Drielly
O dia já havia começado mal, novamente tive aquelas lembranças que voltaram em pesadelos terríveis, por mais que fiz a escolha certa, ainda tinha dúvidas sobre muitas coisas, mas parece que as respostas nunca estiveram tão perto! Aquela garota, Catherina, ela era uma Scruvat! Não sabia que os Altos feiticeiros ainda existiam! Na verdade não sabia muito a respeito dos Altos feiticeiros, apenas tinha lido uma passagem de uma anotação no antigo diário do meu pai. Imagino como deve ser um Alto feiticeiro, tão poderoso que a magia deve emanar de sua pele. Desde quando li sobre sobre o Scruvat eu fiquei encantada, uma família especial de feiticeiros, não sei o que eles têm de único, mas ainda assim fiquei intrigada, infelizmente não achei mais nada sobre os Altos feiticeiros.
Talvez por isso eu e a Catherina tivemos aquela ligação, meu feitiço de disfarce deve ter sido perceptível para ela, mas a forma que ela acabou com o feitiço foi tão estranho. Não podia negar que utilizar o próprio sangue para acabar com a magia sobre mim foi uma pouco quanto esquisito, mas ainda gostaria de aprender mais com ela, passei a última semana me aproximando dela. Eu não era uma aproveitadora, mas ano passado Erick conseguiu ser o feiticeiro monitor, o que me irritou muito além de que ele fazia de tudo para me diminuir, as provas seriam daqui à duas semanas, eu passava todo tempo que tinha estudando os mais variados livros de feitiços, mas ainda queria a ajuda de Catherina, ela concerteza é bem poderosa. Senti alguém me cutucando na costas, não precisei me virar de costas, Xori apareceu em minha frente.
- Drielly! Não sabia que passava por aqui para ir para a escola. - seus olhos cor de mel tinham um brilho radiante, assim como o sorriso que estava fixo em seu rosto.
- Realmente não passo, ontem dormi na casa de uma tia. - menti.
Sorri e voltei a seguir meu caminhão, Xori me acompanhava calado. Não gostava do silêncio perto de outras pessoas, isso me incomodava.
- Então, está praticando mais seus poderes?
Que pergunta mais imbecil! Quem pergunta isso para outra pessoa? Ele riu me deixando aliviada.
- Sim, tenho muita coisa para aprender ainda, porém como eu vou para uma academia geral não me empenho tanto para desenvolver meus poderes. E você? O que pretende fazer depois que se formar no colégio?
Sorri com a lembrança dos meus planos. Depois que o meu pai morreu, descobri que tinha uma espécie de dom com a magia, no mesmo ano fui para a escola onde os professores ficaram impressionados comigo, me adiantaram um ano nas aulas de magia no módulo mais avançado. E foi assim que conheci meu rival Erick Aged, aquele metidinho a besta se achava superior, ele não tinha gostado de mim, que na época era uma menina de dez anos, fosse mais poderosa que ele com seus quinze anos.
- Assim que terminar o colégio quero ir para a Academia de Magia Inter SL, pretendo me formar e depois lecionar em uma escola por um tempo.
- Bom, isso combina com você, será a melhor com certeza.
Ele sorriu mostrando dentes brancos que destacavam a linda pele morena bronzeado. Andávamos devagar até a escola, conversamos sobre técnicas de pontaria afinal eu e Xori era uma das melhores duplas da aula de tiro ao alvo. Xori foi muito importante para mim, ele me apresentou ao Bernard, e sem perceber os dois me ajudaram a passar pelo momento mais difícil da minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estrelas de Mir
FantasyCatherina uma semideusa da morte sempre teve os mesmos sonhos, ou pesadelos? Depois de anos isolada em sua casa, Catherina se vê finalmente conhendo seu planeta, algo que sempre quis, no entanto, logo no primeiro dia de aula ela sente uma inesplicav...