Não conseguia ver nada em minha frente a não ser o canino com quem lutava, em toda a minha vida fui feito de arma e estava disposto a matar para ter o que era meu. Brass não chegaria perto de Rory outra vez nem que eu tivesse que ser castigado por meus atos. Não consegui me controlar, aquilo foi mais forte que eu, a necessidade de proteger e guardar o que tinha encontrado depois de tantos anos. Rory.
Depois de um tempo enquanto lutavamos fomos separados por espécies, eu tentei me apartar dos braços que me seguravam mas era impossível, nem poderia contar a quantidade de machos que tentavam me manter afastado de Brass. Rugi firme para eles é recebi outro em troca, era Justice e Mixed tinham surgido na porta da casa.
- Podem me dizer o que está acontecendo aqui? - fiquei em silêncio assim como Brass, fomos pegos brigando dentro da casa de uma humana, tudo estava revirado e quebrado. Até um dos sapatos de Rory tinha ido parar fincado na tela da televisão. - Não vão falar? Ótimo, onde está a senhorita D'Green?
O silêncio foi absoluto, Snow subiu até o quarto e logo desceu afirmando que ela não estava lá. O pânico me tomou, onde ela estava? Mixed puxou puxou porta para fecha-la e revelou Rory encolhida no canto da parede aparentemente desmaiada e com um machucado na cabeça. Será que fui eu quem a machucou? Não, não acredito que fui capaz de machuca-la.
- Mixed, leve-a para o Centro médico agora! Gross, Brass e Jericho vão para o Centro de segurança. - Mixed pegou minha pequena humana em seus braços e a levou porta a fora, meu corpo inteiro doeu ao ver o que tinha feito com ela.
Os machos nos levaram para uma sala no Centro de segurança, eu, Brass e Jericho estávamos sentado de frente a uma mesa de metal, Justice chegou logo em seguida com o semblante fechado. A raiva que saía dele era rapidamente percebida por qualquer um.
- Jericho, porque abandonou seu trabalho? - perguntou Justice encarando o espécie que estava sentado entre mim e Brass.
- Precisava fazer umas coisas, a fêmea é irritante e o seu cheiro me incomoda. - deu de ombros, Justice respirou fundo e me encarou.
- E você Gross, eu não fui bem claro quando disse que você já tinha um trabalho? - rosnei em resposta, sim eu tinha um mas, não pude perder a oportunidade de estar perto dela.
- Ela é minha fêmea, Justice. Eu queria estar perto dela, conquista-la... - ele me cortou, Mostrando o quanto minha atitude foi errada.
- Muito bem, agora ela está no hospital desacordada. Brass, o que foi fazer lá? - O canino me olhou com raiva e voltou sua atenção a Justice.
- Gosto da fêmea, ia chamar ela para sair, ir no bar e beber alguma coisa. Faz tempo que tenho acompanhado Rory, eu nunca a machucaria e sabe bem disso. - Justice rosnou cansado. A porta se abriu e uma fêmea pequena com cabelos vermelhos entrou por ela.
- O que fizeram com a Rory? Será possível que precisam mesmo dar uma de selvagens descontrolados na frente dela? - era a fêmea de Justice, ele pressionou o polegar no testa tentando obter paciência.
- Jessie, deixe que eu cuido disso, porque não fica com a Rory no hospital? - ele pediu em um tom bem mais baixo do que usual. A fêmea ainda esvaia raiva pelos porus.
- Não quero nenhum dos dois perto da minha amiga! A Rory não precisa de mais problemas! - e a porta foi trancada com força.
- Ela tem razão. - murmurou Justice. Não, não, não. Eu não podia ser afastado dela, não suportaria ficar longe de Rory.
- Mas, Justice! - questionei, ele rosnou em advertência me pedindo silêncio.
- Você se descontrolou na frente de uma humana, Gross. Sabe que isso é errado, ela se machucou, está no hospital e quem sabe esteja traumatizada pela forma como agiram? - tudo tinha dado errado, tudo que eu queria foi por água água baixo. - Não tenho outra escolha, nenhum dos dois chega perto dela, por enquanto apenas o Snow vai estar fazendo sua segurança. Logo pedirei para outros espécies cuidarem dela. Vão passar a noite aqui, apenas para ter certeza que entenderam.
Ele não estava errado mas, não conseguia digerir a ideia de ficar longe de Rory por muito tempo. Eu agi sem pensar, fui um tremendo... irracional. Nos levaram para as celas de contenção e eu sentei sobre a cama, a família que eu planejava tinha escapado pelos meus dedos tão rápido que eu nem tive tempo de tomar uma atitude. Agora proibido de chegar perto da minha fêmea, minha pequena humana.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gross - Novas Espécies [L9]
FanfictionLivro 8 Zona oito. Tempestuoso e bruto, criado para matar ele nem imaginava que a liberdade que tanto almejava seria tão vazia quanto sua antiga "casa". Aos poucos viu seus irmãos sendo resgatados e aceitou ajuda-los a se adaptar na Zona Selvagem...