Capítulo 44 - Minha culpa

527 65 16
                                    


Por Raíd

O dia já estava amanhecendo e eu não havia conseguido pregar o olho. Logo depois que Jamal foi ao palácio avisar que todos estavam bem, Lubna irmã de Shakila correu para ficar com ela e com o bebê e meu irmão juntamente com o meu pai me convenceram a voltar para casa, tomar um banho e dormir um pouco. 

Mas eu não conseguia dormir, a minha cabeça não parava de pensar que ela estava lá sem mim, que eu tinha que estar lá quando ela acordasse. Eu queria estar perto da minha família. 

Então, mesmo sem o sol está apontando firme no horizonte, eu levantei da cama, tomei um banho rápido e fui para o hospital. Como ainda era muito cedo, nem os empregados haviam levantado para me ver sair de fininho.

Não demorei para chegar no hospital, pois ainda não havia transito. Acenei para as enfermeiras e fui direto para o quarto de Shakila. Da porta do quarto eu escutei risadas e eu conhecia uma delas. 

Abrir a porta devagar e meu coração pulou em meu peito ao ver aquela cena. Shakila estava sentada na cama, ainda vestida com as roupas de hospital. Ela estava limpa e com um sorriso apaixonante no rosto. Seus olhos brilhavam ao olhar aquele pequeno pacotinho em seus braços. 

Me aproximei devagar, ainda hipnotizado pela aquela cena. Nosso filho estava em seus braços e enquanto ela o alimentava com o seio, ele segura seu dedo com sua mãozinha minuscula. Luban estava sentada a sua frente, admirando a irmã. 

_ Ele é lindo Shakil. _ Disse Lubna encantada. 

_ Ele é a cara de Raíd. _ Disse Shakila com um sorriso bobo nos lábios, fazendo-me sorrir também. 

_ Já escolheu o nome? _ Perguntou Lubna. 

_  Ele se chamará Saíd. Como meu avó. _ Disse chamando a atenção delas. Shakila me olhou surpresa ao me ver ali, mais logo sua feição mudou um sorriso surgiu em seus lábios novamente. 

_ Habibi. _ Ela disse carinhosamente. Me aproximei, ficando ao seu lado. Beijei sua testa devagar e a do meu filho em meus braços. 

_ Não consegui ficar em casa, longe de você! _ Disse acariciando seu rosto. 

_ Eu também senti sua falta. _ Ela disse olhando-me. Seus olhos brilhavam de amor e por Deus! Eu queria que aquele brilho estivesse para sempre em seus olhos. Eu moveria céus e terra por essa mulher. 

Pouco tempo depois Lubna saiu, deixando-me sozinho com ela. Saíd já havia acabado a sua mamada e estava dormindo tranquilo em seu colo.

_ Quer segura-lo um pouco? _ Ela perguntou. Assenti, me aproximando para pegar meu filho. Ele era tão pequeno que eu conseguia segura-lo apenas com um braço. Ele se aconchegou em meu colo e soltou um pequeno suspiro. Meu coração pulou de alegria, ao ver um pedaço de mim, ao ver o futuro do meu nome, da minha família em meus braços. 

Shakila se ajeitou na cama e uma alça de sua camisa caiu, deixando exposta uma marca roxa em seu braço. Vi sua feição mudar e seus olhos ficarem assustados, rapidamente ela puxou a alça para esconder a marca. 

Engoli em seco, engolindo também a ira que estava em meu peito. Eu estava com os meus filhos no braço e não poderia perder o meu controle. Mas só de imaginar que alguém pode ter machucado ela, isso me deixava puto da vida!

_ Eu quero matar quem fez isso com você. _ Disse em um rosnado. Shakila deu um meio sorriso, que não alcançou seus olhos. 

_ Acho que você já fez isso... 

_ Shakila... _ Me aproximei, sentando ao seu lado novamente. Ela olhou para Saíd em meus braços e acariciou levemente a sua cabecinha. Eu sabia que ela estava atentando esconder a tristeza de seus olhos. _ Quero que me conte tudo do que se lembra, tudo o que aconteceu lá. Para levar justiça a quem fez isso com você. _ Ela respirou fundo. Coloquei a mão em seu queixo e ergui seu rosto, para que ela olhasse para mim. Seus olhos estavam marejados de lágrimas não derramadas e seus lábios tremiam. 

A OdaliscaWhere stories live. Discover now