Capítulo 29 - Lubna

365 65 3
                                    

Alguns semanas depois...

Por Raíd. 

Graças a Allah, as semanas passaram rápido e agora estou recuperado. Estou bem e pronto para outra. Desde aquele dia, no Palácio de Elmi que não vejo Zayn. Tão pouco ouço falar, não sei se são as pessoas ao meu redor que estão com medo de comentar ou se aquele desgraçado realmente sumiu do mapa. Eu realmente espero que ele tenha sumido, pois se eu vê-lo na minha frente hoje, não sei do que eu sou capaz. 

Só de imaginar que aquele filha da puta tentou tirar a minha Shakila de mim, aquilo me corrói até os ossos. Uma fúria invade meu peito que perco até a razão.

Essa semana está sendo bem tranquila  aqui em casa, o que é até um milagre. Desde que voltamos, Shakila e minha mãe não estão se dando bem. Ela me questiona várias vezes do porque Shakila quase nunca está presente nos nossos encontros de família. Eu tento enrolar, dizendo que esse início de gravidez ela não anda muito bem. Mas você acha que ela quer saber? Não! Ela faz drama e acredite até chora, dizendo que estou estragando a minha vida com ela e blá blá blá.

Ainda não consegui entender essa antipatia que a minha mãe tem por ela. No início eles se davam tão bem.

Ontem Shakila me pediu para acompanhá -la no mercado. Eu não poderia deixá-la sair sozinha, tinha medo que algo acontecesse. Entretanto, eu não tinha paciência para andar pelo mercado e fazer milhares de compras como ela costuma fazer.  Coisas de mulher! Eu até insistir que ela chamasse pelo menos Samila para ir com ela, minha irmã. Mas ela desistiu e disse que não iria mais.

Agora que eu estou melhor, estarei assoberbado de trabalho e pouco lhe darei atenção. Não quero que ela se sinta sozinha nesse enorme Palácio. Então tive uma ideia, liguei para meu sogro e com a sua permissão, trouxe sua irmã Lubna, para passar umas semanas com ela.

Obviamente é uma surpresa para Shakila. Ela ainda não sabe é tão pouco suspeita do meu plano de agrada-la. 

Nesse momento, eu estava em meu escritório esperando a chamada de vídeo de Jamal, pois em breve eu entraria em uma reunião. Quando escuto uma batida na porta. 

_ Entre._ Digo, ainda olhando para a tela do computador. 

_ Com licença meu príncipe. A irmã da princesa Shakila está na sala. _ Aisha anuncia. 

_ A sim Aisha, que bom que ela já chegou. Você pode avisar a Shakila por favor? entrarei em reunião daqui a 10 minutos, quando eu acabar, eu vou cumprimenta-la. 

_ Ok, vou avisa-la! _ Não demorou e Aisha saiu indo falar com a Shakila. Só espero que ela  goste da minha surpresa. 

Por Shakila 

Hoje eu estava me sentindo entediada. Levantei cedo, tomei meu café, graças ao bom Deus eu não fiquei enjoada. Agora eu estava lendo o último romance da semana, já estava no final das páginas quando Aisha entrou. 

_ Senhorita. _ Ela sorriu assim que me viu. 

_ Aisha, tudo bem ?_ Ela assentiu. 

_ Tem uma pessoa te esperando na sala. _ Franzi a testa e fechei meu livro. 

_ Quem ? _ Perguntei e ela sorriu. 

_ A senhorita vai gostar. _ Dizendo isso, ela abriu a porta para que eu a acompanhasse. Assim que eu cheguei na sala vi uma mulher de costas para mim. Seus cabelos negros eram longos, até o meio das costas. Eu sabia quem era, eu reconheceria aqueles cabelos que escovei por tantos anos. 

_ LUBNA. _ Seu nome saiu quase como um grito dos meus lábios. Ela se virou com um enorme sorriso. 

_ Irmã, quanto tempo ... _ Ela correu na minha direção e me deu um abraço. Lágrimas já desciam no meu rosto e a emoção me dominou. A segurei forte contra meu peito, eu não estava acreditando que ela estava aqui. Me afastei e limpei as lágrimas do meu rosto. 

_ Não acredito que esta aqui ... _ Disse deixando-me escapar um suspiro. 

_ Eu estou. _ Ela diz sorrindo. 

_ Cadê mamãe? e Darelle? _ Olhei para trás procurando por elas. 

_ Sou só eu. Nosso irmão nasceu, então Darelle ficou para ajuda-la. 

_ Meu Deus! Como mamãe está? Todos devem estar radiantes. _ Disse animada, puxando Lubna pela mão, para sentarmos no sofá.

_ Nem todos. _ Ela revirou os olhos e lembrei das ex esposas de meu pai.

_ Tem razão. Que Deus afaste toda a as pragas que elas devem estar jogando.

_ Nem fale nisso, isso porque mamãe ainda não apresentou ele para ninguém. Somente papai e alguns servos os viram. E lógico, eu e Darelle.

_ Como ele é? _ Perguntei sorrindo.

_ A Shakil, ele é tão lindo. Tão gordinho. A cara do papai. Eles estão tão contentes. _ A alegria de Lubna era contagiante ao falar do nosso irmãozinho e naquele instante levei minha mão ao meu ventre, agora um pouco crescido. Eu ainda não tive a oportunidade de senti-lo mexer e só de imaginar, sinto uma alegria que me deixa com um sorriso bobo nos lábios. Lubna com certeza notou a minha felicidade de segurou em minha mão chamando a minha atenção.

_ E como você está? Sua barriga já está crescendo. _ Ela sorriu e se aproximou colocando a mão na minha barriga. _ Ele já mexeu ?

_Ainda não.

_ Daqui a pouco ele vai estar pulando na sua barriga muito animado.

_ Com certeza. _ Disse acariciando a minha barriga.

_ Já escolheram os nomes?_ Ela perguntou curiosa.

_ É verdade, nossa tanta coisa aconteceu que eu não pensei nisso. _ Disse com um meio sorriso.

_ Pois eu já! _ Raíd entrou na sala, seus olhos não saiam de mim, ele me olhava com carinho e admiração. Fazendo com que meu coração disparasse de amor por esse homem a cada dia.

_ Você não me contou isso... _ Disse sorrindo. Lubna logo levantou para cumprimentar Raíd e dar espaço para ele ficar ao meu lado.

_ Mais eu já pensei nos nomes, se for menina será Laisla e se for menino será Said. _ Ele disse animado e logo sentou ao meu lado, colocando também a mão na minha barriga.

_ Lindos nomes . _ Disse Lubna. _ E você irmã gostou ?

_ Para quem não tinha pensando em nenhum. Só de saber que ele ou ela já tem nome é emocionante.... _ Me aproximei de Raíd e beijei seu rosto devagar. _ Obrigada. _ Ele sorriu e piscou para mim. Ele sabia que eu estava agradecendo, não somente pelos nomes e sim por ele ter tido a maravilhosa ideia de trazer Lubna para me fazer companhia.

_ Eu faço tudo por você minha linda. _ Um enorme sorriso surgiu em meus lábios.







A OdaliscaWhere stories live. Discover now