Capítulo 16 - Escolhas

530 94 18
                                    

Eu estava sentada no banco do carro de Zayn, estava encostada na janela do carro. Lágrimas desciam incessantemente por meu rosto. Estava fazendo um lindo dia lá fora, mas eu não conseguia admirar, somente as palavras de Raíd repetiam em minha mente como um mantra masoquista.

" Estava apaixonado por outra... eu estava com ela..."

_ Chegamos... _ Ele disse assim que o carro parou. _ Olha, eu não sei o que aconteceu lá. Mas eu posso levar você de volta a hora que quiser.

_ Obrigada Zayn. _ Disse limpando meu rosto.

_ Porque você chora tanto? O que aconteceu ? _ Ele me pergunta curioso. Eu nego com a cabeça, eu não queria e não conseguia falar. _ Tudo bem! Não tem problema, eu sei ser paciente. _ Saímos do carro e ele abriu a porta da sua casa para mim. Não era um palácio como eu vivia, mas ele tinha a mesma qualidade de vida, exuberante e luxuosa.

Assim que entramos, uma mulher se aproxima para recebe-lo mais se surpreende assim que vê.

_ Zulmira, essa é a princesa Shakila. _ Seus olhos se arregalam de surpresa e ela logo me reverencia. _ Por favor acomode a princesa em um dos quartos. _ Ela assentiu e logo me guiou até o quarto.

_ A senhorita pode se acomodar, qualquer coisa é só me chamar... _ Assenti e ela logo me deixou sozinha. O quarto era pequeno, mas aconchegante. Não era tão luxuoso quanto o meu, mas me fazia lembrar-me de casa. O quarto em que eu dividia com as minhas irmãs era parecido. Me aproximei da cama e deitei. Lembranças da minha manhã me invadiram. Mas eu não conseguia mais chorar, acho que eu tinha esgotado todo o meu estoque de lágrimas.

Apenas dor!

Eu só conseguia sentir dor, uma dor dilacerante e sufocante. Me encolhi, tentando diminuir em vão o buraco que havia se formado em meu peito. Fiquei ali, deitada não sei por quanto tempo. Minhas palpebras ficaram pesadas e eu acabei pegando sono.

Por Raíd

Shakila saiu correndo, mesmo pedindo para que eu não fosse atrás dela, eu não poderia deixa-la sozinha. Não poderia deixa-la naquele estado, sem antes dizer o que eu estava sentindo. Corri o mais rápido que pude, assim que cheguei na sala, a mesma estava vazia. Fui até o seu quarto, entretanto o mesmo também estava vazio.

Quando eu saí do quarto encontrei com Aisha.

_ Aisha, viu Shakila?

_ Meu príncipe. Não, pensei que vocês estavam no jardim, como me falou. _ Passei as mãos pelo cabelo frustado. _ O senhor Zayn estava na sala esperando o senhor. _ Ela disse sorrindo e logo saiu andando.

Zayn? O que ele fazia aqui?

Será? Não pode ser! Ele não faria isso. Ele não a tiraria de mim.

Fui em direção a porta, Amim estava passando o pano no carro e saiu que me viu me cumprimentou.

_ Me leve a casa de Zayn. _ Ordenei entrando no carro e ele assentiu. Ele não a tiraria de mim, se ele tentasse eu o mataria. _ Rápido Amim.

_ Sim senhor.

Chegamos na casa de Zayn.

Eu não vinha aqui desde a época de adolescente, eu realmente não sabia o que tinha mudado entre nós dois. Eramos amigos desde criança. Mas o tempo passou e quando percebi já nos odiávamos.

Bati na porta que logo não demorou para ser aberta. Zulmira me encarava com um sorriso surpreso.

_ Príncipe Raíd. É um prazer revê-lo. _ Ela me reverenciou e abriu a porta para que eu entrasse.

A OdaliscaWhere stories live. Discover now