Capítulo 24

14.2K 1.5K 62
                                    

Depois de um bom coxilo e um banho relaxante eu desci as escadas onde um copo de água e um comprimido me esperavam a mesa, Gross tinha feito o café. Ele estava sem blusa, ainda molhado do rápido banho, seus cabelos castanhos estavam encharcados mostrando que ele não revelou nenhum interesse em seca-los. Tomei o remédio e me sentei sobre o banco da ilha, o felino notou minha presença e se virou para poder encarar-lhe. Lindo. Gross era lindo, não entendo o porquê que outras mulheres não o quiseram mas, tinha sorte por ser eu que esteja aqui. Ele colocou os pratos sobre a ilha e sentou me encarando com uma expressão suave, sem saber o que fazer eu apenas lhe lancei um sorriso e ele retribuiu, como um gatinho sonolento.  Começamos a comer em silêncio até meu celular tocar escandalosamente.

— Eu pego. – ele se levantou e subiu as escadas, poucos segundos depois ele desceu com o celular em mãos, o olhar estava confuso. Peguei o aparelho de suas mãos e vi o número do Juiz brilhar na tela. Atendi.

— D'Green. – falei suavemente, infelizmente temendo o pior. Não fazia mais de duas horas que eu tinha enviado o e-mail para ele.

— Quero sua presença em meu gabinete. – isso não era bom, normalmente quando o juíz pedia isso era porque algo estava errado, ele tinha achado alguma irregularidade nas provas ou falta de confiança em meus argumentos.

— Quando? – meu corpo tremeu, isso tinha que dar certo, se ele me desse tempo eu podia estudar mais, olhar novamente tudo que enviei e ter certeza que conversaria minha falha.

— Antes do anoitecer. O que você enviou para mim é muito sério, não é algo que pode ser tratado por e-mail ou telefone. Quero você aqui o mais rápido possível. – e assim ele desligou me deixando trêmula. Teria Carlos comprado o juíz? Impossível, eu o conhecia. Era praticamente impossível ele ser comprado dessa forma.

— Rory, Não estou gostando desse seu olhar assustado. – Gross girou meu banco para que eu estivesse a sua frente, ele me analisou novamente e ficou ali calado esperando que eu digerisse as palavras do juiz.

— O Juíz quer falar comigo pessoalmente, ainda hoje. Eu não sei o que aconteceu, mas temo pelo pior. – ele segurou minha mão trêmula e levou aos lábios quentes.

— Eu irei com você, vou agora mesmo relatar a Justice enquanto você se arruma. – assenti, ele colocou a blusa que tinha trazido junto ao celular e calçou suas botas que estavam próximas a porta e saiu.

Devagar eu respirei profundamente e desci do banco, subindo as escadas em direção ao meu quarto. Tomei outro banho para aliviar a pequena dor de cabeça que já começava. Sequei os cabelos e os deixei lisos, coloquei um vestido cinza claro, um terninho rosa desbotado, calcei sapatos pretos com um salto não muito alto. Preparei tudo em minha bolsa e usei pouca maquiagem. Gross já estava na sala me esperando quando eu desci, ele também tinha trocado de roupa e usava agora uma farsa preta com as siglas O.N.E. estampadas no peito, não deveria mas ele ficava sexy de mais naquele colete apertado. Mordi os lábios cobertos por um glos e me aproximei dele.

— Parte da força tarefa vai junto com você, não podemos esquecer que ainda querem sua cabeça. Mike e Ella vão entrar lá a paisana. Enquanto eu, Mixed e Shadow ficaremos dentro do carro caso alguma coisa aconteça. – apenas assenti, me sentia segura com eles e, essas medidas de segurança tinham realmente funcionado da outra vez.

Quando saímos de casa, dei de cara com a ruiva do meu tamanho, trajando um conjunto de calça e terno preto, cabelos soltos, coturnos e uma blusa branca social.

— Justice disse que você se sentiria mais a vontade se uma mulher estivesse junto. Espero que ele esteja certo. – ela sorriu lateralmente mostrando o quanto o trabalho a divertia.

— Depois que pediu demissão das atividades regulares, eu achei que nunca mais te veria! – um cara também com terno preto se aproximou colocando as mãos sobre os ombros dela de um jeito desleixado, era meio óbvio que esse era o Mike.

— Tira as mãos de mim antes que eu as quebre, Mike. – ela soltou um sorriso diabólico enquanto falava e ele se afastou com um olhar assustado.

Um SUV se aproximou, era Mixed Quem dirigia, ele desceu e Mike tomou sua posição, um canino ocupava o banco do carona. Gross e Mixed sentaram no banco adicionado enquanto eu e Ella sentamos a frente. Suspirei pesado e busquei algo em que pudesse segurar, a ruiva estendeu a mão notando meu desconforto, segurei.

— Vai ficar tudo bem, apenas respire fundo. – assenti, confiando cegamente em suas palavras e sentindo meu corpo relaxar.

Gross - Novas Espécies [L9]Onde histórias criam vida. Descubra agora