digo debochando.

- Ué, o que tem praticar coisas novas? - Ela cruza os braços e faz aquela cara que me intimida demais.

- Não tem nada meu amor, só fiquei um pouco surpreso já que você não é muito disso. - Dou um sorriso olhando aqueles lábios quentes e carnudos que eu poderia ficar beijando o dia inteiro, literalmente.

- Tá, mas agora vá se vestir porque nós vamos no seu apê pra você colocar uma roupa adequada. - Diz mordendo o lábio inferior

- O que a senhora mandar, dona Melchior! - Dou mais um selinho prolongado.

 Vou até o closet com minhas roupas na mão. Me visto e saio de lá e vou ao encontro de Thaís que me esperava na sala pra irmos. Nós vamos para o estacionamento e eu peço para dirigir e ela concorda; entramos no carro e eu faço o caminho para meu apartamento.

Passamos todo o caminho sem trocarmos uma palavra, ainda era meio estranho para nós dois esse fato de estarmos nos pegando. Quando paramos no sinal, fico olhando aquela perfeição que estava ao meu lado pelo retrovisor, ela parecia tão entretida no caminho que fazíamos mas quando sente alguém a encarando, olha para o retrovisor, nossos olhares se cruzam e um sorriso sincero se forma em nossos lábios.

Aquilo parecia um sonho, estar com aquela deusa ao meu lado. Permaneço com o sorriso bobo e por mais que eu tentasse parar de sorrir, não conseguia por ser mais forte que eu. Dou um suspiro olhando pra frente, agarro suas coxas com a mão esquerda apertando e acariciando as mesma - sim, eu amo apertar essa mulher -. Ela não mostra nenhuma reação de primeira mas logo depois percebo que ela fechava sua mão apertando a mesma para se conter.

Depois de mais um tempinho chegamos ao condomínio e subimos para meu apartamento. Thata decide ficar na sala pra não me atrapalhar enquanto me arrumo. Vou para meu quarto, visto uma bermuda jeans clara, apertada e rasgada com uma regata branca e um tênis bege, vou para o banheiro, escovo o cabelo e faço o mini topete e coloco o perfume que Thaís adora.

Saio do quarto e vou para sala e encontro aquele serzinho distraído como sempre e percebo sua excitação vendo apenas algumas fotos minhas espalhadas pelo apartamento. Fico cismado com aquilo, me sinto atraído pela maneira em que ela se apertava ficando com os braços vermelhos e um pouco marcados, chego por trás dela a abraçando e cheirando seu pescoço intercalando com beijos naquela parte. 

Percebo que ela tenta disfarçar por ser pega de surpresa, se vira para mim me olhando com aqueles olhos verdes e tenho certeza de que me chamou de gostoso em seu pensamento. Nós vamos para o local onde aconteceria o show e deixo ela em frente a entrada e dou mais uma volta no quarteirão para ninguém perceber que chegamos juntos.

Insane Desire - ThariloOnde histórias criam vida. Descubra agora