Cole Sprouse olhou contrariado para a bola de pelos que estava mastigando seu cadarço.
— De jeito nenhum! — Ele moveu o pé para tentar se livrar daquela criaturinha. Mesmo assim, embora ela fosse minúscula, a infeliz até que era insistente. Ele grunhiu um pouco e ela balançou o rabo enquanto renovava o ataque contra o sapato. Seu sapato novo.
— Debbie adora cães. Pergunte a ela.
Ele ergueu os olhos e viu o sorrisinho de Dylan. Bem, fazia muito tempo desde que dera uma lição no irmão mais novo por rir dele daquele modo.
— Debbie já tem muitas coisas com que se preocupar no momento, como a gravidez e o casamento com Josh — disse-lhe Dylan. — Chloe e Chase estão para ter o bebê a qualquer momento. Marcus e Nicole estão sempre viajando. Ryan praticamente mora no estádio de beisebol, agora que a temporada dos jogos começou. E eu não confiaria em Lori para cuidar de um cachorro, mesmo se ela fosse a última pessoa na face da Terra. Pode acreditar em mim, você estava no final da minha lista de pessoas que poderiam cuidar da cadela enquanto estamos de férias, mas Summer insistiu que você precisava ficar com Ternurinha.
Cole quase vomitou.
— Ternurinha?
— Foi o nome que Summer escolheu para ela. Os dois olharam para a cadela.
— Acho que o nome combina bem.
Dylan era incrivelmente protetor em relação a Summer, a filha de sua noiva, Barbara. Cole sabia que zombar do nome daquela cadela seria uma má ideia, mesmo que fosse o pior nome possível para um cão.
— Veja bem — insistiu Dylan. — Summer está convencida de que você é a pessoa perfeita para cuidar desse filhote. Por alguma razão que nenhum de nós conseguiu descobrir, ela acha que você não pode fazer nada de ruim. Não a decepcione, Cole.
Cole sempre considerara Summer uma excelente pessoa, mesmo que ela tivesse apenas 7 anos. Até agora, quando estava tentando lhe empurrar uma cadela que ele não queria, durante duas semanas. Especialmente porque nenhum filhote de cão poderia se encaixar em sua vida, nem mesmo durante dois dias.
Sua rotina diária — e noturna — girava em torno de carros velozes e mulheres bonitas. Que diabos ele iria fazer com uma cadela?
Balançando a cabeça negativamente, Cole disse:
— Você realmente perdeu o controle, Dylan, deixando duas mulheres mandarem na sua vida.
Cole ainda estava surpreso com a mudança que tinha ocorrido com seu irmão — não somente em relação a Barbara, mas também em relação à filha dela. E não fora somente Dylan a cair no poço sem fundo do "verdadeiro amor". Chase, Marcus e Debbie também despencaram por ele.
A mãe de ambos ficara empolgadíssima, sabendo que havia bebês e mais casamentos a caminho envolvendo os Sprouse. Cole estava feliz por ela estar feliz. Desde que não alimentasse qualquer esperança de que ele viesse a se apaixonar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Se você fosse minha▪️ SprouseHart CONCLUÍDO
RomanceCole, o mais arredio dos Sprouse, é mecânico e corredor de pistas de alta velocidade. Suas únicas preocupações são: como gastar seu dinheiro e com que mulher passar a próxima noite... Até que ele recebe a difícil tarefa de cuidar do filhote de yorks...