– Então, você não se esqueceu – Amy deu uma risada e recuou, sem se preparar para um golpe ou nada parecido. Orion apenas a deixou seguir até a metade do quarto, mesmo que tentasse, o quarto seria destruído com um movimento dos dois.
Ele não poderia sequer fazer um movimento ofensivo, não quando os quartos e a recepção abaixo deles poderia estar com civis. Teria que esperar, segurá-la o máximo de tempo que podia, e então, tentar tirá-la dali.
– O que acha? - ela girou o vestido que usava, um rosa fino quase transparente. – Estou me acostumando com as roupas humanas, são tão leves e mostram quase tudo. É bem interessante.
E quanto mostrava. Os seios de Amy elevavam a vestimenta mais do que a garota que deveria estar no quarto, deixando suas perna e virilha amostra. Ao girar, entretanto, o vestido subia ainda mais. Orion quase desviou o olhar, mas no final, até mesmo um escolástico sentia atração sexual.
A demônio era sedutora, em corpo e face.
– Ah – Amy parou. – Eu sinto seu desejo. Humanos são todos bem objetivos, nem conseguem esconder o que está em suas mentes, e nem mesmo em suas duas cabeças.
A risada dela deixou Orion um pouco envergonhado. No final, ela o lia perfeitamente.
– Eu disse que ia atrás de você, mas veio até mim – Orion deixou a imagem do corpo dela de lado, se concentrando nas perguntas. – O que quer aqui?
Amy se deitou na cama, de lado, repousando a cabeça em uma das mãos.
– O mesmo de sempre. Observar, ver, essas coisas. Onde moro não tem muitas pessoas para conversar, e muitas outras costumam ter medo de mim. Sou muito cinza para os humanos, é a minha cor preferida, mas eles preferem esse branco ou moreno tropical. Nada de interessante.
– E por que veio até aqui?
– Eu fiquei impressionada. – Ela girou na cama, puxando a coberta e jogando por cima de si. – Eu não sabia que você poderia voar, não depois de lutar contra você, mas agora, você é parecido comigo.
– Não sou um demônio – Orion afirmou, mas ela riu.
– Claro que não é. É um humano muito forte, isso eu tenho certeza. Se lutássemos a sério, tenho certeza que aquele vilarejo seria jogado aos ares. Eu fiquei me perguntando o quanto estava sério, mas eu não consegui simular nada, então vim até você.
Orion a ouvira falar tão livremente que sequer parecia preocupada. Da última vez, eles se encontraram em um embate mortal, mas agora, conversavam como se próximos. Ela não estava lutando a sério, seu pai tinha contado com isso, mas Orion não comentou sobre ele estar se segurando.
Uma batalha até a morte dependia de conceitos dos dois lados. Se Orion não sentisse que o adversário estava querendo realmente matá-lo, então, ele apenas seguiria o mesmo ritmo. Usar Valsa e os Sete Pigmentos o fizeram decair muito, e seu físico foi danificado.
Amy o curara com uma técnica sanguínea. Agora, qual a posição que ela estava era complexa demais.
Se atacasse a demônio, teria que matá-la, se a deixasse viva, lidaria com as consequências da Ordem.
– O que foi? – ela perguntou, mexendo as sobrancelhas para os lados e os lábios para cima. – Venha, não vou machucar você. Não quero nenhum tipo de problema com os humanos, eu até gosto de vocês.
Orion lutou para ficar de pé, mas a viagem e carregar os dois por tantas horas pesava bastante. Ele retirou as botas e se sentou na cama, ao lado dela. Puxou o manto esverdeado para fora e jogou em cima da cabeceira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Passos Arcanos: Sombras do Leste
AdventureDurante milhares de anos, o Continente Hunos resistiu a casa dos Elfos, Humanos e Anões, em suas batalhas territoriais e ideológicas. Cegos por suas disputas, um imenso tufão de horrores se move em suas direções. Sem se importar com qualquer rivalid...