Por Nadir
A alguns dias atrás...
Lá estava eu, encarando o jornal vendo a foto dos dois juntos. A reportagem dizia " Príncipe Raíd e Princesa Shakila reataram o casamento." Uma ira subiu por minhas veias que rasguei o jornal em milhões de pedacinhos. Eu não conseguia conter o meu desespero de perder o homem que eu amava. O único homem que me amou de verdade!
_ Droga Nadir, porque? Porque você tinha que ser tão gananciosa? _ Abaixei a cabeça derrotada. Lembranças daquela noite me invadem a mente. Um homem me ofereceu o meu peso em ouro só para ter uma noite comigo. E como Raíd estava fora da cidade, eu resolvi aceitar. As contas estavam chegando e eu estava com raiva. Por ele ter leva-lo a outra e não a mim, como ele havia prometido.
Eu só não contava dele voltar tão cedo. E me ver daquele jeito ... Mil possibilidades se passaram pela minha cabeça. Que talvez aquele homem tenha sido enviado para afasta-lo de mim. Quem sabe aquela mulher havia descoberto que estávamos juntos e que ele tinha a intenção de casar comigo...
_ Allah! _ Choraminguei... Quando escutei uma batida na porta. Limpei as minhas lágrimas e levantei. Entretanto, antes de abrir verifiquei como eu estava no espelho.
_ Boa noite... _ Disse assim que abrir a porta.
_ Boa noite... A senhorita se chama Nadir ? _ Perguntou um homem alto e bem bonito.
_ Sim...
_ Eu gostaria de lhe fazer uma proposta. Posso entrar? _ Ele perguntou.
_ E você quem é ? _ Ele até me parecia familiar...
_ Me desculpe, Sou Zayn Rashad.
Por Shakila
Estava sentada em minha penteadeira escovando meus cabelos quando o vi pelo reflexo do espelho.
_ O que houve? _ Perguntei. Ele sorriu, um sorriso contagiante que me fez sorrir também.
_ Você estava animada ontem... _ Senti meu rosto pegar fogo com o seu comentário. Eu não sabia de onde havia vindo aquela Shakila. Quando o senti em minha boca, era como se eu o dominasse, ele estava ali a minha mercê, para eu fazer o que eu bem entendesse. E eu me senti muito poderosa... Eu adorei essa sensação.
YOU ARE READING
A Odalisca
Storie d'amorePLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 Está é uma obra de ficção.Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produtos da imaginação da autora. Qualquer sem...