Ficamos nas celas por um grande período de tempo, julgaria dizer quase um dia todo quando finalmente Slade nos soltou. Contra a minha vontade segui para o dormitório, precisava tirar o sangue seco das mãos, tomar um banho e trocar de roupa. Eu tinha que aceitar, a machuquei, fui um idiota agindo daquele jeito em sua frente, eu deveria no mínimo ter pensado mais nela e menos nos meus sentimentos feridos por ela ter convidado outro macho para dentro de sua casa.
Terminei o banho demorado e coloquei as roupas escuras habituais, olhei vagamente para a cama, a dor de sempre te-la vazia era mais forte do que as correntes que me prendiam a parede quando eu estava alterado. A liberdade parece solitária sem ter com quem compartilhar isso, vendo todos ao meu redor tendo suas famílias e eu preciso me contentar com tão pouco. Talvez até possa me esforçar e vê-lá de longe, mesmo que isso signifique me matar um pouco a cada dia.
Era final de tarde quando saí em direção a área de treinamento, Mixed ergueu o olhar em minha direção e fez sinal para que os dois espécies que estavam sobre ringue descessem. Depois que todos foram embora ele retirou a jaqueta, os sapatos e a blusa, subiu no ringue e fez sinal para que eu fizesse o mesmo. Fiz tudo como ele tinha feito. O encarava de frente, o silêncio nos deixava concentrados nos ataques do oponente mas, eu sabia que ele não tinha me chamado aqui apenas para uma boa luta equilibrada. Foi ele quem deu o primeiro soco, não consegui desviar e fui atingido em cheio no rosto, mantive minha posição.
- E agora? - ele perguntou, com certeza já deve saber sobre a sentença de Justice. Ele desferiu outro soco mas, dessa vez desviei a tempo de não ser acertado.
- Agora eu preciso esquecer. Ela nunca vai ser minha. - respiro fundo partindo para um golpe lateral, Mixed desvia e golpeia meu braço.
- Não vai conseguir esquece-la. - ele chutou meu abdômen, o contrai para suportar o impacto e dei uma cotovelada em sua panturrilha.
- Eu já entendi que não vou ter uma fêmea, muito menos uma família. Talvez eu não esqueça mas, me conforme. - me aproximei dando três socos seguidos, do primeiro ele desviou mas foi atingido pelos outros dois e cambaleou para os lados desnorteado.
- Você se conforma com muito pouco. - ele limpou o sangue que escorria da boca e avançou contra mim, coloquei os braços na frente do rosto para protege-los enquanto ele desferia diversos socos.
- E te obrigaram a parar de ver a Nyssa? - ele riu confirmando após recuar. Tentei lhe dar um chute mas ele interceptou.
- Minha maior dificuldade em ficar com ela não foram os outros, eu achava que não era bom para ela, que ela merecia algo melhor. - aproveitei sua distração, ele sempre se distraia quando falava da fêmea, lhe acertei um gancho de direita e ele caiu massageando o queixo.
- E o que fez? - estendi a mão para o ajudar a levantar, ele recusou flexionando e impulsionando as pernas pra frente para ficar de pé.
- Eu vi que estava errado, levei uma bronca da Ella e decidi que eu tinha que dar a Nyssa o benefício da dúvida. Mostrar a ela o que tinha para oferecer, deixar que ela me mostrasse o que sentia e investi. - ele deu de ombros se apoiando contra as cordas do ringue.
- Me disseram que você arrancou ela dá sala de reuniões, Xingou o Justice e compartilharam sexo depois. - cruzei os braços sobre o peito.
- Ela já tinha demonstrado que me queria, precisava marcar o que era meu. Além do mais, Nyssa é uma fêmea muito decidida do que quer. - conversei muito pouco com Rory, não sabia de fato qual tipo de fêmea ela era.
- Mas agora não tem jeito. - resmunguei com um leve rosnado, Mixed caçou suas coisas e desceu do ringue.
- Tudo tem jeito. Aprendi isso com o impertinente do Jaded, agora vai para o bar tentar se destrair e finja que esqueceu a fêmea. Amanhã precisamos trabalhar cedo e você, precisa se aproximar dela. - ele vestiu a blusa e pôs os sapatos enquanto falava.
- Você vai me ajudar? - perguntei descendo e colocando também as minhas coisas.
- Eu vou conversar com alguém que pode. Só tente não manchar ainda mais sua fama de macho estável. - assenti, Mixed acenou com a prancheta e se distanciou em direção a sua casa.
Peguei o caminho para o bar que, no início da noite estava praticamente vazio. Pedi algumas bebidas e fiquei sentado em uma mesa no canto da janela enquanto via o local encher de pessoas. Não costumava vir aqui mas, talvez possa esfriar um pouco a cabeça. Entre um gole e outro de cerveja notei que o bar estava quase lotado, a pista de dança estava cheia de espécies e uma em especial eu conhecia bem, era Kit que rebolava em minha direção. Estava com o desejo sexual acumulado e aquilo me fez ficar duro embora que a imagem de Rory em minha frente tenha me feito desistir da ideia de me aproximar da fêmea com quem já tinha compartilhado sexo antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gross - Novas Espécies [L9]
FanfictionLivro 8 Zona oito. Tempestuoso e bruto, criado para matar ele nem imaginava que a liberdade que tanto almejava seria tão vazia quanto sua antiga "casa". Aos poucos viu seus irmãos sendo resgatados e aceitou ajuda-los a se adaptar na Zona Selvagem...