Capítulo 3 - Entregue

593 103 9
                                    


Eu estava estática, não sabia o que fazer. Segurei minhas mãos uma na outra e abaixei minha cabeça em uma pequena prece. Senti que ele estava na minha frente. Abri meu olhos devagar e vi seus pés de frente aos meus. Raíd segurou em meu véu e o levantou devagar. O colocando para trás.

_ Olhe para mim _ Ele pediu, sua voz era suave. Levantei meu olhar e vi seus lindos olhos escuros. Raíd era lindo. Um verdadeiro príncipe. _ Você é linda, meu pai tinha razão. _ Engoli em seco, eu ainda não tinha coragem de dizer qualquer coisa.

_ Você quer beber alguma coisa? _ Ele perguntou quebrando o silêncio.

_ Um pouco de água.

_ A... você fala, por pouco pensei que fosse muda. _ Rimos, logo ele me serviu a água.

_ Eu vou trocar de roupa. _ Ele disse e eu assenti.

_ Eu também. _ E sorriu, aquele sorriso de lado que ele deu a noite toda. ALLAH, dei-me coragem.

Entrei no banheiro e me olhei no espelho. Minhas bochechas estavam vermelhas e meu coração disparado. Fui tirando minha roupa devagar, a tiara, o colar, brincos, o véu. Deixei apenas a minha roupa intima. Atrás de mim, estava uma camisola branca de seda bordada e um hobby da mesma cor.

A camisola branca destacava a minha pele morena. Meus cabelos negros caiam em cachos grossos em minhas costas. Passei o dedo entre eles para dar um pouco de volume. Eu estava pronta. Mas antes molhei minhas mãos e nuca na água gelada.

_ Shakila, quer ajuda? _ Perguntou Raíd do outro lado da porta.

_ Já estou saindo. _ "Ok Shakila, vai dar tudo certo." Disse a mim mesma.

Saí do banheiro, Raíd estava sentado na beira da cama e assim que me viu levantou. Vi quando seus olhos vagaram de cima abaixo no meu corpo, minhas bochechas arderam de vergonha e eu quis fechar aquele hobby na mesma hora. Raíd se aproximou e levou sua mão ao meu rosto em uma carícia.

_ Sua pele é tão suave. _ Ele disse olhando-me nos olhos. Raíd se aproximou ainda mais. Sua respiração ficando bem próxima a minha. Seu hálito quente próximo ao meu, fechei meus olhos devagar e ele colou nossos lábios. Raíd foi calmo no beijo, beijando-me devagar e com destreza. Pouco notei que meu hobby já estava no chão. Em seus braços me sentia perdida, eu esquecia tudo que estava acontecendo ao meu redor. Raíd foi aprofundando o beijo e com apenas um braço. Me ergueu pela cintura até a cama. Raíd me deitou devagar e ficou de joelhos em cima da cama. Em um só movimento ele tirou sua blusa e exibiu seu corpo masculo, forte e moreno. Com as duas mãos ele ergueu minha camisola e a tirou, deixando-me apenas de sutiã e calcinha.

_ Linda. _ Raíd voltou a me beijar, agora com fevor e puro desejo. Eu estava ficando quase sem ar quando ele interrompeu o beijo e começou a distribuir beijos molhados e pequenas mordidas por todo meu pescoço, descendo em direção ao meu peito. A minha ansiedade era tanta que eu sentia borboletas em meu estomago. Raíd levantou meu sutiã, exibindo meus seios. Eu queria desce-los novamente. Eu estava cheia de vergonha.Porém em um movimento rápido ele o rasgou completamente feroz. Engoli em seco.

_ Apenas relaxe._ Ele pediu. Mas eu estava muito nervosa, era a primeira vez que eu era beijada, a primeira vez que eu via um homem quase nu, a primeira vez em que eu ficava completamente nua ao lado de alguém. Eu me sentia pequena e completamente vulnerável. Raíd tirou minha calcinha e logo voltou a atenção aos meus seios, os colocando na boca. Sua boca quente ao redor do meu mamilo fazia minha pele arrepiar. Era bom, havia algo crescendo dentro do meu corpo, deixando a minha parte de baixo completamente molhada e ansiosa. Raíd dedicou a atenção aos meus seios, chupando, lambendo e dando leves mordidas, arrancando-me gemidos.

