Por Raíd
Semanas atrás...
Eu estava sentado em uma longa mesa de reunião. Em minha frente estava os acionistas de Dubai, todos comentando de seus lucros antes de começarmos a reunião sobre a fusão da empresa.
Ao meu lado estava Jamal, como sempre havíamos conversado com antecedência sobre a reunião de hoje e os assuntos a serem abordados. Na minha frente estava um papel com os tópicos numerados. Entretanto eu ainda não havia conseguido terminar o primeiro.
Minha mente lia e relia a mesma frase, inúmeras vezes. Mas eu não conseguia me concentrar. Toda vez que eu fechava meus olhos eu a via na minha frente. Eu ouvia seus gemidos. Eu via seu corpo nu, sua pele se arrepiando com o meu toque. Mas o que me mais me atormentava eram seus olhos. Seus lindos olhos azuis marejados ao me ver pela última vez.
Merda!
Meu pai havia tirado de mim eu só não imaginava que ficaria tão abalado como estou. Talvez eu tenha subestimado meus sentimentos em relação a ela.
Jamal picarreou, chamando a minha atenção. Eu o olhei e ele sinalizou com os olhos para que eu desse início a reunião.
Peguei o meu celular e passei uma mensagem para ele.
Eu :"Preciso ir "
Jamal: "o que ? Está louco? O que eu direi a todos eles Raíd "
Eu: " Tenho certeza que vai pensar em alguma coisa. "_Senhores, boa tarde! _ Todos na sala direcionaram sua atenção a mim, Jamal fez um gesto para que eu parasse, mas ao perceber que eu não ia parar, ele revirou os olhos. _ Infelizmente surgiu um imprevisto e eu não poderei conduzir a reunião. No entanto, Jamal irá iniciar e qualquer dúvida que tiverem, eu estarei feliz em esclarece-los por email. Com licença. _ Todos olhavam para mim surpresos. Eu abotoei meu terno e saí da sala.
Cheguei em casa e fui direto para a ala do meu pai. Ele estava sentado em seu enorme sofá fumando o seu Narguile. Quando me viu suas sobrancelhas franziram de surpresa.
_ Raíd, o que faz tão cedo em casa ? _ Ele perguntou enquanto tragava mais uma vez.
_ Pai, eu quero ela de volta. Quero minha Shakila de volta. _ Ele suspirou e se ajeitou no sofá.
_ Raíd, você não sabe o que você quer. Se soubesse teria mantido a sua esposa ao seu lado. _ Soquei a parede ao meu lado e ele pulou de susto.
_ Não importa o que aconteceu. Eu terei ela de volta. Nem que eu tenha que ir lá pessoalmente buscá-la. _ Disse irritado. Eu estava vivendo um inferno sem ela ao meu lado.
Meu pai suspirou novamente e levantou, eu sabia que ele me daria outro sermão. E se para ter ela de volta eu tivesse que concordar com cada palavra que ele estava falando, assim eu faria.
A porta se abriu e logo Tidur entrou sorrindo.
_ Família, cheguei!
***
_ Você é um verdadeiro idiota Raíd! Se eu tivesse a sorte de casar com aquela belezinha de mulher... _ Tidur mordeu os lábios lembrando de Shakila.
YOU ARE READING
A Odalisca
RomancePLÁGIO É CRIME. Violar direito autoral da pena de detenção, de 3 meses a 1 ano, ou multa. art. 3º da Lei nº. 9.610/98 Está é uma obra de ficção.Nomes, personagens, lugares e acontecimentos descritos são produtos da imaginação da autora. Qualquer sem...