Capítulo 22 - O Encontro Marcante

13 0 0
                                    


Capítulo 22: O Encontro Marcante

Orion foi abraçado por Torat e Himeru com tanta força que provavelmente morreria sufocado. Seus braços e pernas estavam mais resistentes, mas a força dos dois ainda era acima da dele. Seu treinamento com Elisio rendera bons frutos, agora, mesmo que soubesse ser mais fraco, podia ver a força deles.

Sentia a mana dos dois ondular ao ponto de enxergar suas verdadeiras forças. E Torat, um dos Conselho dos Doze, ainda era uma besta demoníaca.

– Eu estou feliz em vê-lo, meu garoto – Himeru o largou, mas continuava segurando seus ombros. – E esse quimono ficou tão bonito em você. Nunca esperei que serviria e ficaria até melhor do que posso ver.

– Uma beleza fora do comum, tenho que admitir – Torat gargalhava, com graça. – Uma aberração, uma aberração. Você, com certeza, tem um poder fora do comum. Imani me contou que destruiu o teto de onde estava instalado.

– Eu estava... – Orion riu. Não poderia dizer que estava treinando. – Eu senti a necessidade de quebrar uma porta, e voltei para cá.

– Um guerreiro – Torat gritou balançando Orion com força.

Os três estavam no telhado de uma residência alta. Dali, Orion podia ver a grande cidade abaixo dele, além da muralha e um grande centro militar onde brilhos e explosões soavam a todo momento. As casas se alinhavam lado a lado, as ruas seguiam movimentadas e pequenos pedaços de papéis e enfeites foram jogados por cima de fios pelas ruas.

Até mesmo o barulho era confortável. Pessoas falando, o som de carroças, comerciantes que tentavam deter o melhor preço de seus produtos e mercadorias. Dentro de seu mundo, com Elisio, ouvira apenas o som do vento, e se concentrava apenas em ouvir as pequenas coisas, demorara semanas para ouvir os insetos debaixo das pedras, alguns dos pássaros cantados, até mesmo a montanha falava, às vezes.

A sensação de poder ouvir um som tão alto o encheu de alegria.

– Eu queria que seus amigos estivessem aqui, Orion – Himeru disse, afastado dele. – Anneton pediu que os dois saíssem em uma missão em uma cidade vizinha, creio que chegarão daqui a uma semana.

– Algo importante?

– Apenas estão fazendo reconhecimento. Seu amigo Leonardo é muito bom em fazer observações. Durante os meses que passou conosco, conseguimos muitas cargas positivas em assentamentos e diplomacia com algumas cidades.

Torat ria, ainda incrédulo de Orion estar acordado.

– E Zerk saiu para fazer a proteção dele – Himeru continuou. – Foi o próprio Leonardo quem pediu. Então, os dois foram.

– Se ele quem pediu, acho que não tem porque dizer o contrário. – Ainda observando a cidade, voltou-se para o palácio, onde as torres se esticavam até o céu, ainda maior de onde eles estavam, no momento. – E Mina?

– Minha filha?

Orion virou-se para Himeru.

– Ela é sua filha?

– Claro que é filha dele – Torat gargalhou. – Himeru estava comigo faz anos para poder achar Abba. Ela quem capturou a criança, mas a recuperamos. Ela é uma prodígio.

– Uma boa garota – Himeru assentiu. – Ela tem estado comigo e com Imani.

– Imani é sua esposa? – Orion piscou mais algumas vezes. – Calma, isso faz dela...

– Uma Baker.

Orion estava sem palavras. Quase tão perplexo quanto Torat ficara no dia que soubera do fato.

Passos Arcanos: Sombras do LesteOnde histórias criam vida. Descubra agora