_ Está gostando?_ Ele perguntou, seus olhos cruzaram com os meus e meu ar faltou. Seu olhar era intenso e completamente devasso.

_ Sim._ Disse completamente ofegante. Raíd segurou em minha mão e a levou até o seu corpo, passando por toda a extensão do seu peito e abdome malhado. Ele foi descendo até chegar ao seu membro. Que já estava completamente ereto, eu engoli em seco. Estava chegando a hora. Minhas mãos começaram a tremer. Ele colocou sua mão sobre a minha e segurou em seu membro.

_ Vou te ensinar tudo que eu gosto Shakila. Não precisa ter medo, não vou machucar você. _ Assenti enquanto a minha respiração ficava cada vez mais acelerada. Raíd ainda segurava a minha mão ao redor dele, em movimentos de vai e vem. _ Mas isso ficará para outro dia, hoje temos plateia. _ Ele disse com um meio sorriso. Raíd segurou minhas mãos acima da minha cabeça e com a outra mão livre e começou a acariciar minhas parte sensível. Quando ele colocou um dedo dentro de mim eu joguei a cabeça para trás, entregando meu corpo para o prazer que ele estava me proporcionando. Meus gemidos estavam ficando cada vez mais altos e antes que alguém escutasse ele começou a me beijar, calando-me. Me entreguei aos seus beijos, as suas carícias, ao seu prazer. Senti quando o membro dele apontou em minha entrada. Raíd interrompeu o beijo. Mordi o lábio e fechei meus olhos.

_ Olhe para mim. _ Ele pediu. Raíd entrou em mim de uma vez só, foi completamente doloroso, era como se ele estivesse me rasgando por dentro. Uma lágrima solitária escorreu pelo meu rosto. Instintivamente meu corpo queria se mexer, afasta-lo, empurra-lo. Mas ele estava segurando minhas mãos e seu corpo pesado segurava o meu. Raíd começou a se movimentar e toda vez que ele estocava dentro de mim era como se eu estivesse queimando por dentro. Ardia demais. Eu queria muito pedir para ele parar, quando ele levou sua mão a minha parte sensível e começou a me acariciar enquanto estocava dentro de mim.

Minha pele arrepiou, e comecei a sentir algo dentro de mim, como se fosse ondas. Fechei meus olhos tentando aproveitar melhor a sensação. Eu podia sentir meu ventre contrair, estava vindo algo grande e bom. Eu estava ansiosa para sentir aquela sensação. Então eu comecei a me movimentar, entrando no seu ritmo.

Eu estava nas nuvens, era como se meu corpo estivesse flutuando, minhas pernas tremiam e meu corpo estava ficando mole. Sim eu estava em êxtase. Que pouco conseguia abrir os olhos. Senti quando Raíd saiu devagar de dentro de mim. E senti aquela ardência novamente.

Abri meus olhos devagar e vi ele completamente nu indo até o banheiro. Sentei na cama e vi uma mancha de sangue no lençol. Levantei da cama devagar, ainda com as pernas trêmulas e busquei meu hobby no chão. Logo depois Raíd saiu do banheiro também vestido em um hobby. Ele olhou para cama e logo depois para mim e vi um longo sorriso surgir em seus lábios. Raíd tirou o lençol branco da cama e o embrulhou deixando a mancha vermelha da minha virgindade a mostra.

_ Shakila, vá encher a banheira, e coloque bastante sais de banho. _ Assenti, fui praticamente correndo até o banheiro. Pude escutar atráves da porta todos vibrando do lado de fora. Um leve sorriso surgiu nos meus lábios. Hoje era o primeiro dia da minha nova vida, e eu seguiria os concelhos de minha mãe. Raíd se apaixonaria por mim e viveríamos felizes para sempre. 

A OdaliscaWhere stories live. Discover now