Capítulo 14

16.4K 1.8K 184
                                    

Kit estava me animando, meu desejo por sexo só aumentava com suas investidas costura mim. Precisava parar de pensar em Rory, por mais que eu sinta que ela me pertence ninguém vai me deixar chegar perto. Com esses pensamentos deixo que Kit me leve para a pista de dança, a fêmea rebola seu traseiro em meu membro duro me fazendo rosnar, ela sabia bem como me deixar louco. Seu corpo roçava no meu lentamente, seus movimentos sensuais estavam quase me fazendo arranca-la dali e leva-la para o meu quarto. Seria uma noite bem interessante. Quando suas mãos se enlaçaram em meu pescoço senti um cheiro doce familiar, ao olhar para trás Rory estava dançando com um dos machos humanos da força tarefa.

Tentei por tudo que pré dava ficar parado e deixar para lá, tentei voltar min na atenção para a bela fêmea em minha frente, tocando meu corpo sem hesitação, mas não consegui. Mike passou as mãos pelo corpo de Rory sem se importar com que estava vendo, sua boca estava contra a pele de leite da minha fêmea. A batida da música eletrônica parecia meu coração nesse momento, ela deu as costas para ele e começou a rebolar, descendo e subindo seu corpo contra o do humano mas, seus olhos cor de tempestade estavam cravar nos meus. Ela mordia os lábios delicados deixado eles aparentemente suculentos. Minha boca salivava.

Logo ela dispensou Mike e se afastou mais para o Centro da pista, ali sozinha ela continuou a dançar daquele jeito sensual, meu membro parecia ter criado vida própria, ele empurrava o tecido grosso da calsa como se sstivesse prestes a rasgar, e eu não duvido que faria se ela continuar assim. Kit me puxou para mais perto do seu corpo roubando rapidamente a minha atenção para seus lábios grossos e vermelhos. Quando a felina tentou me beijar vi de relance outro macho se aproximar da minha fêmea, Cory apertava sua cintura fina e delicada enquanto ela rebolava e passava as mãos nele. A raiva começou a pulsar dentro de mim, eu queria me controlar mas Rory estava me fazendo enxergar vermelho, um alerta de perigo. Ela era minha e nenhum macho tinha o direito de encostar nela.

Afastei as mãos de Kit de mim e rosnei para Rory que já estava tentando marcar território em minha fêmea, suas presas estavam expostas para arranha-la e se isso acontecesse, eu teria que mata-lo. Puxei a pequena fêmea dos seus braços, o corpo minúsculo de Rory se chocou contra o meu, rosnei em aviso para que ele não se aproximasse. Ela é minha, ele não tem direito de tentar marca-la dessa forma. Ele rosnou para mim em desafio, eu estava pronto para separar sua cabeça do corpo quando lembrei do meu estouro no dia anterior. Rory tinha saido machucada e segundo Justice eu não podia chegar perto dela.

- Me solta Gross. Ah, que saco! - sua voz estava diferente, meio embargada. Rory estava bêbada.

- Não posso fazer isso. - ela riu sem graça e tentou fugir do meu agarre, não podia permitir que ela se aproximasse de Cory. Ele não era um bom macho, a marcaria sem seu consentimento.

- Então quer dizer que você pode ficar se esfregando com uma vadia e eu não posso dançar com ninguém?  - ela esbravejou, então Rory estava com ciúmes de mim. Interessante.

- Você está bêbada, Rory. Vou te levar para casa. - a puxei para fora da pista e ela abriu a boca soltando alguns palavrões.

- Eu não vou a lugar algum com você!  Me solta! Eu quero dançar, caralho! . - ela puxou o braço mas mantive o aperto firme o suficiente para lhe segurar.

- Gross, tira ela daqui. - foi Jessie que pediu, seu olhar para a amiga era de pena.

Olhei para a pequena fêmea cor de Rosa revoltada e suspirei isso seria complicado. complicado coloquei sobre os ombros e sai do bar. Rory esmurrava minhas costas e chutava minha barriga com aquele sapato fino. Rosnei algumas vezes e dei um tapa em seu traseiro, isso bastou para ficar calada de vez. Quando entrei em sua casa a coloquei sobre a cama, retirei seus sapatos e os coloquei no canto do quarto, ao voltar minha atenção a ela notei que estava chorando, meu coração apertou.

- Eu sou uma péssima pessoa, não é?  - ela limpou as lágrimas coloridas da tinta da maquiagem. - Eu sou tudo que ela disse que eu era, estou caindo no mesmo buraco que ela.

- De quem está falando? - perguntei me sentando aos seus pés. Ela sorriu sem graça e chorou mais um pouco.

- Da minha mãe. - riu balançando o corpo. - A mulher que me colocou no mundo. Uma viciada em drogas e álcool. Uma sociopata.

- Você não é assim... - passei a mão em seus cabelos coloridos e ela ergueu o olhar tempestuoso para mim.

- Ela disse que o meu destino era igual ao dela, ter a mesma doença que ela. Ela disse que eu seria uma sociopata. - Rory se jogou nos braços e chorou, seu corpo tremia, me senti tão fraco nesse momento, eu não podia livrar minha fêmea da dor que ela estava sentindo.

- Você não tem nada dela, Rory. Você é especial, é a minha fêmea. - ela se afastou e sorriu, um sorriso doce e ao mesmo tempo triste.

Seu corpo foi deslizando nos lençóis, ela encostou a cabeça no travesseiro e as lágrimas continuavam a cair. Eu não sabia o que fazer, então fiquei ali acariciando o seu rosto suavemente, esperando que ela adormecesse.

- Eu estou doente, Gross... desculpa. - sua voz foi como um sussurro, ela adormeceu em seguida sem me revelar mais nada.

Gross - Novas Espécies [L9]Onde histórias criam vida. Descubra agora