- Marlon e Asterin estavam vivendo juntos há algumas semanas e está tão perto um do outro o tempo todo gerou uma aproximação rápida e inesperada. - disse pensando melhor - Se me permitem emitir minha opinião, acho que Marlon estava há tanto tempo sozinho que, apesar de não gostar, se abriu e permitiu que a menina ganhasse espaço dentro dele com muita facilidade, enquanto Asterin, estava se sentindo tão desamparada que aceitou com tudo a mão estendida a ela. Não posso julgar nenhum dos dois, as vezes algumas pessoas entram na sua vida por causa de uma fragilidade sua.
- Como está Valentina? - Stefan disse preocupado.
Isso me tirou algumas risadas, não estava planejando falar dela agora, na verdade desse ponto da história até o momento em que ela consegue fugir, Val, não sofria muita coisa. Porém, se um espectador deseja alguma coisa eu tenho que entregá-la.
- O castelo de Catalan andava meio esquisito, o rei simplesmente sumiu em seu escritório e raramente era visto, Akanta estava sempre correndo para cima e para baixo preparando a festa de máscaras, não falava do pai e nem de Gayla, Aires parecia um fantasma, triste e melancólico e Darlan observava a prima em uma distância segura para ninguém perceber. - disse tentando arrumar espaço para Val nisso tudo - Aires estava tentando de todas as formas se livrar das suas obrigações de príncipe, as quais pareciam aumentar cada vez mais por causa do desaparecimento de sua guarda.
"Também não queria discutir quem assumiria o espaço vazio de Gayla nas suas costas o protegendo, não suportava a ideia de alguém fazer esse trabalho que não ela. Sonhava com ela voltando para casa e as vezes chegava a vê-la acordado, nesses momentos acreditava ter enlouquecido.
Darlan as vezes parecia tentar animá-lo, mas ele mesmo não estava muito contente para isso. O príncipe até mesmo tentou conversar com o pai, mas o rei apenas passava mais trabalho para ele e ficava olhando o quadro que havia mandado pintar de Gayla.
Então, o desespero de achar algum lugar em que a sua guarda não fosse uma sombra constante de lembrança ele subia as escadas, cumprimentava o soldado e vi a garota ruiva olhando para a janela como um pássaro enjaulado. Nesses momentos ele sentia a genuína vontade de deixá-la ir.
- É impressão minha ou você está vindo aqui com cada vez mais frequência? - ela disse sorrindo enquanto sentava na cama.
- Eu tenho para mim que você está cada vez mais magra. - ele disse preocupado e se virando para o soldado - Martim, ela anda comendo?
- Quase nada, Vossa Alteza. - ele respondeu torcendo a boca.
- Não vai ganhar nada em evitar a comida. - ele disse cruzando os braços.
- Posso não ganhar nada. - ela revirou os olhos - Mas não estou perdendo também. Catalan tem uma comida bem sem gosto.
- Gostaria de comer algo em específico?
A mente de Valentina foi para a sua casa, o cheiro do fogão e da comida de Malakay, o rapaz sabia cozinhar pouca coisa, mas sabia fazer com maestria um prato em especifico. Sua boca se encheu de saliva.
- Frango.
- Frango? - o príncipe disse surpreso - Bem, Martin, avise aos empregados que trazem comida para ela. Lembre-se, se você quiser algo, Valentina, é só pedir.
- Claro, as vezes me esqueço que sou uma convidada com meu pé preso... - ela disse batendo na própria testa em um gesto dramático.
- Você tem um senso de humor fascinante. - Martim disse rindo - Beira o insolente.
- Ainda não cheguei a esse ponto? - ela disse rindo - Droga! Tenho que me esforçar mais! Alteza, espero te ofender ainda nessa visita.
Aires não pode deixar de ri diante dessas palavras, mesmo que a moça não desejasse, as visitas do príncipe fizeram com que ambos se aproximassem. Não eram amigos, porque ela não se permitiria chamá-lo assim, mas estava caminhando para algo próximo à isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Princesa de Zaark [Concluída]
FantasyUma contadora de histórias não tem paz, para onde vou encontro com pessoas famintas por novas narrativas de amor, poder e vingança, sempre querendo mais e mais. O que as pessoas normalmente não sabem é que todas as histórias existentes, sejam lenda...