Já de volta a Homeland as coisas pareciam normais, eu desci na entrada e minha bagagem foi posta sobre o carrinho de golfe, a fêmea que iria dirigir olhou para a mala e rosnou para mim. Ótimo, consegui ofender uma fêmea espécies quase um metro mais alta que eu, com músculos definidos e um corpo de dar inveja. Um sopro dela e eu iria parar longe, era fato. A enorme fêmea deu dois passos em minha direção mas um rosnado mais alto a fez parar de imediato.
- Algum problema Kit? - era Brass, o espécie canino que tinha ficado encarregado da minha segurança pelos poucos dias que passei em Homeland.
- Olhe para a bagagem dela, isso é um insulto! - esbravejou a fêmea rosnando, acabei me encolhendo um pouco com aquele som, não que eu seja uma mulher sem autoconfiança ou medorsa, mas não estava acostumada a ver pessoas rosnando.
- Pare de criar caso, Kit. Eu a levo. - a felina saiu rosnando e esbravejando alguns palavrões, talvez tivesse sido melhor trazer as três malas menores cor de rosa.
- Desculpe por isso, eu não imaginei que causaria... desconforto. - na verdade eu imaginei sim e me estapeei mentalmente por isso, fui egoista pensando no que os outros achariam de mim e não me importei em causar desconforto a alguém.
- Tudo bem, sabemos que vocês humanos gostam dessas coisas. Kit só está chateada essa manhã, não é culpa sua. - ela não parecia estar chateada só essa manhã, a felina já tinha uma cara meio fechada pelo que oude notar, mesmo assim decidi oor deixar isso de lado. - Tem algum problema se eu leva-la? Justice ainda não decidiu sobre quem vai fazer sua guarda e, eu já sei onde fica sua casa.
- Está tudo bem, pode me levar. - ele sorriu entrando no carrinho que oerto de seu tamanho parecia minúsculo. Eu semore me sentia uma boneca sentada ao lado deles, daquelas de pano com os olhos pintados e a pele de um tecido branco desbotado.
Brass dirigiu pela pequena cidade até a ala dos humanos, ou de hóspedes. Enfim eu nunca iria decorar alguma coisa daqui, ainda esse ano me perdi no caminho para casa e já fazem três anos que comprei o apartamento. Minha memória em si é boa mas quando se trata de ruas, tudo psra mim é estranhamente igual, fira que atrás de um volante eu perco totalmente a noção de tempo e espaço, nem acredito que consegui tirar minha carteira. Era entrar em um carro e minha mente começava a devagar por pensamentos que as vezes eu nem me lembrava ao voltar para a realidade.
- Rory? Chegamos. - me espantei ao notar que o carrinho estava parado e Brass já fora do carro me chamando. Como eu disse, simplesmente me perco em pensamentos avulsos.
- Desculpe, eu estava pensando, - me apressei em sair do pequeni carro e subi as escadas da varanda, as chaves estavam dentro da minha calça bege skynne de alfaiataria, eu adorava essa calça. Destranquei a porta e entrei, estava tudo do jeito que eu tinha deixado, porém limpo.
- Jessie pediu que limpassem enquanto você estava fora. - comentou Brass colocando a mala causadora de problemas no chão. Ele sorriu, diferente de quando eu cheguei aqui. Brass parecia não gostar muito de mim, sempre rosnava ou revirava os olhos com tudo que eu falava. - Precisa de mais alguma coisa? - neguei, teria que arrastar a mala pesada escada a cima. Só de pensar nisso minhas costas protestaram. - Eu estarei aqui na frente até que Justice mande uma escolta para você, qualquer coisa é só me chamar.
- Obrigada, Brass. - agradeci com um leve sorriso e puxei a mala em direção as escadas, arrasta-la era bem menos trabalhoso mas se tentasse fazer isso na escada poderia danificar as rodas da minha mala e isso não seria nada bom. De nada me serviria uma mala grande sem rodas, não teria como carrega-la. A puxei e coloquei sobre o primeiro degrau, minhas costas de idosa deram sinal de protesto na primeira tentativa.
- Vai mesmo fazer isso até lá em cima? - não tinha notado que Brass estava espiando pela porta, achei que ele tinha saído. Senti meu rosto esquentar e lhe soltei um sorriso travesso.
- Bom, pretendia. Não queria mais importunar você, já basta ser babá de uma garota irritante. - ele pareceu ofendido com o que eu falei. Merda. O cansaço da viagem estava fazendo com que meu filtro de palavras não funcionasse. - Desculpe por isso.
- Você não é irritante, Rory. Talvez no início, mas eu já me acostumei com isso. - ele riu, achando o que falou engraçado. Ruborizei novamente e mordi o lábio inferior, era bom saber que eu era realmente irritante. - Lhe ofendi? - ele perguntou, neguei com a cabeça e estiquei um pouco os lábios. Queria acreditar que era realmente o cansaço. - Não foi minha intenção. Só quis dizer que o convívio com você me fez ver quem realmente é.
- Não precisa se preocupar com isso, bom. Vou levar minha mala la para cima, quero chegar na cama antes de anoitecer. - resmunguei uma piada sem graça. Brass entrou novamente e sem dizer uma palavra pegou a mala das minhas mãos, nas suas ela parecia não pesar praticamente nada. Levou-a para cima e desceu parando no mesmo degrau que eu estava.
- Tente descansar, acho que a viagem lhe deixou enfadada. Estarei aqui na frente. - fez um leve carinho em meu queixo e se retirou. Suspirei subindo as escadas e me livrando das roupas. Brass tinha a sinceridade e o cuidado de um irmão para comigo, espero que seja realmente assim que ele me veja.
Como estava apressada para dormir optei por tomar um banho rápido de chuveiro, me enxuguei e sem roupas mergulhei em meio aos lençóis macios da cama, o dia estava fresco, o cair da tarde próximo. Com aquela brisa que entrava pela janela aberta eu acabei adormecendo quase de imediato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gross - Novas Espécies [L9]
FanfictionLivro 8 Zona oito. Tempestuoso e bruto, criado para matar ele nem imaginava que a liberdade que tanto almejava seria tão vazia quanto sua antiga "casa". Aos poucos viu seus irmãos sendo resgatados e aceitou ajuda-los a se adaptar na Zona Selvagem...