Meninas, desculpem. Eu pensei que já tivesse liberado o capítulo. O último capitulo de got me deixou desorientadinha kkkkkk
Espero que gostem. 🌹Assim que desembarcamos nos Estados Unidos, Jamal estava cercados de seguranças nos esperando em frente a limosine. Assim que ele me viu, ele sorriu.
_ Raíd, demorou mais chegou. _ Nos abraçamos.
_ Até que a viagem passou rápido, eu dormir praticamente o voo todo. _ Disse ainda o cumprimentando. _ Deixe-me me apresentar minha esposa, Shakila.
_ É um enorme prazer conhece-la princesa. _ Ele a reverenciou. _ É ainda mais linda do que dizem. _ Vi as bochechas de Shakila ficarem vermelhas de vergonha. Porque ele tinha que falar desse jeito com ela?
_ Shukran Jamal. _ Agradeceu Shakila gentilmente.
_ Então, vamos? Aposto que Shakila está querendo descansar no hotel. Não é querida? _ Ela olhou, porém eu não conseguia decifrar seus olhos, eram tão intensos. Desviei o olhar e seguir para o carro. Jamal como um bom cavalheiro manteve a porta aberta para ela passar.
O caminho até o hotel, Shakila não deu uma palavra sequer. Enquanto Jamal não parava de falar o quanto a fusão estava indo bem, como nós haviamos planejado de ínicio.
_ Tidur ficou sabendo que você chegaria hoje na cidade e preparou uma festa para recebelos amanhã. Haverá várias pessoas importantes, até o presidente dos Estados Unidos estará presente. Será uma ótima oportunidade para levar sua esposa. _ O olhei querendo uma explicação, como eu não fiquei sabendo disso antes?
_ Quem pediu para Tidur fazer isso?_ Jamal engoliu em seco.
_ Eu não sei Raíd. _ Merda, merda! Com certeza estará toda a imprensa e logo Nadir irá ficar sabendo.
_ Ligue para Tidur, avise que quero falar com ele em 1 hora. No escritório.
_ Ok.
Chegamos no hotel e a imprensa estava na porta. Mas o motorista já estava acostumado e nos levou por trás.
Entramos no hotel e a recepcionista estava nos esperando. O proprio dono do hotel veio nos cumprimentar.
_ Prazer em reve-lo Raíd.
_ Antoni. _ Nos cumprimentamos com o aperto de mão.
_ Princesa, é uma honra recebe-la em nosso hotel._ Antoni cumprimentou Shakila. Ela sorriu e lhe agradeceu como de costume.
_ Senhor Khouri, seu quarto está pronto. _ A recepcionista me entregou uma chave.
_ Está faltando uma chave. _ Ela franziu a testa sem entender._ Um quarto para a minha esposa.
_ A sim senhor. Me desculpe senhor Khouri, eu não sabia que vocês iriam ficar em quartos separados. Infelizmente todos os quartos do hotel estão cheios. Mas separamos a suite que o senhor mais gosta de ficar. _ Era só o que me faltava.
_ Quem fez a reserva?
_ A reserva foi feita pelo senhor Jamal, entretanto só tinhamos dois quartos. E ele fez apenas a reserva de um.
_ Ok, depois eu me entendo com ele. Vamos Shakila.
Assim que entramos na suite deixei minha bolsa em cima do sofá. Vi que Shakila estava olhando tudo ao redor, surpresa ou encantada? Eu não sabia dizer. Virei-me e me encostei no sofá para olha-la com mais calma. Ela andou até a janela, já era final de tarde. O sol estava se pondo naquele momento. O céu estava alaranjado. Ela ficou admirando o por sol até que se virou e me olhou.
YOU ARE READING
A Odalisca
Любовные романыPLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 Está é uma obra de ficção.Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produtos da imaginação da autora. Qualquer sem...