Thaís On
Na noite/madrugada, eu perdi totalmente o controle e tenho quase certeza de que tomei todas só pela dor de cabeça que eu estava. Fico sentada na cama tentando raciocinar o que tinha acontecido já que eu só lembrava de... Murilo e eu na cena da cozinha e meu Deus, que transa foi aquela?
Os turbilhões de pensamentos que vinham a minha cabeça, param por um segundo e ouço uma música, ou melhor, um pagode tocando. Penso que todos podiam estar bêbados e então ninguém iria se lembrar do que aconteceu.
Vou para o banheiro, tomo um banho, faço meus cuidados corporais e faciais, coloco um maiô preto cheio de decotes, uma saída de renda, um chapéu, um óleo, óculos e claro, meu celular.
Saio do quarto e vou andando pela casa indo em direção a área externa, de onde a música vinha. Quando chego lá vejo que estava acontecendo um churrasco e logo os olhares se viram para mim.
- Dona Melchiooor... - Emílio como sempre puxa.
- Até que enfim né, bela adormecida? - Lisandra vai na pilha.
- Esse som não tá muito alto não gente? - Pergunto meio incomodada.
- Iiih, olha só quem tá de ressaca... mas depois de ontem. - Gui lembra.
- Thaís não passou uma rodada se quer ilesa. - Letícia vai no embalo.
- Nem me chamaram pro churrasco. - Digo como se estivesse chateada.
- É que você tava dormindo tão bonitinho que a gente não quis atrapalhar. - Gabi fala. - Aliás, cadê o Murilo?
- Tô aquiii! - Murilo chega com o copo de cerveja na mão.
- Já Murilo? Que horas são pelo amor de Deus? - Pergunto desnorteada.
- São 14:30, Thata... você sempre acorda essa hora, né? - Murilo diz rindo.
- Hmmmmmm, como ele sabe a hora que ela sempre acorda? - Otávio chega na rodinha.
- Algo de errado não está certo, heim... - Lisandra ri.
- Ai olha, lá vem vocês! - Saio da rodinha.
Vou até a espreguiçadeira, tiro a saída sensualmente atraindo todos os olhares para mim. Não é querendo me superiorizar, mas caraca, que sou muito gostosa! Deito de barriga pra cima e fico ali pegando sol.
Depois de uns minutinhos, sinto alguém cobrindo o sol.
- Mas gente, o que aconteceu com o sol? - Abro os olhos devagar.
- E aí, Melchior... dormiu bem fresquinha? - Vejo Murilo e não disfarço a alegria em vê-lo ali.
- Demais, e você? - Pergunto toda maliciosa.
- Bastante... quer uma ajudinha ai? - Ele diz pegando o óleo nas mãos.
- Ah, quero sim! - Me viro de costas.
Me viro de bruços ali e logo depois sinto aquelas mãos grandes e macias tocando delicadamente minhas costas. Ele desamarra o maiô nas duas partes que ficam presas, coloca o óleo na mão e logo depois vai passando pelas minhas costas lentamente fazendo uma massagem por toda aquela área.
- Eles vão ver isso e vão acabar pensando mais coisas até chegar na verdade. - Digo sem olhar para ele.
- O que acontece nas férias, fica nas férias! - Ele se aproxima do meu ouvido e da uma mordida.
- Murilo... - Eu ia chamar a atenção dele mas não resisti.
Ele continua ali fazendo aquela massagem e quando eu sinto que ele ia começar a descer um pouco mais coloco a mão em seu membro sem ninguém ver e sussurro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insane Desire - Tharilo
FanfictionThaís Melchior, uma atriz carioca bem sucedida, no auge de sua carreira, casada com o "amor de sua vida", uma vida literalmente perfeita e desejada por qualquer um. O que a mesma não imaginava, é que sua vida mudaria de cabeça para baixo quando uma...