Quando Murilo despertou, não encontrara mais Thaís em seu apartamento. O homem passou o dia fazendo o que sabia de melhor, pensar em Thaís... e no filho que estava esperando.
Murilo pensa nas maneiras de como iria contar para sua mãe que ela seria avó.
Clara! Pensou.
O pensamento que invadira sua cabeça o fez pensar em algo. Seria um sinal ou talvez estivesse deixando se levar pela emoção.
Murilo passou seu dia vendo coisas de bebês, crianças e até adolescentes. O homem ficara muito ansioso com tudo e já não via a hora de olhar no rostinho de seu filho.
Quando dera uma certa hora, o homem começou a se arrumar já que teria de ir à uma festa. Casthellani não estava tão animado já que a única pessoa que queria, não estaria lá.
Mesmo contra sua vontade, Murilo compareceu a festa que estava até legalzinha, sempre amara festa de crianças.
- Murilo? - Ouve uma voz e se vira para o lado.
- Oi Letícia! - Ele sorri simpaticamente.
- Eu to com uma sensação ruim...
- Sobre o que? - Murilo a questiona sem entender.
- Thaís.
- Eu também tô com a mesma coisa, mas ela não quis deixar eu ir de jeito nenhum.
- Eu acabei de deixar ela no aeroporto e assim que eu saí de lá, senti que não devia deixar ela entrar no vôo.
- Ela chega no Rio daqui a uma hora... a gente tenta ligar pra ela.
Droga Murilo! Como concordou tão fácil em deixar ela ir sozinha? Murilo pensava.
Já haviam se passado uma hora e meia, Murilo não conseguia entrar de jeito nenhum em contato com Thaís.
- Droga, eu sabia que não devia ter deixado ela ir sozinha. - O homem diz pegando a jaqueta e saindo correndo da festa juntamente com Letícia.
- E o que você vai fazer? - Letícia tenta acompanhar Murilo que andava bem rápido.
- Eu vou pegar o primeiro vôo pro Rio.
- Eu vou com você!
- Tá doida? Não vou deixar você arriscar sua vida também.
- Me promete uma coisa?
- O que?
- Assim que você estiver com ela, vai me ligar... se não eu tenho um infarto.
- Tá bom!
- Se cuida você também.
Murilo compra sua passagem rapidamente e embarca. O tempo todo Murilo pensara em como estava Thaís, se estava machucada, triste, se estava bem, ou nem tanto. A preocupação era tanta que Murilo estava quase tendo uma crise.
Jamais se perdoaria caso algo acontecesse com Thaís e seu filho. Faltavam dez minutos para finalmente chegar, já não aguentava mais esperar e pensar em como Thaís estava.
O que jamais imaginaria é que Thaís começara a sentir fortes dores em seu ventre por conta da pancada que dera na parede juntamente com o "chute" que Sávio fizera questão de revidar.
Thaís, seus pais e Paloma estavam presos num trânsito cerca de vinte minutos. Um acidente havia acontecido e teriam parado tudo. A mulher não se aguentava mais de dor.
Os pais de Thaís estavam fora do carro por estar extremamente calor ali. Paloma estava ali coma amiga lhe fazendo companhia.
- Ai ai! - Thaís faz uma expressão de dor e leva a mão até seu ventre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane Desire - Tharilo
FanfictionThaís Melchior, uma atriz carioca bem sucedida, no auge de sua carreira, casada com o "amor de sua vida", uma vida literalmente perfeita e desejada por qualquer um. O que a mesma não imaginava, é que sua vida mudaria de cabeça para baixo quando uma...