Capítulo 1 - Vendida

733 92 12
                                    



Saí do banheiro atortoada. Darelle já estava acordada tomando o seu café da manhã.

_ O que houve Shakila? Você está branca. _ Ela perguntou curiosa.

_ Nada não pequena. Vamos tomar um banho e passear no jardim. _ Ela assentiu toda sorridente. Darel adorava passear no jardim.

Coloquei uma saia branca e uma blusa vermelha simples. Deixei meu cabelo solto e coloquei um acessório no cabelo. Uma testeira que a minha mãe havia me dado no meu aniversário o ano passado com algumas pedras de Rubi. Uma coisa que a minha mãe me ensinou desde pequena. Nunca saia do quarto desarrumada. Quando solteira, você nunca sabe quando irá encontrar um homem que pode futuramente ser seu marido. E quando casada, você sempre tem que estar arrumada para o seu marido. Para não deixar o casamento tedioso e que outras mulheres mais arrumadas e mais bonitas ocupem o seu lugar. Principalmente nós odaliscas. Nós temos o " poder " da sedução e somos também descartáveis como um papel ao vento.

Minha mãe, Zara era uma amante do Sultão Elmi, meu pai. Ela era escrava para satisfazer todos os seus desejos e vontades. Quando eu fiz a maior idade minha mãe me explicou o que era ser uma odalisca e como nos tratam quando você não consegue um bom marido. Minha mãe não é a primeira esposa de meu pai. Ela é a terceira, mas isso não a incomoda. Meu pai a trata bem e lhe deu um nome, lhe deu respeito. Apesar de saber que a maioria das mulheres falam dela no Palácio. Principalmente as primeiras esposas, ela não se importa. Pois meu pai a procura quase todas as noites. E ela é a única que lhe deu três filhas e está a espera do seu filho, seu único herdeiro. Minha mãe diz que elas falam dela por inveja, pois nenhuma delas sabem dançar como ela. Nenhuma delas conseguiu conquistar o coração do sultão como ela. E ela está certa. Depois dela, não veio nenhuma outra esposa.

Minha mãe é linda, com seus lindos olhos azuis e sua pele morena, ela se destaca só pelo olhar. E entre a suas três filhas, eu sou a única que herdou o seu DNA, minhas irmãs se parecem com meu pai. Pele clara e olhos castanhos claros. Mas eu, minha pele morena e meus olhos azuis me destacam entre todas as filhas do sultão.

Mas eu não sou a mais velha, Samira é a mais velha, sua mãe Alzira a primeira esposa, não permitirá que eu me case primeiro do que sua filha. E de certo modo aquilo me dava uma pequena sensação de alívio. Mas o frio na minha barriga ainda permanecia.

_ Vamos Shakila?

_ Você tem que se arrumar lembra o que a mamãe sempre diz? _ Darelle se aproxima sorrindo.

_ Nunca sabemos o que vamos encontrar ao sair pela porta do quarto. _ Ela diz sorrindo.

_ Exatamente. Aqui. Vamos colocar um pouco de joias em você. _ Peguei uma testeira delicada que ela havia ganhado de nosso pai com esmeraldas. Passei um batom clarinho em seus lábios. Um pouco de cor em suas bochechas. _ Está linda. _ Disse sorrindo, enquanto ela se admirava no espellho. _ Agora podemos ir. _ Levantei, peguei meu véu no cabideiro e fomos até o jardim.

No caminho encontramos com nosso pai e Alzira.

_ Sahab el- Kher pai, Alzira.

_ Sahab el- Kher Filhas. Darel, está muito linda hoje meu pequeno tesouro. _ Ele se aproximou e Darelle correu para o seus braços. Não era novidade para ninguém que ela era a sua preferida. Darel tinha mais ouro do que qualquer outra de suas filhas. Vi quando Alzira revirou os olhos ao ver o carinho dos dois. ALLAH que ela despeje esse veneno ao vento.

_ Vou leva-la para brincar um pouco no jardim. Vamos Darelle?

_ Vá brincar pequena. Shakila, te encontro mais tarde.

A OdaliscaWhere stories live. Discover now