capitulo 25 - Minha e de mais ninguém.

447 80 8
                                    

Por Raíd

Minha ficha ainda não havia caído completamente. Eu não estava acreditando que ela estava a minha frente. Ela com certeza notou a minha surpresa e sorriu, aquele sorriso de lado debochado.

_ Muito prazer alteza. _ Ela se curvou e completou. _ Estarei a sua disposição no que precisar.

Eu não conseguia dizer absolutamente nada.

Para a minha sorte, Shakila logo tomou a frente.

_ Qualquer coisa que meu marido precisar, e eu não consiga atender, pode deixar que eu lembrarei de falar com você. _ Ela se virou para mim e completou. _ Vamos Habibi. _ Assenti e logo fomos para o quarto. 

Tidur me ajudou a me acomodar na cama. 

_ Nossa mãe deve estar soltando fogo pelo nariz. _ Ele disse arrancando-me uma risada. 

_ Concordo. _ Ele sentou ao meu lado e ficamos observando Shakila tirar o véu e os sapatos. 

_ Ela parece diferente, mais confiante... _ Aquela pequena observação fez surgir um sorriso em meus lábios. Ele tinha razão, eu não sei o que havia acontecido com ela enquanto estávamos distantes, mas ela parecia diferente... _ Bom,  vou deixar vocês sozinhos... _ Ele piscou e saiu, despedindo-se de nós. 

_ Enfim a sós. _ Disse chamando ela para se deitar ao meu lado. Ela sorriu e sentou ao meu lado. 

_ Você quer comer alguma coisa?_ Ela perguntou suavemente. 

_ Não... _ Dei um meio sorriso e segurei em sua mão. _ Preciso de contar uma coisa... _ Eu não posso esconder dela que Nadir está aqui. Agora que tudo está indo bem com a Shakila, não quero e não posso estragar a nossa relação. 

Ela franziu a testa, não entendo o que eu queria falar. 

Soltei um pequeno suspiro.

_ Habibi... quero que saiba que eu amo você. _ Um longo sorriso surgiu em seu rosto. Como eu puder ter sido tão ingenuo em traí-la? _ Não quero que fique preocupada mas... 

_ Com licença...  Eu trouxe as frutas que pediu senhor. _ Disse Aisha entrando no quarto com uma bandeja cheia de frutas. Shakila logo levantou e foi até o seu encontro para ajuda-la. 

_ Muito obrigada Aisha. _ Disse Shakila. Aisha assentiu e saiu, nos deixando sozinhos novamente. Shakila trouxe a bandeja até a cama. _ Gosta de uvas? _ Ela perguntou animada. 

_ Gosto. _ Disse com um meio sorriso. Ela pegou o cacho de uvas e se aproximou, seu corpo estava tão próximo ao meu que eu pude sentir seu perfume, inebriando-me aos poucos. 

_ Abra boca. _ Ela ordenou com os olhos cheios de promessas. O que ela estava aprontando ?

Abri a boca devagar, ela se aproximou ainda mais e segurou o cacho de uva acima da minha cabeça. Ela desceu o cacho devagar até a minha boca. 

_ Está boa? _ Ela perguntou  e eu concordei. _ Vou provar..._ Quando pensei que ela fosse tirar uma do cacho ela me beijou, sua língua entrou na minha boca surpreendendo-me. Sua boca estava quente e sedenta. Antes que eu aprofundasse o beijo ela se afastou. Passou a língua pelos lábios saboreando meu gosto. _ Está uma delicia. _ Ela disse sorrindo e arrancando-me uma risada. 

_ Vem cá ... _ Ela se aproximou, seu rosto ficando centímetros do meu. _ Assim você me deixa louco... _ Um sorriso preguiçoso surgiu em seu rosto. _ Se eu pudesse me mexer, eu estaria beijando cada pedaço do seu corpo. _ Ela mordeu o lábio. 

_ Eu ia gostar disso. 

_ Vem cá, deixa eu beijar você... _ Segurei em seu cabelo, trazendo a sua boca até a minha, aos poucos fui aprofundando o beijo. Shakila tinha um gosto doce viciante, quanto mais eu sentia sua boca na minha, mas eu queria senti-la por completo. 

A OdaliscaWhere stories live. Discover now