A diretora não estava sozinha, ela conversava com Nicolas que usava roupas casuais, ele tinha a beleza de um deus e o jeito das fadas.
-Olá! Você deve ser a Catherina Scruvat, sou a diretora Amanda Garcia e bem vinda ao colégio Unic Said - ela olhou de mim para Nicolas - srta. Scruvat esse e Nicolas Kinelle, Nicolas srta. Catherina Scruvat.
-Prazer em conhecê-la Catherina.
Nicolas esticou a mão para um comprimento, hesitei, mas coloquei minha mão sobre a dele que se curvou de leve e a beijou. Seus lábios macios estavam quentes e o contato com a minha pele me fez arrepiar, ele olhou para mim, o que todos diriam que poderia ser um olhar gentil era um olhar oculto, esses olhos calmos escondiam um lobo, preste a atacar. Puxei minha mão rapidamente.
-Ao que parece ainda existem cavalheiros! - a diretora riu mostrando algumas rugas nos cantos dos olhos - Agora, por favor, me acompanhem.
Foi uma caminhada curta, passamos pelo gramado até chegar à entrada principal, entramos na terceira porta de um pequeno corredor.
- Está é a minha sala, estou aqui todos os dias, mas se não me encontrarem a sala do vice-diretor e aqui em frente.
Ela pegou dois pedaços de papel em cima da mesa e entregou um para mim e outro para Nicolas.
- Conversei com seus pais, e com base no que conversamos eu mesma fiz os seus horários de aula.
- Como assim conversaram?- minha mente fervilhava, será que ela sabia que éramos filho de deuses? Meu coração acelerou, estava um pouco nervosa e não tinha percebido que havia gritado.
-Por mensagens Catherina. - sua voz era cuidadosa, a diretora me olhava de forma estranha, sua voz pesava a desconfiança, ela sorriu suavizando seu rosto - Gustav? - olhei para trás, um menino alto branquelo de cabelos cor de terra estava parado a porta, ele parecia cansado como se tivesse acabado de acordar.
-Sim - sua voz saiu arrastada, ele piscava de vagar, nunca tinha visto alguém tão lento como ele.
-Gustav, querido, leve os novos alunos a suas respectivas salas, e tente lhes mostrar um pouco do colégio.
Amanda ainda tinha um sorriso no rosto quando saímos da sala. O colégio realmente era grande, assim que saímos da sala da diretora uma grande árvore apareceu diante dos meus olhos, no meio do primeiro andar, cercado por uma grande área de grama aonde tinha alguns bancos, um garoto estava sentado no chão encostado à árvore, ele parecia ser tão alto como Nicolas, mais diferente dele, esse garoto tinha a pele morena bronzeada e os cabelos cor de avelã, seus olhos estavam fechados, seu rosto rígido não demonstrava nenhuma emoção, como se ele estivesse percebido meu olhar um de seus olhos se abriu encontrando os meus, ele abriu o outro olho e me olhou fixamente sorrindo de jeito malicioso, ele retirou os braços de trás da cabeça e saiu para o corredor oposto no qual Gustav nos levava.
-O colégio Unic Said foi fundado a mais de cinco mil anos atrás pela nossa primeira rainha governante, ela queria que os alunos tivessem o melhor ensino além de treinamentos de luta e armamento. Esse colégio tinha sido feito para quando Adacse sofresse algum ataque, ter várias espécies para lutar e defender esse lugar. Pelo menos é o que dizem.
-Ataque? - me vi perguntando a Gustav voltando minha atenção a sua fala - Mas por que atacar aqui?
- Não sou religioso, nem historiador, mas vocês devem aprender isso caso forem fazer história entre mundos. Agora preciso saber qual são suas aulas do primeiro horário.
-Magia das Fadas. - tinha esquecido que Nicolas provavelmente iria fazer aulas diferentes por causa de seu pai.
Olhei para o papel em minhas mãos, sorri mentalmente com a ironia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As estrelas de Mir
FantasiCatherina uma semideusa da morte sempre teve os mesmos sonhos, ou pesadelos? Depois de anos isolada em sua casa, Catherina se vê finalmente conhendo seu planeta, algo que sempre quis, no entanto, logo no primeiro dia de aula ela sente uma inesplicav...