Capítulo 12

17.5K 1.8K 195
                                    

Depois que Trisha me liberou eu fui direcionada para uma nova casa, nem perguntei qual o estado da anterior mas, tudo indicava que eles teriam um grande trabalho nela. Minhas coisas foram trazidas por algumas fêmeas e devidamente arrumadas, nem eu em meus quase trinta anos de vida arrumei um closet tão impecavelmente, seria um pecado mexer ali. Desistindo da ordem de repouso eu decidi que seria bom descer e cozinhar alguma coisa, talvez aquele felino de olhos laranja saísse por fim da minha cabeça.

Desde que Jessie me falou sobre a decisão de Justice eu fiquei incomodada, sabia que minha amiga queria apenas o melhor para mim mas, eu tinha uma rasa esperança de que fosse ter outra conversa com Gross e, quem sabe, dessa vez eu não estragados tudo. Depois de um banho rápido e ter vencido uma pequena luta para manter o absorvente noturno no lugar, desci para preparar alguma coisa. Não era nem de longe uma boa cozinheira mas, eu sabia o básico para não passar fome e não precisar ir a academia, meu dia corrido não me permitia esse tipo de rotina.

Ao olhar na geladeira e nos armários tive uma pequena decepção, não tinha nada Diet aqui. Um dia não vai me matar. Murmurei mentalmente agarrando o queijo, o macarrão e as verduras. Faria meu macarrão com queijo predileto, porém um tanto mais gorduroso que o normal. Coloquei a massa na água quente e comecei a ralar o queijo branco e logo em seguida cortar as verduras, estava distraída quando ouvi meu celular tocar escandalosamente dentro do quarto, lavei as mãos e subi as escadas rapidamente atendendo.

- D'Green. - murmurei voltando ao que estava fazendo, não podia ficar longe do fogo ou provavelmente eu deixaria o macarrão queimar.

- Rory, como está?  - era Jessie, sorri com sua preocupação e lhe garanti que estava bem. - Ótimo, eu estava pensando em irmos ao bar hoje a noite, quero te apresentar algumas amigas.

- Não sei se é uma boa ideia, sabe como eu me empolgo. - Eu normalmente não era fã de bebida alcoólica mas, quando estava em lugares lotados acabava por beber igual água, meu lado bêbado é extremamente vulgar.

- Vou cuidar de você, relaxa. - pensei um pouco, não podia simplesmente recusar. Aceitei o convite e marcamos de nos encontrar lá.

Depois que ela desligou eu terminei o meu almoço e provavelmente a minha janta também, já se passava das duas da tarde quando finalmente comecei a comer. O que restou de tempo durante o dia eu utilizei para estudar mais o caso do Carlos, tinha uma pauta em minha frente rabiscada com lápis grafite, onde eu anotava seus delitos e ao lado as leis que ele infringiu. Logo abaixo alguns desenhos aleatórios que eu costumava fazer enquanto pé salva em um bom argumento para falar ao júri, esse caso perigoso estava me deixando bem enfadada.

[•••]

Coloquei um vestido com estampa de cobra, era justo em baixo mas ficava folgado em cima, minha falta de seios contribuía para o vazio. O tecido era leve, tinha alças grossas de couro marrom e um decote reto que não mostrava nada, em compensação seu cumprimento ia até a metade das minhas coxas. Coloquei um salto marrom grosseiro com tiras sobre o peito do pé, a maquiagem foi básica destacando apenas um gatinho duplo e fino sobre a sombra clara e quase imperceptível, e um batom nude rosado, coloquei um pouco de brilho transparente centímetros acima da maçã do rosto apenas para dar um ar mais noite. Deixei os cabelos com cachos naturais e ajeitei a franja para que ficasse lisa. Estava pronta.

Tinham deixado um carrinho de golfe a minha disposição e esse foi o meu meio de transporte até o bar. Deixando um pouco de lado que eu demorei quase quarenta minutos para achar o lugar, entrei logo vendo Jessie acompanhada de outras mulheres sentadas em uma mesa ao fundo. Os olhares de alguns Estava sobre mim, provavelmente por causa da minha roupa com estampa de animal, a vergonha logo me tomou e eu quase esqueço como se anda direito, claro que seria lindo levar tombo bem aqui. Na mesa de Jessie Estavam servindo uma bebida esverdeada luminosa, sentei no lugar vago e as apresentações começaram. Trisha fez questão de me manter controlada quanto ao álcool já que Jessie tinha se envolvido em uma conversa animada com Summer.

- Tem alguém de olho em você. -sussurrou Trisha, meu coração errou uma batida ao lembrar dos olhos laranja sobe mim mas, ao encarar na mesma direção que ela pude ver outro espécie, Brass. - Ele é um grande amigo, vai por mim, Brass é ótima escolha.

Ah claro, e porque você não está com ele? Espantei os pensamentos com um gole na bebida forte, eu não queria pensar em Brass e muito menos ficar chateada com Trisha. Meu problema era sempre esses comentários: vai por mim. Caralho, odiava quando me diziam isso, se tivesse feito metade do que vinha depois dessa frase com toda certeza seria eu a estar morta nesse momento.

- Alguém ganhou a noite hoje. - comentou Breeze apontando para trás de si, fingindo desinteresse dei uma leve olhada em direção, a fêmea que tinha feito o maiô barraco pó causa da minha mala estava conversando com Gross.

Se fosse só conversar, beleza mas, ela passava a mão em seus braços e estava vestida de uma forma bem insinuatuva. Eu sabia que não podia competir com a beleza exótica das mulheres espécies, elas eram altas e atléticas, simplesmente lindas em todos os aspectos só que, ver Kit dando em cima do Gross fez com que essa certeza fosse lançada para o fundo do meu cérebro, já não me importava sua beleza estonteante ela não podia chegar em Gross assim, podia? É claro que ela pode, você só conversou com ele uma vez e já está se sentindo dona do grandão? Maldito inconsciente imprestável.

Estava com ciúmes de algo que se quer era meu, ótimo. Tomei um gole da vodka que colocaram sobre a mesa que com certeza não era para mim. Gross se levantou segurando na mão de Kit e juntos foram para a pista de dança, ela se enfregava nele como se fosse sabonete, não acredito no que eu estou vendo, e o pior, não acredito que estou com ciúmes dele.

- Rory, tudo bem? - Jessie tocou em minha mão me impedindo de roubar outra bebida que não era minha.

- Melhor, impossível. - resmunguei a contra gosto, precisava sair daqui antes que ficasse bêbada e fizesse algo que me arrependenria amargamente.

Gross - Novas Espécies [L9]Onde histórias criam vida. Descubra agora