O castelo era dividido em duas alas. Uma ala havia sido construída e estava sendo terminada, era a minha nova casa. A outra ala pertencia a minha sogra. Foi um pedido do meu marido ao seu pai, que ele só casaria com a esposa que ele arranjasse, se ele tivesse seu próprio espaço. No fundo tenho que agradecer a Raíd, eu estava nervosa em dividir uma casa, novas regras, com uma família que eu pouco conhecia. Deixei uma nota mental para que eu fizesse isso mais tarde.
Chegamos já era tarde da noite, então Mira e sua família se despediram de nós e foram para a sua ala do palácio. Segui Raíd até uma enorme porta dourada e assim que entramos meu queixo caiu completamente.
Eu estava acostumada com o luxo e a riqueza. Afinal eu era uma princesa. Mais aquilo iria além do que eu havia imaginado. Assim que entrei do lado direito havia uma sala formal com janelas do chão ao teto emolduradas em dourado, um belo sofá, poltronas e uma mesa no centro com pés dourados. Um enorme e luxuoso lustre finalizava a decoração.
_ Você pode mudar a decoração e adequar ao seu gosto._ Disse Raíd tirando seus sapatos e seu turbante. Eu ainda estava embabacada olhando ao redor. _ Vamos você terá tempo de explorar o palácio amanhã. _ Segui Raíd, subindo as escadas até uma porta branca com detalhes dourados. Assim que ele abriu vi uma pequena anti sala com um divã e poltronas. Um aparador com um espelho enorme e ao fundo uma calma com dossel.
_ Esse é o seu quarto. _ Disse Raíd. Meu quarto ? Como assim?
_ Não vamos dormir juntos? _ Perguntei curiosa.
_ Não. _ Ele disse simplesmente. _ Tenha uma boa noite Shakila, logo os empregados deixaram suas malas na porta.
_ Raíd espera... _ E antes que eu pudesse dizer ou questionar ele simplesmente saiu. Deixando-me completamente sozinha naquele enorme comodo.
Soltei um longo suspiro e entrei fechando a porta atrás de mim. Tirei meu véu e coloquei em cima do divã. Fui soltando as tranças do meu cabelo e tirando os sapatos. Subi os dois degraus e estava de frente para a minha cama.
Minha cama era oval, com grossas colchas douradas e o dossel da mesma cor, na verdade parecia o mesmo tecido pesado. Também havia janelas do chão ao teto, entretanto naquele momento estavam escondidas pelas cortinas. Sentei na cama, o colchão era extremamente macio, desejei que ele estivesse aqui comigo, dividindo a mesma cama. Suspirei e olhei para o lado. Havia um enorme arco de mármore que dava acesso ao banheiro, que era todo de mármore marfim. No fundo havia uma banheira de hidromassagem. Logo lembrei de nós dois na banheira.
YOU ARE READING
A Odalisca
RomancePLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 Está é uma obra de ficção.Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produtos da imaginação da autora. Qualquer sem...