Capítulo 13

15.7K 1.7K 78
                                    

Minha cabeça latejou com força, tentei abrir os olhos mas a luz que vinha da janela era muito forte e acabei por fecha-los novamente. Eu estava com uma puta ressaca. Minhas pernas pareciam pesar toneladas, meu utero doía como o inferno. Ótimo, além da dor de ressaca estou com cólica. Resmungo algumas maldições e me encolho sobre a cama. Tateio meu corpo e suspiro sentindo todas as peças de roupa no lugar, eu não tinha saído com ninguém. Mas o que diabos eu fiz ontem a noite?

Depois de muito tempo lutando contar a luz sinto minha bile balançar e ignorando todas as outras dores eu corri para o banheiro, despejando na bacia todo o álcool que tinha consumido ontem. Limpei meus lábios com as costas da mão e forcei minhas pernas a sustentarem meu corpo, ao olhar no espelho senti vontade de vomitar novamente. Meu estado era caótico, eu obviamente tinha chorado e além de tudo dormido com a maquiagem borrada, o que rendeu uma cara pintada quase como de uma arte abstrata.
Coloquei a banheira para encher e tratei de tirar o vestido sujo, as roupas íntimas e o absorvente interno, a água quente foi bem aceita pelo meu corpo cansado. Suspirei algumas vezes e acabei pegando no sono dentro da banheira.

[•••]

- Fêmea?  - escutei alguém distante me chamando, resmunguei alguma coisa. - Fêmea, precisa acordar.

Alguém tocou em meu braço, um grito escandaloso saiu dos meus lábios não só pelo susto que Snow tinha me causado, mas pelo fato de eu estar pelada. Ele só não pod ver nada do meu corpo por causa da espuma que está sobre a água. O grande macho tampa os ouvidos sensíveis e rosna psra mim, o barulho me faz encolher dentro da banheira e, ao ver minha reação ele suavisa a expressão de raiva.

- Desculpe, eu não queria assusta-la. É que Jessie me ligou dizendo que não conseguia falar com você, chamei algumas vezes mas ninguém respondeu. - assenti, afinal não tinha sido culpa dele se a lesada aqui tinha esquecido o celular no silencioso em algum lugar da casa.

- Tudo bem, não se preocupe com isso. - ele ficou calado me observando e logo após alguns segundos se retirou rápido. Suspirei me erguendo com dificuldade. Cacei tudo que eu precisava e sai vasculhando a casa na intenção de achar meu celular.

Procurei na cozinha, na sala, no quarto, no banheiro e até perguntei ao Snow se ele tinha visto ou ouvido. Depois de quase uma hora procurando decido desistir e buscar meu notebook, ao pegar a bolsa meu celular estava dentro dela. Várias chamadas de Jessie e alguns números desconhecidos estavam perdidas.

- Jessie? - liguei para ela, a ruiva soltou um suspiro de alívio ao ouvir minha voz.

- Que bom que você está bem. Me lembre de nunca mais te chamar para beber. - resmungou do outro lado.

- O que aconteceu ontem? - perguntei curiosa e preocupada, só pedia para não ter pago nenhum mico.

- Do que se lembra? - forcei um pouco minha cabeça dolorida para pensar mais a única imagem que vinha na minha mente era Gross e Kit dançando agarrados.

- Da vadia da Kit se esfregando no Gross. - A palavras saíram com nojo, eu não tinha me dado bem com Kit desde que pus os pés aqui.

- É, eu me lembro disso. Ai você começou a beber, e beber... às vezes acho que seu fígado deve ter viajado. - Ela se diverte do outro lado, mas isso não está sendo nem um pouco divertido para mim.

- Pare de enrolar, Jessie. Me diz logo o que houve. - O riso parou, será que eu tinha feito algo muito sério?  Sabia que não tinha entrado em uma briga, porque caso isso tivesse acontecido eu estaria no hospital nesse momento.

- Ai, Rory. Você tem certeza que quer saber, você poderia muito bem viver sem isso. - engoli em seco, será que dancei em cima da mesa de novo? Ou tirei minha roupa na pista de dança?  Por sorte as únicas vezes que isso aconteceu foram na festa da fraternidade, e se tivesse acontecido novamente?

- Eu dei uma de striper? - perguntei receosa, eu estava tão puta com o Gross e a Kit que era capaz de fazer qualquer coisa.

- Não sei, você acordou com roupas? - mas que droga de pergunta é essa? Meu coração vacilou.

- Como assim? - me alterei jogando meu corpo sobre o sofá, odiava não lembrar do que eu fazia quando estava bêbada.

- Bom, até antes de você sair carregada nos ombros do Gross, você estava bem vestida, já depois disso eu não sei. - carregada pelo Gross? Então ele não ficou com Kit? Aquele pensamento me encheu de orgulho que logo foi inflou ao lembrar que eu acordei sozinha na cama. - Rory? Você desmaiou?

- N-não, estou ouvindo. Pode continuar.

Gross - Novas Espécies [L9]Onde histórias criam vida. Descubra agora