Já fazia tempo que elas estavam lá dentro, eu imaginei que a reunião com o juíz poderia demorar, só não imaginei que ficaria tão aflito. O silêncio estava reinando dentro do carro, pela janela eu podia ver Mike em frente a porta monitorando cada mísera mosca que passasse por perto. Estava ficando preocupado, a verdade é que eu não conseguia ficar muito tempo longe de Rory, era alarmante. Mixed me encarou com a sobrancelha arqueada.
— O que foi? – Shadow virou para nos encarar também.
— O cheiro da sua preocupação está enchendo o carro. Acalme-se. – ele rosnou incomodado.
— Achei que era o único. – resmungou Shadow.
— Não consigo ficar calmo. – revelei, queria ter entrado com ela.
— Ella nunca permitirá que sua fêmea se machuque, confie nela. – assenti, precisava confiar.
— Estão sentindo esse cheiro? – Shadow saiu do carro encarando a porta. – Povora... Mike, saia de perto da porta!
Eu e Mixed saltamos do carro rápidamente, Mike se jogou no chão ao lado da porta. Quatro tiros foram ouvidos, três nas dobradiças e um na maçaneta. De repente a porta foi ao chão com o peso de alguém sobre ela, Ella caiu de costas sobre a porta com duas armas apontadas para dentro, ela atirou três vezes e se ergueu com dificuldade. Meu corpo queimou em adrenalina.
— Shadow! Tem um segundo homem lá dentro, eu tranquei a Rory Na sala do juíz. Ele deve estar procurando por ela! Mike, tem um terceiro e ele está aqui fora, vem comigo! – Mike e Ella partiram para encontrar o terceiro homem, eu, Mixed e Shadow entramos no tribunal.
Tinha um corpo em meio ao salão, provavelmente o homem que Ella havia matado, Shadow foi na frente captando o cheiro do segundo assassino. O homem corria pelas salas se escondendo e quando notou o que éramos atirou contra nós. Entramos nas salas abertas para nós proteger dos tiros.
— Como não ouvimos isso pelo comunicador? – eu perguntei rosnando. A arma bem segura em minhas mãos pedia para ser usada na cabeça do humano que queria Minha Rory.
— Eles devem ter cortado a comunicação. Isso é não muita novidade. – resmungou Shadow. Não sabia que era possível. Coloquei a cabeça afastada da parede para tentar ver onde ele estava, fui recebido com tiros. Voltei imediatamente me escondendo antes de ser atingido.
— Maldito. Eu vou pela esquerda, essa sala tem uma porta que pode dar para perto dele. O mantenham distraído. – falou Mixed, baixo o suficiente para que o humano não escutasse.
— Com "mantenham distraído" você quer dizer, "sejam alvos", certo? – ele rosnou para Shadow. – Gross, no Três... Um, dois... Três!
Apontamos a arma para o local onde o humano estava e disparamos juntos, ele disparou também porém, não tinha como ver onde estava atirando. Mixed estava certo sobre a porta, ela dava exatamente no local onde estava o assassino. Um som abafado foi ouvido, os tiros cessaram. Mixed derrubou o humano no chão e o imobilizou enquanto colocava as algemas.
— Ele vai vir atrás de todos vocês! E da vadia daquela ruiva! – o rosto dele estava cortado lateralmente, não duvido que Ella tenha feito esse belo serviço. Mixed lhe deu um soco e ele desmaiou, podia ver seu olhar de raiva ao vê-lo insultando a fêmea de Fire, com certeza não era diferente do meu olhar no momento.
— Arraste-o para cá. Precisamos encontrar Rory. – rosnei, Shadow começou a farejar o seu cheiro e atravessamos quase todo o prédio para encontrá-la. A porta era pesada e a sala parecia ser a prova de som. – Vamos arrombar.
Eu chutei a porta mas a mesma apenas fez um barulho abafado, quem quer esteja sempre desse outro lado tem muito medo de ser atacado enquanto trabalha. Dessa vez tomei distância e choquei o meu ombro contra a porta, o resultado ainda não foi satisfatório.
— Eu ajudo. – Mixed e eu tomamos uma distância considerável e os nossos ombros colidiram com a porta a partindo e derrubando. Rory estava sentada em uma das cadeiras com o rosto assustado.
— Rory... – a chamei reprimindo um suspiro de alívio ao vê-la sem um arranhão. Quando ela disse que a Ella tinha trancado a porta não fiquei surpreso, a ruiva salvou a vida da minha pequena fêmea e eu tinha que lhe agradecer muito.
— Formamos uma bela dupla! – comentou Mike, estava animado e carregava um humano com dificuldade. Por fim o jogou no chão.
— Formamos um cacete, não foi você que pulou sobre um carro em movimento. – Ella reclamou retirando o terno que usava e o jogando no chão, deixando a mostra alguns hematomas arroxeados nos braços.
— Você pulou sobre um carro em movimento?! – exclamou Shadow a olhando espantado.
— Sim, e me arrependo amargamente disso. Da próxima vez eu jogo o Mike. – ele esbugalhou os olhos e a boca caiu aberta.
— A culpa não foi minha se você não avisou que iria pular, eu já tinha o pneu na mira. – ele ainda estava falando quando o som alto de um tapa soou no salão vazio.
Rory Tinha batido no rosto de Ella, a ruiva se quer se mexeu com a pouca força do golpe, mas isso não impediu da sua bochecha ficar vermelha. O silêncio caiu sobre nós. Eu ia me aproximar mas estanquei quando Ella ergueu sua mão pedindo que eu não fizesse.
— Você me trancou dentro daquela sala! Mentiu pra mim! Tem algum problema com a sua cabeça?! – eu tinha esquecido o horário do remédio de Rory, era óbvio que ela iria surtar e suas emoções viriam a tona com uma explosão de raiva. Não era ela.
— Terminou? – perguntou Ella, com um olhar inexpressivo.
— Sim. – ela contornou Rory e parou em frente a Shadow.
— Peça a Justice, outro veículo. Não vai dar para carregar esses dois no SUV. – ele assentiu e agarrou o celular para fazer a chamada.
— Obrigado. – resmunguei para ela, seu olhar brilhou e um sorriso se abriu em sua face séria.
— Disponha. –
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gross - Novas Espécies [L9]
FanfictionLivro 8 Zona oito. Tempestuoso e bruto, criado para matar ele nem imaginava que a liberdade que tanto almejava seria tão vazia quanto sua antiga "casa". Aos poucos viu seus irmãos sendo resgatados e aceitou ajuda-los a se adaptar na Zona Selvagem...